Postado 29/06/2012 às 22:29 06/29, 2012 Pesquisei basante sobre isso mas sempre vi opiniões diferentes, minha creatina acabou hoje, 200g, tomo 5g por dia. Mas já tenho outro pote. Dou um intervalo no uso ou posso mandar pra dentro? Em relação a cor da urina, em alguns períodos do dia ela fica mais esverdeada mas na maior parte é transparente (; DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 29/06/2012 às 22:44 06/29, 2012 pode tomar , nao presisa saturar nao .. qndo acabar ese pote ae tu da uma parada e toma outra coisa , nao e presiso saturaar ;D bons treinos CUTTING HARD [OFF] BULLKING HARD [ON] O espelho do meio deixa menor, minha série é série de ogro pra ficar maior Eu já sei de cor, meu shape é estilo Thor, conjuga, não chora, agora vai ficar pior !NO PAIN , NO GAIN ! (8)
Postado 29/06/2012 às 22:48 06/29, 2012 Autor pode tomar , nao presisa saturar nao .. qndo acabar ese pote ae tu da uma parada e toma outra coisa , nao e presiso saturaar ;D bons treinos Não é isso cara, eu já to tomando a uns 2~3 meses, o pote já acabou. Mas já tenho outro, quero saber se posso tomar sem intervalo ou é melhor da uma pausa? DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 29/06/2012 às 22:54 06/29, 2012 então cara eu optei por ciclar a minha pra limpar o corpo e quando for tomar sentir aqueles efeitos iniciais de novo, mas ai acho que é de pessoa!
Postado 29/06/2012 às 23:24 06/29, 2012 Supermoderador Isso é questão pessoal, tem gente que gosta de dar um tempo e tem gente que toma direto (meu caso). Fica a teu critério mesmo, de qualquer forma vc vai ter beneficios Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar