Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Com Compra De Suplemento

ecob

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui, espero estar postando no lugar correto e de forma permitida ^^

Bom, faz mais de 4 anos que faço musculação, e dá pra contar nos dedos as vezes que comprei suplemento. Bom, preciso de algo, pois já não tenho mais disposição e não tenho mais resultados há um bom tempo.

Gostaria da opinião de vocês se a oferta abaixo compensa, e qual combinação seria a melhor dos suplementos da marca Sportech.

Ou, o que seria indicado pra mim, no perfil dito? (23 anos, 87-88 kg, 1,87m)

Whey+creatina

Whey+BCAA

Whey+Volumizer

https://www.groupon.com.br/deals/rio-de-janeiro---premium/Super-Corpo/8235918?nlp=&CID=BR_CRM_1_0_0_199&a=2372

Obrigado.

Postado

Pesquisa por "wheygainer sportech" na pesquisa do fórum que vai ver que eu criei um tópico sobre ele. Esse produto nnão é efetivamente um whey dos bons. na verdade é mais um hipercalórico. O BCAA também não é dos melhores. Maso preço é realmente baixo. Só que é aí que está, é o preço justo para um produto mais ou menos.

Se vc malha faz tempo, devia saber que o que dá resultado mesmo é a dieta, não os suplementos.

O "indicado pra você" seria um pouco mais de pesquisa. Não tem como saber o que está faltando pra voc~e assim sem fazer uma análiso completa da sua dieta e treino, saúde etc.

Busque comer mais do que está comendo. Se não está ganhando mais músculo é pq não tá comendo para isso, seu metabolismo aumentou com o tempo de ganhos e atividades, tal que agora pra crescer vc precisa de mais, e cada vez mais.

Suplementos só precisa se o problema for com relação à impossibilidade de ingerir aqueles nutrientes na dieta normal, ou por praticidade.Mas se vc quiser gastar por gastar, crendo que a promoção vale a pena, então pega o wheygainer+bcaa...acho que´e "menos pior".

Postado

Olá pessoal, obrigado pelas repostas.....

vou tentar dar uma pesquisada melhor...

como disse, treino faz tempinho já, e sei que alimentação é tudo.....

meu problema é esse, é a má alimentação, devido minha rotina cotidiana, isso vai ser muitíssimo difícil melhorar, por isso qria apelar para uma suplementação, pois é isso, me sinto cansado demais qnd vou treinar ( almoço, não como a tarde, saiu do serviço, vou direto academia, vou pra casa, como, tomo banho, janto ) e sinto q falta algo

e não consigo levar comida no serviço tb... bom, mas vlw a todos, vou pesquisar no fórum sobre esse suplemento e coisas mais, obrigado

Postado

Pelo o que você falou o seu problema tá na dieta mesmo, e qual o seu objetivo?

Dá uma pesquisada no fórum e monta uma dieta e posta aqui para o pessoal avaliar.

Depois disso feito você pode pensar em suplementação. Senão, como o carinha citou ali em cima, é dinheiro jogado fora!

Postado

Olá, meu objetivo é hipertrofia...... o problema é manter uma dieta a risca, sei lá.....

como o texto que fala sobre whey, ele só é bom pra encher o copo dágua rapidamente ou pra complementar o que alguns não consomem diariamente de proteina

bom, to nessa ^^

vou tentar pesquisar isso até FDS, vamos ver, obrigado

Postado

kkkk, para com isso, tava lendo a dieta de um pessoal, se tá doido, num tenho tempo pra comer tudo isso não, (é por isso q não evoluo mais =;( )

vou ver se incluo umas ou duas frutas durante o horário de serviço..

minha dieta =) :

acordei -> 1 copo de leite, umas bolachas rapidinho, corre pro serviço

tomo 2 chícaras de café até o almoço.....

volto correndo almoçar, almoço o que tiver ( putz, como pakarai essa hora, dá até dó ^^ ), num dá pra escolher não

volto correndo pro serviço...... jejum

tomo 2 chícaras de café durante a tarde toda.....

saio do trampo a partir das 18:00, as vezes, 18:30, 19:00, foock

vou pra musculação, treino....

vou em casa, como uns 3 pães + leite, resolvo algumas coisas no PC, distraio, janta fica pronta a partir das 21:00, aí janto

durmo

bom, hj to indo jantar agora (agoraaaaaaaaa), fui ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...