Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Bcaa + Whey + Malto + Creatina + Albumina + Animal Pak + Glutamina + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 80 kg, ganhei 20kg em 1 mês e alguns dias, só com dieta e academia. Nunca usei nenhum tipo de suplemento. Eu gostaria de saber de pessoas mais experientes, se posso usar todos esses suplementos de uma vez, continuando com minha dieta, é claro. Queria saber como montar o horário e tal. Desde já agradeço.

Postado
  • Autor

As opiniões sobre o animal pak são bem divididas, ou eu leio que é muito bom, ou que é muito ruim, eu achei que seria bom pra eu tomar, pq ganhei um peso razoável até, e diz que dá força e tal.

Postado

As opiniões sobre o animal pak são bem divididas, ou eu leio que é muito bom, ou que é muito ruim, eu achei que seria bom pra eu tomar, pq ganhei um peso razoável até, e diz que dá força e tal.

é puro psicológico acredite, compre um centrum no lugar que vai ser basicamente a mesma coisa. Faça uma analise dos 2 produtos que você vai ver, bom tem esse video também se quiser dar uma olhada :

Postado
  • Autor

Vou ver. O Bcaa também, dizem que tbm não funciona , pq mandam tomar pouco na embalagem pra durar mais e a marca lucrar mais. Diz que tem que tomar uns 11 caps O_o. Eu li aqui no fórum.

Postado

bcaa

whey

albumina

glutamina

só são necessários se existe deficiência proteica na sua dieta

o resto sobre esse assunto é marketing

retenção de líquido da creatina parece grande em vc, pra ganhar todos esse peso...

acompanha a pressão pra ver se não está alta

Editado por planeta

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.