Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Do Peito E Triceps Na Rua E Em Casa O Que Vcs Acham?

Robin

Posts Recomendados

Postado

Paralelas 3x8

Extensao tríceps com banco 3x 10 ( com 25 kg a +)

Flexão 3x8 ( 20 kg nas costas, cansera de + mais com resultados)

Supino de cama 3x10 ( kkkk essa aki é nova)

Tem outras que eu faço na rua mais eu no lembro o nome. So to fazendo pq eu to sem grana por agora + daqui um tempo eu entro ne uma academia. Mais no é pq eu no to lá que eu no vo deixa de cresce. Eu ja vejo uma enorme diferença no meu corpo.

E da pra malha tão bem dentro ou fora da academia, e além disso eu me alimento bem comendo 6 x por dia dando prioridade a proteina e o carboidrato.

Alem de toma creatine universal e deca mass(integral medica)

Postado

A essa flexão ai é variada pois eu faço aberta e fechada pra força mais o deltoide e o tríceps. Sem conta akela que vc faz com os pés em cima da cadeira e fazendo 2a3 três flexoes com um braço é isso.

O opinião de vcs vai conta muito então quem quiser compartilha opiniões eu agradeço.

Eu tento prioriza o suplemento pq so faz um mes que eu to malhando e tive que escolhe academia ou suplemento. Daqui a um mes eu começo a trabalha ai eu penso em entrar na academia, pois ta pra ficar foda so malhando em casa e na rua.

• 2 semanas depois...
Postado

parei de treinar em casa, e entrei na academia, no tem nem comparação, ja percebi que enquanto eu ganho 1,5 cm de braço em casa, lá eu ganho 2.

Agora eu to na luta

Postado

4x10 com descanso de 1 minuto e meio....

depois pode fazer outra serie com os pés suspensos em um banco.. pra fazer as flexões e focar mais o superior..

E pra o inferior é só fazer com as penas no chão dobradas.. com a base no joelho..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...