Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parece Estranho Mas Será Que Resulta? Mal N Faz Né =)

Posts Recomendados

Postado

bem é o seguinte eu estou a tomar um hipercalórico todos os dias que leva:

100g - farinha de aveia

500g - leite meio gordo

2 - bananas

2 -colheres de mel

1 - medida de whey

Total:

1020 Kcal

151 g/carbo

52 g/proteinas

é mt bom e sabe mt bem agora o que eu fui pesquisar foi de onde poderia tirar mais proteinas e descobri isto:

https://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2024359&CategoryPath=&CategoryName=16&SubCategoryName=

vejam bem a informação nutricional - tem montes de calorias e muita proteina. o que acham?? é comida pra bebé xD

Postado

Cara, tem 24 gramas de gordura, alem de ser MUITO caro, mto mesmo, tenho uma irmã que quando tinha 1-2 anos tinha que tomar esse leite, meus pais gastavam uns 200 reais por mes com isso! Na época era uns 25 reais a lata que durava 3-4 dias, hj deve ta mais de 30! Melhor comprar um whey

Cara, tem 24 gramas de gordura, alem de ser MUITO caro, mto mesmo, tenho uma irmã que quando tinha 1-2 anos tinha que tomar esse leite, meus pais gastavam uns 200 reais por mes com isso! Na época era uns 25 reais a lata que durava 3-4 dias, hj deve ta mais de 30! Melhor comprar um whey

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Postado

Achei muito leite, vc vai tomar tudo de uma vez? Podia adicionar castanha ou amendoim (em po) são fontes de gordura boas e de carboidrato com baixo IG, se quiser mais proteina poderia adicionar albumina, mais whey ou se o din estiver curto, proteina texturizada de soja, é bem barato e tem MUITA prot mas tem umas discuções sobre a soja, se ela é realmente boa ou não, se tu der uma pesquisada tu acha

cutting!!! RUMO AOS 8% - Keep walking and not faping awvb.png

engenharia social, PUA, linguagem corporal E PNL -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140584-engenharia-social-pua-linguagem-corporal-e-pnl/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.