Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulação De Suplemento


gabrielms

Posts Recomendados

Boa tarde galera !

Estou pensando em mandar manipular o seguinte:

4g - Arginina

1g - Taurina

250mg - Cafeína

Treino Muay Thai e meu objetivo seria o aumento da vascularização e consequentemente com o uso da cafeina um pequeno "gás" a mais durante o treino. Eu usaria essa dose ao acordar pois meu primeiro treino é as 8:30 e a segunda seria as 19:30 no meu segundo treino.

Essa simples combinação seria algo legal para meus objetivos ? sobre a cafeína 500mg diarios é uma dose boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu acho bem fraca no que diz respeito a um "gás" no treino, aliás eu ja tomei Arginina pura e é a mesma coisa que nada viu !

E essa dose de 500mg de cafeina da alta por demaais da conta!

Pra dar uma resposta melhor quanto vai sai essa mistura ? quantas caps ou gramas? dura quantos dias ?

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !

Estou pensando em mandar manipular o seguinte:

4g - Arginina

1g - Taurina

250mg - Cafeína

Treino Muay Thai e meu objetivo seria o aumento da vascularização e consequentemente com o uso da cafeina um pequeno "gás" a mais durante o treino. Eu usaria essa dose ao acordar pois meu primeiro treino é as 8:30 e a segunda seria as 19:30 no meu segundo treino.

Essa simples combinação seria algo legal para meus objetivos ? sobre a cafeína 500mg diarios é uma dose boa ?

Man vai fica legal sim! Posta ai resultado ! Tem um tópico aq já sobre ! ;)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63879-arginina-taurina-cafeina/

Dá uma olhada lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

alguém sabe dizer se as casas de manipulação conseguem manipular a Creatina Hidroclorizada (Creatina Hcl) a tão bem falada creatina Con-cret?

Nas lojas ainda tá cara e, como não tenho cartão internacional, queria testar por uns dias primeiro...

Muitas pessoas conseguem bons resultados, com apenas 1 capsula diária de míseros 750mg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu peso?

não precisa mais que 2,1mg / kg de peso pra te dar gás

mas tomar 2 vezes por dia assim vc vai saturar seus receptores muito rapido, o efeito vai ficar fraco logo, em poucas semanas

outra coisa, depois de uma dose de 200mg (2,1mg/kg) vc vai ficar umas 6 horas pelo menos sem conseguir dormir, exceto se tiver com receptores saturados

taurina todos os dias, tb sei lá se é aconselhavel

força de vontade >> all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha dado uma olhada neste topico, porém estava com duvida nas doses mesmo...

Estou pensando em por umas 250mg dai eu usaria so de manhã... pelo que o planeta, disse ficar umas 6 horas

sem o sono e complicado, tenho que acordar 7 horas todo dia.

Puts, nunca mandei manipular suplemento ia ser a primeira vez, se colocarem apenas 1g por caps o preço vai ficar meio caro mesmo.

Dependendo do preço eu não irei mais manipular, até porque se der mais de $50,00, eu prefiro comprar alimentos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...