Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desabafo Da Ignorancia Do Povo

Posts Recomendados

Postado

Como eu disse menina juvenil criada a leite com pera. Você é uma pessoa que não esta preparada para ouvir criticas. Quando você postou a foto e ouviu a opinião alheia, você ficou revoltada pois não era o que você esperava, pois acredito que você é uma menina carente e talvez queira um pouco de atenção e tem o ego la em cima como já citaram. Aprender a compreender uns aos outros é necessário, estão já que vc teve atitude de postar a foto, também tem que ter senso para ouvir críticas construtivas ou não !

Acredito que você ainda não postou a foto como nós pedimos, por medo de ser criticada depois de toda essa balela que você disse ! Espero que não me compreenda mal é apenas uma opinião que deve ser respeitada assim como eu repeito a sua opinião !

Abraços

Postado

Como eu disse menina juvenil criada a leite com pera. Você é uma pessoa que não esta preparada para ouvir criticas. Quando você postou a foto e ouviu a opinião alheia, você ficou revoltada pois não era o que você esperava, pois acredito que você é uma menina carente e talvez queira um pouco de atenção e tem o ego la em cima como já citaram. Aprender a compreender uns aos outros é necessário, estão já que vc teve atitude de postar a foto, também tem que ter senso para ouvir críticas construtivas ou não !

Acredito que você ainda não postou a foto como nós pedimos, por medo de ser criticada depois de toda essa balela que você disse ! Espero que não me compreenda mal é apenas uma opinião que deve ser respeitada assim como eu repeito a sua opinião !

Abraços

Mininu, aonde eu assino?

perfection ;)))))))))))000

Postado

IBAGEEEENS eu quero IBAGEEEEENS, sem elas nao temos conteudo o suficiente para continuar com essa discussão =]

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Ela só está causando, aposto que nem vai postar imagem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.