Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário ~ 14 Anos

armuden

Posts Recomendados

Postado

cara eu peguei a posição com 5Kg depois que já estava ciente de como era, coloquei 20 de cada lado

Sim foi isso, o instrutor não gostou do 5x5, mais eu gostei...

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foi o que eu te disse sobre despistar os instrutores, shauhsuasa

é assim mesmo, só q pra mim foi beem mais dificil

tive que sair de duas academia por causa de seguir treinos voltados a PL.

agora finalmente estou me adaptando a nova academia, onde tem pelo menos 1 cara que treina pra força

abraços

Postado

Eu lembrei de você na hora que o instrutor veio me dar sermão, hahaha...

consegui por 30Kg de cada lado no supino, talvez por ter menos repetições, paralela foi de boa e curvada também, pois já fazia, com certeza o mais chato foi agachamento...

Postado

agachamento no começo é chato mesmo uahuaha, eu ainda não gosto dele, mas é porque pego pouco peso, nem sinto praticamente, mas quando começar a pegar peso tu passa a gostar, só não boto logo 10kg cada lado no meu por que provavelmente meus braços não aguentariam segurar a barra HAUHAIUHAUH.

Postado

No véi, tipo, consegui por 20, mais ainda tava achando pouco, realmente nem dá vontade de fazer o exercício ...

Espero que eu me acostume rápido com ele : )

Postado (editado)

Prevejo um futuro muito bom pro garotão ae!

Cabeça aberta e humilde.

Desencana com dieta, como as suas proteínas não importa de onde vanham, e siga os conselhos do FRT.

Só uma dica, aprimore cada vez mais a tua execução do supino/terra e agacho.

Faça com o maximo de amplitude.

Muitos pecam nisso.

Editado por luis2356
Postado

Cabeça aberta e humilde.

Desencana com dieta, como as suas proteínas não importa de onde vanham, e siga os conselhos do FRT.

Muitos pecam nisso.

Cabeça aberta e humilde.

Muitos pecam nisso.

Está certo cara, muito obrigado pela dica, vou me focar nisso !!

boa sorte

boa sorte

Obrigado!

Postado

Galera, fiz o treino B hoje, muito bom...

A posição do terra é um ''bucado'' chato, to colocando só 15 de cada lado até pegar o movimento perfeito, por causa de medo, prejudicar coluna e tals...

Agachamento to aperfeiçoando ainda, rosca direta foi de boa, pois já fazia...

Desenvolvimento muito de boa também...

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpem pessoal, semana de prova lá na escola, ficou muito tenso pra entrar.. Estudando e o tempo livre ia treinar, enfim tô de volta, e agora nas férias posso me dedicar mais aos treinos..

Galera, agora to querendo definir mais abdômen, eu estava lendo um pouco sobre o cutting, será que compensa pra mim?

Estou fazendo o 5x5 na terça, quinta e sábado e Muay Thai e Jiu Jitsu na segunda, quarta e sexta de 18:30 às 21:30..

Postado

É, eu tava com este pensamento, meu objetivo maior mesmo é o ganho de força, pra me auxiliar no que mais gosto de fazer, lutar, vejo a mudança do meu corpo como uma consequência sabe? Não estou com pressa não, mas confesso, quero ter a ''carcaça'' maneira o quanto antes, hahahah...

às vezes fico pensando, que minha força não esta andando no mesmo passo que meu corpo, tipo 60 no supino com 34~35cm de braço quente? será isso mesmo?Vejo a questão da luta também, ser um grande aeróbico, talvez até mesmo minha alimentação não esteja suprindo os meus gastos, preciso reavaliar um pouco tudo isso..

Postado

Tenho tua idade e medidas quase iguais, também penso em cutting ou bulking, to com 13% de BF foi o que o brother lá em cima falou , enquanto os abs estiverem aparecendo nada de cutting !

Bons treinos !

Postado

Está certo parceiro, muito obrigado mesmo...

Tenho uma pequena dúvida, estou tomando whey(3 whey, da probiótica) +malto logo após a musculação, eu procurei mais não achei nada referente sobre toma-ló depois do Jiu+Muay thai, será que tem alguma contra-indicação ?

Postado

depois do muay thay, toma apenas malto, pra repor o glicogenio gasto, nao precisa de whey não, porque o desgaste muscular é pequeno.

chega em casa e manda uma refeição proteica.

Postado

Boa noite pessoal, hoje dei uma ''manerada'' na carga do Agachamento, só fazendo o exercício corretamente, ontem no Muay e Jiu Jitsu puxou muito perna, que consequentemente levou à algumas dores... o que peguei mais pesado mesmo foi paralela, supino e remada..

Comecei tomar meu 3whey hoje, coloquei com um malto de açaí com guarana e o whey de chocolate, o gosto ficou muito bom...

Postado

Fiz o terra hoje com 30kg de cada lado, estava de boa, senti bastante o trapézio.. é muito gostoso de fazer...

Rosca Direta, fiz o movimento concentrado, senti bastante meu biceps

Desenvolvimento foi de boa..

Novamente manerei no peso do agachamento..

Postado

Olá pessoal, bom dia !

Infelizmente a gripe me pegou, mesmo assim fui treinar, senti um cansaço descomunal, entre as séries, a falta de sincronia com a respiração me atrapalharam muito, que resultou num cansaço ainda maior...

Mas de boa, segunda é feriado e a academia não abre, isso me entristeceu um pouco, férias monotonia é muito grande, vou ver se arrumo algo pra fazer, uashuashuashuash...

Postado

manda umas vit C ae pra melhorar hahaha

depois que arrumei a dieta num peguei mais gripe(mal estar, cansaço,febre) mas minhas amigdalas sempre inflamam quando ta frio, ou seja, me fodo do mesmo jeito ;/ haueiaheuahe

Postado

Obrigado por acompanhar..

Nô, dia do lixo ontem, tentei ''manerar'' mais comi porcaria demais, o que salvou foi a carne/frango assada, correr 20km Hoje...

Academia não abre, tenso demais :/

Postado

Boa noite galera, estou melhorando, a gripe tá feia mesmo, to tomando umas vitaminas C, como o amigo indicou, enfim... Musculação amanhã, entro pra postar o relato, vlw, fui!!!

Postado

Pode crer brother, vlw... Vou dar uma olhada nesse centrum aí, eu tive pneumonia quando tinha uns 7 anos, creio que tenho uma grande facilidade de gripar...

Então galera, hoje consegui treinar direito, FINALMENTE...

aumentei 4kg em cada exercício, só mantendo no supino, fui tentar fazer com 32 de cada lado, precisei de leve na terceira~quarta repetição, me cansou muito, usahsuahsuhahus

Postado

Alguns instrutores de academia hoje em dia estão de parabéns .

É só vc chegar pra ele e perguntar , quero uma serie pra definir . ELE JA SOLTA UMA 3x12 , tu pergunta para força , ele já sólta , 4x6 . Instrutor e para HIPERtrofia , 3x8 . PORRA PQP , não é atoa que na minha academia lota de carinha fazendo supino com 50 cada lado , descendo a barra 1 cm e subindo 1 cm e se achando levantadores de peso . :mad:

Começando a acompanhar seu diario agora :D

GOOD LUCK

Postado

Da bastante raiva, ver o cara descendo 1cm, sendo que se for fazer o movimento completo, direito, concentrado, não consegue pegar a metade do peso que está erguendo..

Enfim, acompanha sim! E Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...