Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs Dormem Bem?gordura Antes De Dormir

escrubles1

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho um sono mt leve

costumo comer ovos antes de dormir, tomar um copo de leite...

ja usei lioram(remédio pra dormir) e nada.O problema n é pegar no sono é mante-lo.Acordo 2,3x por noite, Acordo cansado tb...

n tomo nenhum estimulante d noite,n fumo, n bebo.Li q podem ser responsáveis por uma noite ruim

Mas outra coisa q eu li tb, é sobre comida pesada antes de dormir.Gorduras e tal.Diz q deixa o sono leve e tal

Mas o pessoal daki do forum, alguns, pelo q sei, costuma comer ovos por causa da albumina antes de dormir

Entao, vcs tem problemas com sono leve tb?

poderia ser isso meu sono leve?

Postado (editado)

é eu tava lendo isso por ai...to a uns 3meses me matando aki sem saber o q é... huahaauauauhauh...será q é isso?vo tentar

foda é q eu criei hábito já...

Editado por escrubles1
Postado

cara, eu qnd acordo durante a noite, tb noto q eu tenho sonhos bem elaborados

parece q eu sonho mt + do q qnd durmo bem

pq sempre q acordo eu vejo o sonho logo antes d acordar e cmo acordo +vezes

n sei c é seu caso, mas cmg é assim

Postado

Cara, sonhar é sinônimo de sono atribulado. Os sonhos ocorrem durante uma parte do sono agitada, com altas coisas acontecendo na sua cabeça, e os olhos ficam virando pra lá e pra cá. Então, se vc está encontrando uma relação entre comer antes de dormir e os seus sonhos, é porque muito provavelmente ela existe. Ou seja, comeu muito = mais sonhos = sono pior. O melhor sono é o que vc dorme mais profundamente, e acorda completamente recuperado. nada pior que uma noite mal durmida. Experimente comer mais cedo, ou se tiver que comer logo antes de dormir, prefira uma caseína que não tem as gorduras nem proteínas do ovo. Mas também não ingira muita água antes de dormir.

Gorduras tem digestão mais lenta mesmo, então é melhor consumílas durante o dia, e não antes d e dormir. Não que seja uma regra pra crescer mais ou não engordar, só que isso influencia mesmo no sono, e portanto influencia indiretamente nos seus ganhos.

Postado

tem boato tb d q feijao d noite da pesadelos.N acho q seja pesadelos, mas deve deixar o sono agitado por causa da digestao acredito.

a parada é agua,eu tenho q tomar 1copo d agua antes d dormir,é habito meu durante anos.C eu n tomar agua eu n consigo relaxar pq acho q vo acordar com sede =P

Postado

fiquei 2h sem comer e fui deitar, só q ai fiquei preocupado com querer dormir logo q fiquei horas na cama,ai tomei remedio pra dormir,apaguei,dps acordei umas 5x e tive o sono hiper leve hauahuahhaha

Postado

tomou remédio pra durmir e ainda acordou 5x na noite? ôlôko meu, isso aí é sério então hein. Vai no médico, neurologista ou psiquiatra sei lá huahuahuahuh

Postado

fiquei 2h sem comer e fui deitar, só q ai fiquei preocupado com querer dormir logo q fiquei horas na cama,ai tomei remedio pra dormir,apaguei,dps acordei umas 5x e tive o sono hiper leve hauahuahhaha

verdade.. não é normal

Postado (editado)

po,mas ai os cara vao me mandar tomar rivotril, e tu n dorme com rivotril, tu só apaga...

é q o remedio q eu tomo, ele é só indutor d sono praticamente, ele em meia hora t faz dormir(c vc ficar acordado vc fica tendo alucinaçoes hauahaahauha, eu fico escutando varias vozes e imaginando coisas nda a ver qnd ficoum tempinho acordado com ele,parece q a escova conversa qnd eu to escovando o dente ahuahauhauhahuahuahua)

só q tipo,ele acho q em 1h sai do organismo completamente

Editado por escrubles1
Postado

ahuhauah por isso que tu não dorme então oras. Quer dizer que tu toma um "remédio pra dormir" mas que não faz dormir? :)

Faz o seguinte amigo: Experimenta tomar um antialérgico baratinho que eu tomo as vezes e que nem precisa de receita. É o polaramine.

Um comprimidinho desses e depois de uma hora mais ou menos vc não consegue ficar mais acordado nem que se esforçe muito. É uma coisa de outro planeta o sono que me dá essa bagaça. Mas mesmo assim não creio que seja uma boa idéia ficar dependendo disso pra dormir.

Postado (editado)

ahuhauah por isso que tu não dorme então oras. Quer dizer que tu toma um "remédio pra dormir" mas que não faz dormir? :)

Faz o seguinte amigo: Experimenta tomar um antialérgico baratinho que eu tomo as vezes e que nem precisa de receita. É o polaramine.

Um comprimidinho desses e depois de uma hora mais ou menos vc não consegue ficar mais acordado nem que se esforçe muito. É uma coisa de outro planeta o sono que me dá essa bagaça. Mas mesmo assim não creio que seja uma boa idéia ficar dependendo disso pra dormir.

eu conheço ele.Po cara, mas é foda ficar tomando isso pra dormir né...é q eu gosto d dormir naturalmente, pq c acostumar a dormir com remedio, fico dependente né =P

esse remédio ai eu tomo d vez em nunca, tomei ontem pq tava d saco cheio d rolar na cama.Normalmente tomo ele pra ocasioes em q eu precise dormir cedo e sei q n vo conseguir (por exemplo uma prova d autoescola )

Editado por escrubles1
Postado

Então treina pra caralho na academia no fim da tarde e come bastante umas 2 horas antes de dormir. Vc vai apagar como uma criança. Mas tem que treinar bem intenso. fazer aeróbicos. Coloca seu corpo no limite. Antes de dormir, masturbe-se. A ejaculação libera substâncias relaxantes no sangue que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono, e isso é comprovado cientificamente.

Se mesmo fazendo tudo isso vc não apagar e se sentir com sono leve, então vc é de outro planeta.

Postado

Então treina pra caralho na academia no fim da tarde e come bastante umas 2 horas antes de dormir. Vc vai apagar como uma criança. Mas tem que treinar bem intenso. fazer aeróbicos. Coloca seu corpo no limite. Antes de dormir, masturbe-se. A ejaculação libera substâncias relaxantes no sangue que podem ajudar a melhorar a qualidade do sono, e isso é comprovado cientificamente.

Se mesmo fazendo tudo isso vc não apagar e se sentir com sono leve, então vc é de outro planeta.

huhauhaahuauh ri d+ com o "masturbe-se"

é vdd, qnd faz sexo da uma puta vontade d dormir msm.Ocorre mt deu fazer e querer dormir logo após, normalmente é a tarde.Minha namorada dorme, eu n lol

eu antes fazia taekwondo d noite, na vdd fiz durante 4 anos da minha vida, e acho q me ajudava mt a dormir.O problema é q a minha faculdade hj n deixa,pq eu fico lá d 14h até as 22h.Entao fica dificil fazer algo pela tarde

Postado

tempos de faculdade é foda mesmo, o sono fica prejudicado inevitavelmente. Ainda mais que vc provavelmente chega em casa tarde, agitado, ainda tem várias coisas pra fazer até poder relaxar na cama...mas tenta fazer alguma coisa melhor né, tipo tomar um banho quente, nã oficar nos games antes de dormir, masturbar-se, não comer demais, não tomar água demais, preferir coisas leves que sejam de fácil digestão...

Mas no fim das contas, esse sono leve tá te atrapalhando em alguma coisa? pq tem realmente gente que dorme bem menos que a média da população, mas nem por isso tá errado. Vc tem que obedecer seu corpo. Se tiver dormindo osuficiente, ainda que seja menos que 8 horas, não tem problema.

Postado

a parada é q eu acordo cansado, fico mal o resto do dia.Agora eu to em greve na faculdade pq a minha é federal, mas na epoca da faculdade, era papo deu quase apagar na aula, ficar q nem zumbi e tal...

qnd eu chego da facul,eu tomo banho,como e durmo

beber agua eu n consigo dormir sem antes beber um copo no minimo,senao fico com sede e me atrapalha a relaxar.Hj eu acordei 5 da manha cheio d sede =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...