Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sportv.com Transmite A Coletiva De Anderson Silva X Chael Sonnen

Posts Recomendados

Postado

mudou a postura

, xingou

e prometeu "arrancar dente por dente" do adversário na teleconferência de imprensa do UFC 148, realizada na segunda-feira da última semana. A coletiva do evento, que ocorre nesta terça-feira, a partir das 15h (horário de Brasília) promete ainda mais tensão: terá mais perguntas dos jornalistas e uma encarada entre os dois lutadores. Como será que ambos vão se comportar? Para saber, assista à coletiva, ao vivo, no link abaixo, na transmissão do

SPORTV.COM

.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo. O

SPORTV.COM

vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra. Na primeira, vitória do brasileiro, por finalização no fim do quinto round, em agosto de 2010

https://www.youtube.com/user/UFC?feature=g-all-lsb&v=0HDUNUcJkl0

TO PASSANDO MAL DE RIR COM AS RESPOSTAS DO CHAEL UHAHUAHUAHUAUHA

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

PQP!

Chael estava com medo, primeira vez que ele deixou isso transparecer!

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

Eita porr.a, deviam ter deixado o Anderson mais um tempinho encarando ele, foi show, sei que muito é marketing, mas isso me deixou com uma vontade enorme de ver a luta.

Postado

"O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo"

Vai ter transmissão ou não, estou pra comprar o combate, vou ligar pra sky hoje pra pedir um desconto e tal, se passar na globo ao vivo nem rola assinar.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

"O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo"

Vai ter transmissão ou não, estou pra comprar o combate, vou ligar pra sky hoje pra pedir um desconto e tal, se passar na globo ao vivo nem rola assinar.

luta do Anderson vai passar na globo e sera reprise do evento no mesmo dia porem um pouco mais tarde

segundo uma nota que a própria globo soltou ae

ljhw7.jpg

Postado

Compre o combate logo e não tenha dor de cabeça, vai confiar em globo? hauishe

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Postado

então, na verdade o canal combate também é da globo aeHAUEHAHuhu

ljhw7.jpg

Postado

@giganti

sim sim to ligado, o que eu quis dizer é que é muito melhor assinar o combate e ter certeza absoluta que voce vai ter live, do que esperar a globo tv aberta enganadora :\

Postado

Vou assinar mesmo que Globo não é confiável , eles podem fazer igual a palhaçada que fizeram da ultima vez.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

@giganti

sim sim to ligado, o que eu quis dizer é que é muito melhor assinar o combate e ter certeza absoluta que voce vai ter live, do que esperar a globo tv aberta enganadora :\

Ah não, isso ae com certeza.

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Postado

se eu tivesse sky com certeza iria comprar tambem, confiar na globo é furada.

Ruim no humor e agora acabando com o mma!

Unica coisa que presta é que vai passa meu corinthians amanhã hahaha'

Postado

SONNEN FICOU COM MEDINHO

Essa luta vai ser igual ou pior q a luta do Arona x Sakuraba

UHauhuhauhauhauhauhauhauh

Sonnen fala que é o cara e tal que fala na cara e não ta nem ai que é "verdadeiro" chega no momento ali ele mal olho pro anderson....

Quero só ver heim!!!!

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

olha as respostas do Sonnen mano auhsuhashuashsua o cara éh um fanfarrão msm :laughingsmiley:

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

aSDhdaSUASUHdshuASDUHASADHU

a primeira resposta dele do sonnen foi tenso

alguém tem o video legendado?

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.