Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

braço 38 cm treinando 3,5 anos....

oh god

Aqui não é off topic para ficar de gracinha...

Se não tem nada a acrescentar não polua o tópico.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando parceiro ... vai firme e forte brevemente acompanhe meu relato rs.

Opaa é nois mano, bom dimais saber que tem alguem acompanhando, fico muito feliz, gogogo crescer o/. Com certeza irei acompanhar.

Vou mandar mais uma aplicaçao agora e partir pro sono anabolico.

Postado

Relato!

Galera, apliquei no vasto lateral esquerdo mandei uns 7 dedos do joelho como diz um site que li aqui, foi bem complicado, deu muito trabalho pra agulha entrar, agulha nem foi usada para aspirar o liquido.. Tava zero bala, eté que foi, entrou aspirei e mandei, mais logo que tirei o musculo ja ficou meio que travadão pra dobrar e esticar a perna.. é normal isso na hora da aplicação?

Postado

Relato!

Mandei no vasto lateral esquerdo ontem, foi muito de boa, mais agora ta doendo um pouquinho já.

Peso já ta 92kg hoje cedo. GOGO CRESCER!

Postado

Relato!

Peso hoje cedo em jejum 93.00kg Uu gogo, outra duvida tava pensando se podia aplicar 2x na semana ao inves de 3 ia mandar 1,5 ml em cada aplicaçao não da na mesma?

Postado (editado)

Mano, se veio aqui pra desvirtuar o topico, querendo me zoar pelo meu tempo de treino e tamanho do meu braço, nem precisa não, prefiro algo construtivo. =)

Mais afinal o braço é de quem mesmo? ¬¬.

Na realidade, nao é querendo te zoar, é mais pra você se tocar que se treina a 3,5 anos e nao saiu dos 38 ainda, é que certamente tem algo errado aí: treino e/ou dieta, e que antes de ciclar, você deveria analizar melhor e revisar esses 2 fatores, até mesmo pra que se insistir em ciclar, conseguir ter maior proveito do ciclo com treino e dieta adequados. Mas enfim... voce mesmo no início do tópico disse que estava aceitando opiniões..

Aqui não é off topic para ficar de gracinha...

Se não tem nada a acrescentar não polua o tópico.

não se trata de gracinha, eu sei bem que área do fórum estou :)

traduzi acima o que aquele comentário representava e que voces supostamente deveriam ter entendido

apesar de que eu nem lembrava mais que havia postado por aqui.. de qualquer maneira, boa sorte com seu ciclo, Marxfoda.

Editado por death.drk
Postado

Na realidade, nao é querendo te zoar, é mais pra você se tocar que se treina a 3,5 anos e nao saiu dos 38 ainda, é que certamente tem algo errado aí: treino e/ou dieta, e que antes de ciclar, você deveria analizar melhor e revisar esses 2 fatores, até mesmo pra que se insistir em ciclar, conseguir ter maior proveito do ciclo com treino e dieta adequados. Mas enfim... voce mesmo no início do tópico disse que estava aceitando opiniões..

não se trata de gracinha, eu sei bem que área do fórum estou :)

traduzi acima o que aquele comentário representava e que voces supostamente deveriam ter entendido

apesar de que eu nem lembrava mais que havia postado por aqui.. de qualquer maneira, boa sorte com seu ciclo, Marxfoda.

É que cara, você foi bastante arrogante com seu comentário..

Postado

Fala manin,

Seu ciclo é bem parecido com o que vou fazer em setembro, só que vou finalizar com stan e será ciclo de 10 semanas. Vai postar imagens? Segue firme ai manin. Abrax

Postado

Fala manin,

Seu ciclo é bem parecido com o que vou fazer em setembro, só que vou finalizar com stan e será ciclo de 10 semanas. Vai postar imagens? Segue firme ai manin. Abrax

Porque finalizar com stan man? To pensando seriamente se posto ou não, =s, to em duvida se compro mais um bujao de fenil ou me viro com esse mesmo, o primeiro bujao rendeu 8 aplicaçoes e meia só, 1 aplicaçao eu perdi, e pra 7 semanas ia precisar de 21 doses =/ ai ja ta faltando 1 mais 1 que perdi mais meia fica meio imbaçado vai dar umas 6 semanas ai acho foda, sera que rula comprar mais um bujao? e dar uma alongadinha até onde ele durar?
Postado

Galera ontem fui aplicar no gluteo esquerdo, ai mandei tudo certo quando foi hoje ta muito inchado, na outra aplicaçao nao foi assim, porque agora ta assim? ta quase do tamanho da minha mao feixada. :s

Postado

Mano, tem como postar umas fotos dos bujões de Fenil GC? comprei uns aqui, vamos comparar? auehaiuea

UASHUUhUSAHAS posso sim, mano como posta nem sei =/

Po cara o fenil da gc ta causando dor ?

Cara no começo tava impossivel nao conseguia nem me sentar, agora ta um inchaço grande do tamanho da minha mao feixada, minha bunda ta até deformada mas nao doi como antes.
Postado

Cara no começo tava impossivel nao conseguia nem me sentar, agora ta um inchaço grande do tamanho da minha mao feixada, minha bunda ta até deformada mas nao doi como antes.

to na 5 semana do meu ciclo usando fenil e pra mim esta sendo praticamente indolor..curti demais o fenil..mais que prop..estranho essa dor e inchasso que vc ta tendo..talvez esteja aplicando errado.

Postado (editado)

Cara, tendo a foto salva no seu Desktop entra nesse site: https://imgur.com/ clica em COMPUTER ai escolhe a foto, depois START UPLOAD, espera ela carregar, depois só copiar o link e colocar aqui :D

EDIT: Eles são assim?

PIUHw.jpg

Editado por Carlinhos2012
Postado

hnmm entendi , mais ta meio estranho hehehe lab under e fodz =/ pena q nós dependemos deles....vc ja começou o ciclo ? oque ta achando do fenil ?

Sim, 10mL, mas acredito que seja por causa do relevo, esse pano encima onde elas estão é creio de relevos e buraquinhos rs

hnmm entendi , mais ta meio estranho hehehe lab under e fodz =/ pena q nós dependemos deles....vc ja começou o ciclo ? oque ta achando do fenil ?

Postado

EU, ainda não comecei, quando eu ciclar vou relatar, e o Marx dono do relato sumiu né D:
Postado

Cara, tendo a foto salva no seu Desktop entra nesse site: https://imgur.com/ clica em COMPUTER ai escolhe a foto, depois START UPLOAD, espera ela carregar, depois só copiar o link e colocar aqui :D

EDIT: Eles são assim?

PIUHw.jpg

Opaa mano sao identicos,

EU, ainda não comecei, quando eu ciclar vou relatar, e o Marx dono do relato sumiu né D:

relata sim velho , o cara sumiu mesmo rs

SUHDUSHSAUSA relaxa galera meio corrido aqui. =)

Galera queria saber oque voces achao, até agora ganhei 5 kilos e 1 cm de braço acho muito pouco pra primeiro ciclo, entao ja que meu fenil nao vai dar pras 7 semanas, por ter perdido uma aplicaçao e errado um pouquinho na hora de medir na seringa, acho que vou comprar mais um bujao e subir a testo para uns 750-800 mg semana e alongar mais ou menos 1 semana e pouco, oque achao? Soh tem um porem, a oxan e a diana acaba na semana 6 =/ opinem por favor.

Postado

Se você não perder nada na TPC não acho que seja pouco para 1 ciclo.

=/

porra vai mandar diana por 6 semanas ?!

5 mano, começei na segunda semana de ciclo, pra tentar evitar a fase de estagnação.
Postado

engraçado como são cresceu pouco e decidiu aumentar os hormonios pra ver se da um up certo? agora mudar a dieta calcular nutrientes nisso ninguem fala ta achando q bomba faz milagre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...