Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

gente! ficou horrivel! hahahahaha fui colocando as coisas la na caneca e batendo com a colher...

acho que tem que ir mais aveia do que farinha de soja...

fiz mais ou menos assim:

1 clara gigante

1 pouco de cacau

15 g de farinha de soja

10 g de farelo de aveia + farinha de aveia

1 pouco de fermento

1 pouco de agua

hauhauhauha

pontencia media por 6 minutos...

nunca fiz algo tão horrével!!!

se experimentarem fazer, utilizem mais farinha de aveia (ou somente) e acho q merece um tiquinho de margarina sim!

aquele cheiro da soja já me deixou sem vontade de comer o bolo...

tá bonito, eu comia todinho :medieval:

o que vc não comeria com cacau, florzinha? huahauha guerreira mesmo!

não comi pq ainda tenho uma fatia do bolo de banana aqui e aí vou ficar com ele que é mil x melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei o que pode ter dado errado, viu mimis.... mas eu faço o bolinho daquele jeito que eu disse mesmo, agua ou leite + aveia - microondas - geladeira

ou claras + um pouquinho de agua + aveia - microondas, mas aí nem cresce tanto...

Trrrrreinow de houj!

Supino 5kg 4x10 cada lado

Desenvolvimento ombros 4kg 4x10 cada lado

Pulley 24kg 4x10

Rosquinha amada do meu coração que faz meu braço ficar parecendo um bagulho estranho e o povo ja deve me achar louca de tanto que eu fico encarando minhas veias 4kg 4x10 cada lado

Elevação lateral 2kg 3x10 (sim, baixei o peso, tava mttt dificil de fazer com 3kg e eu tenho medo de pegar execução errada) cada lado

Triceps 22,5kg 4x10

Panturrilha 15kg 3x20 (fiz pq eu to querendo testar meio "modificado" aquele negocio de treinar panturrilhas todos os dias)

não fiz o peck deck ;/

abdominais 4x20

fotitas de hoje:

http://imageshack.us/photo/my-images/189/img00532201208101715.jpg/ (não coloquei maximizado pq é feio mas é legal, me acho)

img00534201208101903.jpg

macarrão penne multicolorido + couve frô + atum + cenouras

tem uma alface intrusa ai tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orrraaaaxxxx!!! Que antebraço, garota!!!

Continue assim!

beijo e bom find!

Vc num esqueceu do fermento? por isso eu acho que nao cresceu

coloquei fermento sim... acho q foi o peso da farinha de soja talvez... e a falta de margarina ou gema hehehe

ele cresceu sim... só que ficou uma rocha!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amanda, passei um tempo sem entrar no forum, quando entrei no forum a prineira coisas que eu vi foi o seu diario, tentei ler as 10 paginas mas a vista cansou rs, o seu diário ta crescendo bem rapido viu! 

Nas paginas que eu vi, achei vc um pouco parecida comigo na forma de pensar, a dedicação, sobre montar a dieta com a nutricionista (fui em uma e ela passou salada de fruta com leite condensado para o pos-treino) etc.  Eu ate uns meses atras também tinha medo de aumentar as cargas e atrapalhar a execução mas, recentemente resolvi aumentar e roubar UM POUCO nas ultima reps (mas sempre mantendo a amplitude máxima) e o MEU desempenho melhorou bastante, estou conseguindo ganhar mais MM e alcançar minhas metas.

Vou tentar ler um pouco mais aqui e qualquer coisa eu edito

Força na caminhada e bjos.

Edit: na minha academia os pesinhos coloridos vão ate os 10kg :/ mto humilhante fazer supino com um pesinho rosa hahaha. Tenho que acordar cedo para ir para o colégio, como vc gosta disso??? Ja fiz um bolo de caneca no micro-ondas, se eu jogasse ele na parede, a parede iria quebrar de tão duro

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta igual a minha essa vascu ai em KKKK

Orrraaaaxxxx!!! Que antebraço, garota!!!

Continue assim!

beijo e bom find!

coloquei fermento sim... acho q foi o peso da farinha de soja talvez... e a falta de margarina ou gema hehehe

ele cresceu sim... só que ficou uma rocha!

Eu vi que vc pois mimis, eu fqlei do bolo da amanda, eu nao vi fermento nos igredientes que ela postou ^^ tbm acho que deveria por mais aveia e menas farinha assim num ficaria uma "rocha" KKK' vai tentndo pow, em busca do bolo de caneca perfeito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: na minha academia os pesinhos coloridos vão ate os 10kg :/ mto humilhante fazer supino com um pesinho rosa hahaha. Tenho que acordar cedo para ir para o colégio, como vc gosta disso??? Ja fiz um bolo de caneca no micro-ondas, se eu jogasse ele na parede, a parede iria quebrar de tão duro

hahaha morri! ainda bem que não foi so o meu que ficou duro e "incomível" microondas nunca mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orrraaaaxxxx!!! Que antebraço, garota!!!

Continue assim!

beijo e bom find!

coloquei fermento sim... acho q foi o peso da farinha de soja talvez... e a falta de margarina ou gema hehehe

ele cresceu sim... só que ficou uma rocha!

acho que se tivesse colocado só aveia ia ficar mais macio... nao sei viu

Ola amanda, passei um tempo sem entrar no forum, quando entrei no forum a prineira coisas que eu vi foi o seu diario, tentei ler as 10 paginas mas a vista cansou rs, o seu diário ta crescendo bem rapido viu!

Nas paginas que eu vi, achei vc um pouco parecida comigo na forma de pensar, a dedicação, sobre montar a dieta com a nutricionista (fui em uma e ela passou salada de fruta com leite condensado para o pos-treino) etc. Eu ate uns meses atras também tinha medo de aumentar as cargas e atrapalhar a execução mas, recentemente resolvi aumentar e roubar UM POUCO nas ultima reps (mas sempre mantendo a amplitude máxima) e o MEU desempenho melhorou bastante, estou conseguindo ganhar mais MM e alcançar minhas metas.

Vou tentar ler um pouco mais aqui e qualquer coisa eu edito

Força na caminhada e bjos.

Edit: na minha academia os pesinhos coloridos vão ate os 10kg :/ mto humilhante fazer supino com um pesinho rosa hahaha. Tenho que acordar cedo para ir para o colégio, como vc gosta disso??? Ja fiz um bolo de caneca no micro-ondas, se eu jogasse ele na parede, a parede iria quebrar de tão duro

que paciennnnciaaa hahaha ;p

achei legal isso da forma de pensar, hahaha sua nutricionista passou leite condensado? ATA kkk velho que sem noção

obrigada por ler, sério (:

eu até curto acordar cedo sim viu, o problema é ir pra escola

bjs

Amanda, muito boa a sua vascularização :lmaosmiley:

fiquei com inveja agora auhauhauhauaha

hahhahahah brigada ;p mas por que que fica assim?? kkk

Ta igual a minha essa vascu ai em KKKK

Eu vi que vc pois mimis, eu fqlei do bolo da amanda, eu nao vi fermento nos igredientes que ela postou ^^ tbm acho que deveria por mais aveia e menas farinha assim num ficaria uma "rocha" KKK' vai tentndo pow, em busca do bolo de caneca perfeito ^^

eu até boto fermento as vezes, mas nem da diferença, sei la pq kk

hahaha morri! ainda bem que não foi so o meu que ficou duro e "incomível" microondas nunca mais!

:(

não subestime o micro, ele é poderoso

-----------------

treino de hoje foi bom. hoje eu dei uma variada no café da manha mas mantive a mesma base (troquei a aveia por granola kellness e o leite por iogurte, só kkkk mas pra mim é uma variada já)

nem vou postar como foi o treino direitinho, não aumentei nenhuma carga mas senti bastante tudo e executei perfeitinho. (:

agora de tarde, vou fazer meu almoço, ir pro clube, depois volto de noite. ;b

ahh, e eu me pesei em jejum hoje, porque eu fui no supermercado comprar a granola e o iogurte, ai passei na farmacia no caminho, deu 44 redondo. aí depois eu voltei, comi e tal, fui pro treino, e deu 44.4 kkk comida pesadinha

e eu tava pensando em criar um blog, tipo seria mais um blog não tanto de "treino" sabe, na verdade seria só pra eu contar como foi meu dia em detalhes, e postar fotos, essas coisas... já que eu gosto de tirar foto e tal... alguem tem um nome bom pra blog??? hehe

bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...