Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] - Dilatex

Posts Recomendados

Postado

Ae mano uma duvida mto boba que talvez vc possa me esclarecer !

Eu ja tentei usar uns PWs mas ao ver que nao me dava aquele tal ''pique'' pra treinar , eu revendia para colegas e conhecidos.

Mas falando em relaçao a vascularização , por mais que o PW n estivesse me dando o tal ''pique'' para ir treinar , seria possivel ver uma melhora na minha vascularização ?

Quanto tempo após o uso do Dilatex (N só ele mas em geral os outros tambem) deu para ser perceber uma melhora quanto a vascularização ?

• Respostas 94
  • Visualizações 329,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• SE o BF estiver baixo, na casa de um dígito, creio que umas 5g de AAKG já cause um pump violento. Ou umas 8g de Citrulina Malato com mais 1 ou 2g de AAKG. Lembrando que isso é só estético, ficar c

• Desculpa, mas com base em que você faz está afirmação? porque se você não tem argumentos que sustentem isso, não deveria nem expor uma opinião sem base... E se você tem realmente alguma fonte deve

• Primeiro dia: Tomei 4 caps do Dilatex cerca de 40 minutos antes do treino. O treino foi muito bom... No espelho eu notei 2 veias atravessadas no começo do bíceps, perto do cotovelo, que eu nunca

Postado
  • Autor

Ae mano uma duvida mto boba que talvez vc possa me esclarecer !

Eu ja tentei usar uns PWs mas ao ver que nao me dava aquele tal ''pique'' pra treinar , eu revendia para colegas e conhecidos.

Mas falando em relaçao a vascularização , por mais que o PW n estivesse me dando o tal ''pique'' para ir treinar , seria possivel ver uma melhora na minha vascularização ?

Quanto tempo após o uso do Dilatex (N só ele mas em geral os outros tambem) deu para ser perceber uma melhora quanto a vascularização ?

Comigo foi logo na primeira vez... Pode ser que não te dê pique mas te dê vascularização, pq são substancias diferentes na composição...

=======================================================

Décimo primeiro dia:

Treino de ombros muito bom... Mesmas cargas, mas eu não me cansava nunca :laughingsmiley: Apareceu uma veia que eu nunca tinha visto nos ombros auhuaha

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Editado por Gustavo Almeida

Postado
  • Autor

Décimo segundo dia:

Bom treino de costas/bíceps. O bíceps é o grupo muscular que mais vi diferença com o uso do Dilatex... Ta sempre com umas veias aparecendo (o que pra muitos é normal, mas pra mim não é)

Pump: Bom

Vascularização: Boa

Postado
  • Autor

Décimo terceiro dia:

Excelente treino de peitoral/tríceps. Fiz os drop-sets e deu um pump do demonho oO. A vascularização ficou igual aos outros dias. As fotos que postei do antebraço valem pra quase todos os dias, não fica nem muito menos nem muito mais que aquilo! Agora, a sensação do pump fica muito mais legal fazendo os drop-sets...

Pump: Muito Bom

Vascularização: Boa

Postado
  • Autor

O foda é que o preço ta salgado viu !

No seu vc pagou quanto ?

O meu eu ganhei de um camarada! :laughingsmiley:

O preço comparado à outros vasodilatadores por aí tá baixo... E dá pra 38 dias se tomar 4 caps/dia. Muito vasodilatador aí não dá nem de tomar 20 dias e custam muito mais

Postado
  • Autor

Décimo quarto dia:

Bom treino de pernas. Pump e vascularização foram como nos outros treinos de pernas, pouco.

Pump: Normal

Vascularização: Normal

====================================

Encerro aqui o relato do DILATEX. Resumindo, o produto foi o melhor vasodilatador que já experimentei. Como disse antes, quase todos os produtos não fazem diferença nenhuma em mim, é como tomar comprimido de farinha. Mas o Dilatex funcionou mesmo.

O resultado apareceu logo no primeiro dia, e aumentou no segunda e terceiro dia. Depois disso, estabilizou num nível bom e ficou igual até o fim do relato. Tive um pouquinho de aumento de força, um bom aumento de resistência e bastante aumento na vascularização. É uma pena eu não ter o Body Fat um pouco mais baixo, mas mesmo assim fica bem aparente. As últimas fotos que postei mostram bem a vascularização que tive do terceiro ao décimo quarto dia, depois disso não regredi nem progredi muito. O sensação de Pump foi muito maior combinando drop-sets com o Dilatex. Deveria ter feito desde o começo. Mês que vem começo um FST-7, to muito ansioso pra ver o pump :).

Aumento de força: Pouco (Acho que se fizer um stack com o PowerJack o negócio fica perfeito. Doido pra testar também)

Aumento de resistência: Muito

Aumento do pump: Muito

Aumento da vascularização: Muito

Acho que é o que esperamos de vasodilatador top. Mas até hoje nenhum tinha funcionado.

O Dilatex cumpre muito bem o que promete.

Qualquer dúvida, estamos aí =]. Até!

• 2 semanas depois...
Postado

e essas fotos da teta? tu ta com gine ne? ''/ foda te q passa a faca heim

Vo acompanhar o bostadex haha. Se fosse eu mandava fazer o vaso como ja te disseram, ou compraria tudo separado e eu mesmo misturava.

e num fica apertando o peito nao que a prolactina pode da uma aumentada, tu vai comeca solta leite, dai num vai precisar mais comprar.

Postado
  • Autor

e essas fotos da teta? tu ta com gine ne? ''/ foda te q passa a faca heim

eu tive que tirar fotos pra mandar pro médico cirurgião conhecido da minha mãe, que é de outro estado... aí coloquei td na msm conta do imageshack :D

Em janeiro eu entro na faca

(vlw por avisar, o cara vai fazer cirurgia pra rancar o negocio e espalha as foto pela net EAUHAE)

e num fica apertando o peito nao que a prolactina pode da uma aumentada, tu vai comeca solta leite, dai num vai precisar mais comprar.

Fonte de proteínas infinita oO

Postado
  • Autor

Continuo tomando o Dilatex com os mesmos resultados.

Hoje testei o Power Jack. Sai da academia e fui trabalhar. Horas depois ainda estava com o mesmo pique de antes do treino, queria treinar mais ahahaha. Até agora to nessa (já se passou 6h 30min).

Fazendo uma comparação com o Jack3d, o efeito é parecido, com a diferença que o Power Jack não dá aquela sensação de formigamento nas pontas dos dedos (que é legal ^_^ , mas não faz diferença no treino)

Ambos inibem a dor no treino, você para a série quando realmente os braços não aguentam mais, mas o pscológico dá a impressão que você nem fez a série (pelo menos comigo é assim :blink: )

No entanto, tinha que tomar 3 ou 4 scoops de Jack3d, e o Power Jack só tomei 1.

Gostei do pré-treino e resolvi dar um to que aqui! :D

• 3 semanas depois...
Postado

Desculpem ai ta '' ressucitando o topico '' mais esse dilatex nao corre o risco de dar algum efeito colateral no futuro?

Postado
  • Autor

off todos os relatos entao? Qual o proximo a ser relatado? ;D

comecei ontem trembo+enan+oxan, semana 5 em diante troco oxan por stano. Mas tem bastante relato desse por ai, entao nem fiz topico :D (vou por antes/depois na minha assinatura só)

mandando HCG junto, e esperando a porra do letrozol que nao chega :S

vou testar metformina tb

Postado

comecei ontem trembo+enan+oxan, semana 5 em diante troco oxan por stano. Mas tem bastante relato desse por ai, entao nem fiz topico :D (vou por antes/depois na minha assinatura só)

mandando HCG junto, e esperando a porra do letrozol que nao chega :S

vou testar metformina tb

relata la q tu relata bem kkkk qnto mais relato melhor

Postado

Ai gustavo, essa parada q tu teve no peito nao tem nada a ver com o dilatex ne ? . comprei um esses dias, vai demora ainda pra chegar

tenho uma vascularização legal ate, pois meu bf ta alto, vou ver qual é a desse produto, pois muitos grigos ai custão o olho da cara

e nao fazem efeito , alem de durar apenas 20 dias, pelo valor dele, embalagem simples, espero que cumpra o que ele promete

Postado

Já usei o combo de suplementos Dilatex e PowerJack3D.

Olha, acho que só o Dilatex dá o efeito que o cara quer, o PowerJack3D é muito ilusório. Não tem efeito algum.

Parei de usar o Dilatex pois é ruim tomar ele, muita cápsula e me sentia um pouco enjoado.

Postado

Já usei o combo de suplementos Dilatex e PowerJack3D.

Olha, acho que só o Dilatex dá o efeito que o cara quer, o PowerJack3D é muito ilusório. Não tem efeito algum.

Parei de usar o Dilatex pois é ruim tomar ele, muita cápsula e me sentia um pouco enjoado.

Dilatex + powerjack3d (y) hahha haja cafeina!

Postado

eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose

mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e

emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce

desenvolveu ela durante o uso do frasco?

Postado
  • Autor

eu tomo 1/2 scoop de assault , 420 mg de cafeina e pretendo adicionar o dilatex entre eles no pré treino, no pós , só whey e dextrose

mas depois da foto do peito do cara ai, desanimou o dilatex, mas eai, como era antes de tomar, tu era gordo e

emagreceu rapido? ou antes de tomar tinha peito reto, e depois virou isso ae? ha pessoas que ja tem gine, ou voce

desenvolveu ela durante o uso do frasco?

nada a ver man, gineco eu tenho desde os 8 anos de idade pelo menos. O ciclo até deu uma aparencia melhor pro meu peitoral.

nem sei oq é ter o peito "reto" :P

caramba, 420mg de cafeina o.O`

KKKKKKKKKKKKKKKKK fórmula ridicula,marketing absurdo e puro efeito placebo!

uai, efeito placebo em fotos? Se acha que nao eh a maior maravilha do mundo, tudo bem, mas dizer q é puro placebo é simplesmente burrice. "Placebo" pressupõe um efeito psicológico; nas fotos não era p/ dar efeito placebo, lol.

Ai gustavo, essa parada q tu teve no peito nao tem nada a ver com o dilatex ne ? . comprei um esses dias, vai demora ainda pra chegar

tenho uma vascularização legal ate, pois meu bf ta alto, vou ver qual é a desse produto, pois muitos grigos ai custão o olho da cara

e nao fazem efeito , alem de durar apenas 20 dias, pelo valor dele, embalagem simples, espero que cumpra o que ele promete

nada a ver com o Dilatex... é questao de genetica/historico. Tb acho isso ai, pelo preço vale a pena experimentar 1 vez.... Melhor do que ficar falando sem nem ter usado o suplemento!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK fórmula ridicula,marketing absurdo e puro efeito placebo!

Desculpa, mas com base em que você faz está afirmação?

porque se você não tem argumentos que sustentem isso, não deveria nem expor uma opinião sem base...

E se você tem realmente alguma fonte deveria seleciona-las melhor pois a formula teoricamente é para dar uma alteração no metabolismo claro que os efeitos vão variar de pessoa pra pessoa, e o relato serve justamente pra isso pra saber se cumpri ou não o que promete.

Gustavo muito bom o post viu tenho acompanhado!

Postado

Gustavo, estou meio atrasado, mas cadastrei tem uns 3 dias... sei lá.. hehehe

Curti seu relato, mas ao mesmo tempo fico grilado...kkkk!!! Estou tomando o dilatex a duas semanas e até agora só deu um efeito PUMP e uma resistência melhor, e nada de vasodilatação. :( :( :(

Acho que minhas veias n querem subir mais...kk!! tenho umas veias aparentes aqui, mas já é coisa de antes do dilatex.Nem intra treino da a vasodilação, NADA MESMO, além do que eu já tinha antes. :( :(

Enfim.... boa sorte ai nos seus treinos e ciclos.

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.