Ir para conteúdo

Sportv.com Transmite A Coletiva De Anderson Silva X Chael Sonnen

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

mudou a postura

, xingou

e prometeu "arrancar dente por dente" do adversário na teleconferência de imprensa do UFC 148, realizada na segunda-feira da última semana. A coletiva do evento, que ocorre nesta terça-feira, a partir das 15h (horário de Brasília) promete ainda mais tensão: terá mais perguntas dos jornalistas e uma encarada entre os dois lutadores. Como será que ambos vão se comportar? Para saber, assista à coletiva, ao vivo, no link abaixo, na transmissão do

SPORTV.COM

.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo. O

SPORTV.COM

vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra. Na primeira, vitória do brasileiro, por finalização no fim do quinto round, em agosto de 2010

https://www.youtube.com/user/UFC?feature=g-all-lsb&v=0HDUNUcJkl0

TO PASSANDO MAL DE RIR COM AS RESPOSTAS DO CHAEL UHAHUAHUAHUAUHA

Postado

"O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo"

Vai ter transmissão ou não, estou pra comprar o combate, vou ligar pra sky hoje pra pedir um desconto e tal, se passar na globo ao vivo nem rola assinar.

Postado

"O evento terá transmissão do canal Combate e da TV Globo"

Vai ter transmissão ou não, estou pra comprar o combate, vou ligar pra sky hoje pra pedir um desconto e tal, se passar na globo ao vivo nem rola assinar.

luta do Anderson vai passar na globo e sera reprise do evento no mesmo dia porem um pouco mais tarde

segundo uma nota que a própria globo soltou ae

Postado (editado)

Compre o combate logo e não tenha dor de cabeça, vai confiar em globo? hauishe

Editado por abrahao1988
Postado

@giganti

sim sim to ligado, o que eu quis dizer é que é muito melhor assinar o combate e ter certeza absoluta que voce vai ter live, do que esperar a globo tv aberta enganadora :\

Postado (editado)

@giganti

sim sim to ligado, o que eu quis dizer é que é muito melhor assinar o combate e ter certeza absoluta que voce vai ter live, do que esperar a globo tv aberta enganadora :\

Ah não, isso ae com certeza.

Editado por Giganti
Postado

se eu tivesse sky com certeza iria comprar tambem, confiar na globo é furada.

Ruim no humor e agora acabando com o mma!

Unica coisa que presta é que vai passa meu corinthians amanhã hahaha'

Postado

SONNEN FICOU COM MEDINHO

Essa luta vai ser igual ou pior q a luta do Arona x Sakuraba

UHauhuhauhauhauhauhauhauh

Sonnen fala que é o cara e tal que fala na cara e não ta nem ai que é "verdadeiro" chega no momento ali ele mal olho pro anderson....

Quero só ver heim!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...