Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Postado

Parando o relato por falta de comentarios, bons treinos a todos.

parar de relatar é eu bater com minha piroca na sua cara 7 vezes seu baitola! Ta galera acompanhando mano, para com isso ¬¬'

ALguem ensina ele a colocar as fotos peloamordedeus? kkkk nao to em casa pra isso.

Postado

Ae galera ressucitaram....kkkkkk, é assim que eu gosto só passar um medo que todo mundo aparece chingando.....kkkkk, to parando naum tá galera por vcs......respondendo pra todos já.....vou relatar o dia de hj........e ontem......

Ontem aplicação de dura no gluteo tá dolorido ainda.......treino de peito animal e sinistro.....supino reto ergui 43------43kg sozinho so com apoio moral..........hj aplicação de stano e trembo....stano no gluteo e trembo no deltoide, o msm de domingo, mas ta d boa...........treininho de costas muito bom, sai parecendo uma pipa......entrando na 5ºsemaninha, ultima de diana...to sentindo muita dor de cabeça acho que ta pedindo pra parar já com ela, vou ate domingo, amanha off de aplicação, GRAÇAS A DEUS....quinta vou misturar trembo com dura e ver o que dá..........galera nuam sei se fiz a coisa certa, mas resolvi naum tomar nem HCG e nem IA.......até agora nenhum colateral serio.......e 10 semanas acho que da pra ir sem HCG msm.....o enfermeiro pos lorotas na minha cabeça flando que ia perder o principio ativo que ia ta tomando so a agua.....mas enfim resolvi ir sem.....podem me chingar ai........

deixa de ser baitola seu baitola.

Me manda seu contato via MP que eu posto pra você

E ai Lucão só vc msm....kkkkk, add ai, acadcorpoesaude@hotmail.com, abrssss.

parar de relatar é eu bater com minha piroca na sua cara 7 vezes seu baitola! Ta galera acompanhando mano, para com isso ¬¬'

ALguem ensina ele a colocar as fotos peloamordedeus? kkkk nao to em casa pra isso.

Que que é isso man....kkkk, depois dessa vou até o fim...kkkk

Isso aí é a trembo batendo, ahauhaua

Relata aí que o pessoal ta acompanhando, comentários o pessoal faz quando ve as fotos

Tudo é culpa da coitada neh.....kkkkkk, mas fazer o que neh, então é....

A galera fica meio sentimental quando tá relatando.. HAHAHAHA!

FORÇA AÊ RAPÁ!

Valew manim......fika de olho ai, abrssss.

ow putaria!

Pior que tá msm heim.....uma bela putaria msm....kkkk

Não para, estou acompanhando em off aqui... minha rotina está muito corrida!

Fika de olho ai Brenda...vc é a unica garota aki...naum abandona naum....bjs

Postado

Brother, joga umas fotos ai com boa iluminaçao, depois posta outras daqui a 3 semanas, pra gente ver a evoluçao da tren

Mais eu naum consigo man.......da que a foto é grande....e pequena naumda pra ver nada....

Postado (editado)

Mano, te enviei MP...infelizmente estou no trampo e aqui não tenho acesso ao hotmail...

o link que eu ia postar era esse que o Spy citou.....tenta aí!

Se não conseguir, a gente faz um tutorial pra você em 2 tempos!

abraço

1º Passo: Entre no site : https://imageshack.us

2º Passo: Clicar no botão BROWSE

3º Passo: Selecionar arquivos a serem hospedados

4º Passo: Clicar no botão grande e azul CARREGAR AGORA

5º Passo: Pegar o link da imagem para Forum..

> acho que é isso..

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Antes do ciclo...final da consolidação do cutting

https://imageshack.us...0729082549.jpg/

Vejam se da certo de ver todas.......

as de short verde são 1 semana de ciclo, as de preto 2 semanas de ciclo e as de cinza 3 semanas.....agora vou tirar as atuais fds.

https://imageshack.us/ UPA ELAS AKE caramba. dpois manda os link direto.

Acho que deu certo, valew man.....

Mano, te enviei MP...infelizmente estou no trampo e aqui não tenho acesso ao hotmail...

o link que eu ia postar era esse que o Spy citou.....tenta aí!

Se não conseguir, a gente faz um tutorial pra você em 2 tempos!

abraço

1º Passo: Entre no site : https://imageshack.us

2º Passo: Clicar no botão BROWSE

3º Passo: Selecionar arquivos a serem hospedados

4º Passo: Clicar no botão grande e azul CARREGAR AGORA

5º Passo: Pegar o link da imagem para Forum..

> acho que é isso..

Acho que consegui, ve ai, abrssss.

Editado por julieduca
Postado

Essa aqui já é on fire né? ( obvio ehaueha )

https://imageshack.us...0803115703.jpg/

Tá sinistroso mermão! Meu deus que inveja saudável ahahehaehauea

KKKKK....vc acha msm Lucão????? Essa dai é com 1 semana de ciclo....as ultimas de cinza é de 3 semanas, as mais atuais,,,,valew Lucão, agora a galera gostou neh.......fotinhos no relato é tudo....kkkk

Malandro, você tá GIGANTE!

Ah mano que isso...tu acha msm????? Foram só 4 semanas e 1/2, ainda to na metade do ciclo.......acompanha ai que quero surpreender a galera, abrsssss.

Postado (editado)

Muito bom o shape, vai ficar top no final do ciclo!!!

Espero man.......DEUS te ouça, acha que tá bom pra 5 semanas??? abrsssss.

essa que eu postei já estava on fire mano. ¬¬

Sim mano.....1 semana de ciclo

Saquei, boa evolução.

Valew man......ai vcs me animam.....abrssss.

as fotos são antes do ciclo, no fim do cutt dele.

Só a que postei no post acima, fim da consolidação do cutting.....as outras já são on fire........short verde 1 semana de ciclo, preto 2 semanas e cinza é de 3 semanas.....o que achou?????

Editado por julieduca
Postado

Ta TOP cara, essa tal de trembolona parece fazer uma diferença enorme, não quero tirar seu metiro, seu que você se esforça, mas ainda quero experimentar esse nectar dos deuses.

[2]

ano que vem pretendo ir de trembo também

Postado

A trembo é boa mesmo, mas acho que as fotos sao de antes de começar a usar, nao é?

Isso msm.....todas são antes, as fotos são até a 3ºsemana, comecei com a trembo na 4º, fds tiro mais e já posto.

Ta TOP cara, essa tal de trembolona parece fazer uma diferença enorme, não quero tirar seu metiro, seu que você se esforça, mas ainda quero experimentar esse nectar dos deuses.

Valew man pelo elogio, mas elas são antes do uso da trembo msm, comecei com ela semana passada e naum tirei fotos ainda...tiro fds e posto pra turma.

[2]

ano que vem pretendo ir de trembo também

Vai lá man segue firme e pelo que vejo vc sabe muito man....e já tem um shape responsa....abrssss

Galera deem uma olhada na dieta que estou atualmente......ta excedendo 672kcal, o que vc adicionariam ou tirariam??????

https://imageshack.us/f/15/semttulolopd.png/

Postado

Alguem ai.........................

Treininho básico de pernas........muito bom senti bastante quadriceps no agachamento e posterior no stiif........as pernas parecem estar crescendo, isso é bom......sabirila ninguem merece........hj off de agulhada só dianinha msm...........comentem a dieta ai please.

Postado

Alguem ai.........................

Treininho básico de pernas........muito bom senti bastante quadriceps no agachamento e posterior no stiif........as pernas parecem estar crescendo, isso é bom......sabirila ninguem merece........hj off de agulhada só dianinha msm...........comentem a dieta ai please.

Preciso de alguem pra me ajudar na dieta galera..........ta postada ai.

Postado

Hj acordei animadão..........pois hj é dia de dura, stano e trembo, vou experimentar misturar dura com trembo e ver no que dá..........super animado ontem, uma moça que naum me via a uma semana...isso uma semana, me viu ontem e disse que eu cresci muito.....kkkkk, nem subi explicar, falei que to comendo muito e tomando muito suplemento.....kkkkkk, qro ver o que vou dizer daki pra frente.........treininho de ombros hj promete, uns dos meus treinos preferido

Rapaziada me deem umas sugestões ai sobre a dieta, e o que vc acham sobre naum usar o IA e o HCG como eu fiz?????

Postado

Ai rapaziada tava qrendo estender o ciclo para 12/14 semanas o que vcs acham, qro sentir a trembo bater msm, 10 semanas eu usaria apenas 7 semanas com ela.....

Postado

Ai rapaziada tava qrendo estender o ciclo para 12/14 semanas o que vcs acham, qro sentir a trembo bater msm, 10 semanas eu usaria apenas 7 semanas com ela.....

nem precisa pensa irmao extende mesmo..extendi a minha tbem..vo tomar 10 semanas de trembo...nao senti nada de atrofia...manba bala!

Hj acordei animadão..........pois hj é dia de dura, stano e trembo, vou experimentar misturar dura com trembo e ver no que dá..........super animado ontem, uma moça que naum me via a uma semana...isso uma semana, me viu ontem e disse que eu cresci muito.....kkkkk, nem subi explicar, falei que to comendo muito e tomando muito suplemento.....kkkkkk, qro ver o que vou dizer daki pra frente.........treininho de ombros hj promete, uns dos meus treinos preferido

Rapaziada me deem umas sugestões ai sobre a dieta, e o que vc acham sobre naum usar o IA e o HCG como eu fiz?????

tbem nao usei HCG parceiro..mas nao recomendo ...ano que vem com certeza usarei..agora tenho aonde guardar e tal..cara eu nao misturaria dura com trembo..sobre a dieta nao vou opinar esperar alguem mais experiente dar a palavra..

bom treino e bons ganhos parceiro!

Postado

nem precisa pensa irmao extende mesmo..extendi a minha tbem..vo tomar 10 semanas de trembo...nao senti nada de atrofia...manba bala!

tbem nao usei HCG parceiro..mas nao recomendo ...ano que vem com certeza usarei..agora tenho aonde guardar e tal..cara eu nao misturaria dura com trembo..sobre a dieta nao vou opinar esperar alguem mais experiente dar a palavra..

bom treino e bons ganhos parceiro!

Blz man, provavelmente estenderei só naum sei qto ainda.......vc estederia a dura tbm ou so stano e trembo?????? O problema de naum misturar dura e trembo são as agulhadas, naum tenho mais onde aplicar.........por enquanto naum senti nada de atrofia tbm, agora vou terminar sem tbm.........to na espera de alguem pra relatar sobre a dieta.......abrssss man valew pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...