Postado 7/07/2012 às 18:28 07/7, 2012 Não vi nenhum relato sobre esse pré-treino poriso a duvida. to querendo comprar um desse e gostaria de saber se e bom? e melhor que jack 3D? agradeço desde ja
Postado 7/07/2012 às 23:28 07/7, 2012 cara melhor que jack CONCERTEZA é.nunca usei !! mas esse suple é mto requisitado cara! aonde tu vai comprar? me fala ai tbm ? kkkkk
Postado 7/07/2012 às 23:46 07/7, 2012 Autor cara melhor que jack CONCERTEZA é.nunca usei !! mas esse suple é mto requisitado cara! aonde tu vai comprar? me fala ai tbm ? kkkkk Nussa jack 3d e tão ruim assim? vou comprar na BB ta em promoção compra 1 ganhe outro.
Postado 8/07/2012 às 00:55 07/8, 2012 Supermoderador Pode ser interessante, mas a falta de dmaa (estimulante forte do jack3d) pode fazer alguma diferença se é isso que vc está procurando no pré-treino. De qualquer forma, pela promoção vale a pena no CxB. No pior dos casos vc vende um pote hehe Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar