Postado 22/06/2012 às 19:29 06/22, 2012 Alô comunidade da academia; minha historia é a seguinte ... Neste mês de maio, eu comecei a malhar, sempre fiz lutas, exercicios, mas só agora comecei a malhar mesmo e me amarrei! Nesse mês em questão, eu tava desempregado, então acordava umas 9h, tomava um café reforçado, as 12h eu lanchava, e as 13h, dps de descansar e digerir o lanche eu ia malhar e me sentia super disposto! Pro meu primeiro mês, eu achei que tive um desempenho muito bom! E ai virou o mês de Junho e comecei a trabalhar ... tive que mudar o meu horario de malhar de 13h pras 7 da manhã, ja que eu entro no trabalho as 9h, saio as 17 mas eu estudo as 19h, então nao daria tempo pra malhar nesse periodo entre o trabalho e a escola ... Tenho me sentido muito fraco, cansado .. levanto as 6h pra fazer o meu café e comer com um bom tempo de antecedencia pra não me dar refluxo e pode digerir legal o alimento, mas mesmo assim tenho me sentido mt cansado .. E ai vem a duvida; me falaram que tomar suplementos com menos de 3 meses de academia, não adianta .. que eu vou mijar tudo fooora, e eu tenho medo de jogar dinheiro privada abaixo; essa informação procede? Caso não proceda, o que valeria a pena eu tomar? Me falaram de tomar termogênico e até um Jack3d, mas ouvi dizer que esse Jack3d é bem punk.. Não traria algum prejuizo ja que não sou acostumado com suplementos? Fico no aguardo!
Postado 22/06/2012 às 20:09 06/22, 2012 com todo respeito, falta uma bela de uma pesquisa da sua parte, mas vamos la, primeiro que é normal voce se sentir cançado pela sua rotina, até o super homem ia se sentir cançado. ESSA INFORMAÇAO NAO PROCEDE, é tosco o que te falaram, apenas nao vale a pena tomar suplemento, porque no começo da academia, voce pode malhar errado e comer mcdonalds com milk shake e ter bons resultados na academia. caso voce queira tomar algo que aumente sua força,disposição começa a toma 5g de creatina todo dia, uma vitamina C no café da manha, ou pare de sair final de semana e aproveita pra descançar , eu dispensaria pré treinos ainda mais com 1 mes de academia boa sorte
Postado 22/06/2012 às 20:15 06/22, 2012 Arruma um polivitaminico, vai te ajudar no cansaço. Você tem um sono bom? Sei que é pouco, então a qualidade conta e muito. Adiciona a creatina e um polivitaminico, existem muitos no mercado desde nacionais a importados de ótima qualidade. Polivitaminicos ou multivitaminicos, mesma coisa. Pessoal aqui gosta do daily formula. Já eu vou de centrum que é mais fácil de encontrar onde moro. Mas os dois são ótimos. Um ZMA talvez pra dormir melhor...
Postado 22/06/2012 às 20:23 06/22, 2012 Pre-treino e´ideal para quem ja ta a mais tempo de academia e nao consegue colocar mais peso ( ex: supino) veja se sua alimentaçao esta boa talvez seja ela a culpada mais se vc quiser pode tomar um pre-treino ''/ flws
Postado 22/06/2012 às 20:25 06/22, 2012 Me falaram de tomar termogênico e até um Jack3d, mas ouvi dizer que esse Jack3d é bem punk.. Não traria algum prejuizo ja que não sou acostumado com suplementos? Fico no aguardo! Com certeza te podem prejudicar, já que não está acostumado com a rotina de treino, não tem alimentação adequada. Esqueça isso, fique com whey, vitaminas, no máximo creatina e melhore sua dieta.
Postado 22/06/2012 às 21:21 06/22, 2012 Autor Minha alimentação é relativamente boa, da maneira que eu consigo fazer .. tomo um bom café da manhã com café, leite, banana, pão c/ovo (tenho comido o pão frances sem miolo porque não tive tempo de comprar o integral); no almoço como bastante verduras e legumes cozidos, carne e como uma porção de feijão separado .. entre o almoço e o lanche como uma fruta, a tarde eu lancho duas vezes; as 15 e as 18, comendo pão de novo; dps disso eu só bebo bastante agua e tomo um suco antes de dormir .. Mas ja me foi de muita ajuda as explicações que me deram nesse tópico! Quem quiser e tiver mais algo à me acrescentar; agradecerei mais ainda! Forte Abraço! Arruma um polivitaminico, vai te ajudar no cansaço. Você tem um sono bom? Sei que é pouco, então a qualidade conta e muito. Adiciona a creatina e um polivitaminico, existem muitos no mercado desde nacionais a importados de ótima qualidade. Polivitaminicos ou multivitaminicos, mesma coisa. Pessoal aqui gosta do daily formula. Já eu vou de centrum que é mais fácil de encontrar onde moro. Mas os dois são ótimos. Um ZMA talvez pra dormir melhor... Meu sono é consideravelmente bom; chego do meu colégio às 21h .. 21h30; logo um banho pra relaxar, bebo bastante agua ou tomo um suco e vou pra cama e papum; vou das 22h às 6 da manhã sem intervalo!
Postado 22/06/2012 às 21:26 06/22, 2012 faça uma tabela pra ver qtas calorias vc esta consumindo por dia, e tb pra saber a porção de macronutrientes. ai poderíamos te ajudar melhor
Postado 22/06/2012 às 22:20 06/22, 2012 Se depois do almoço até dormir tu só come uma fruta, dois pães e toma um suco, o negócio tá ruim. Reveja a alimentação do dia anterior, não só a refeição pré-treino. (Esqueça suplementos.)
Postado 23/06/2012 às 06:44 06/23, 2012 coloca o básico aí.. albumina, whey e dextrose, creatina, multi vitaminico.. se não der pra comprar tudo, pelo menos creatina e o multi vitaminico já vão ajudar e depois, um whey + dextrose, tem que colocar este básico. Pensa em sup. pre treino só depois de uns 3 meses no mínimo treinando todos os dias (seg. a sexta pelo menos). Flw
Postado 23/06/2012 às 15:40 06/23, 2012 Autor Se depois do almoço até dormir tu só come uma fruta, dois pães e toma um suco, o negócio tá ruim. Reveja a alimentação do dia anterior, não só a refeição pré-treino. (Esqueça suplementos.) Eu tento reduzir em coisas pesadas dps das 18h por medo de criar uma pança gigante ja que eu tenho uma tendencia a engordar bem grande, apesar de realmente não estar ligando muito com o aumento de peso ja que eu penso que seria um sacrificio a ser feito para ganhar massa muscular; Não to ligando pra suplementos pra crescer porque não acredito que isso vá acontecer da noite do pro dia, pensei em algo a se tomar só pra me dar um animo ja que eu tenho que malhar beeeem cedo, ai vou num bode danado .. tive até mesmo que diminuir o peso em alguns aparelhos ai ja era a pouca moral que o homem tinha, aeoiuauoeouiae Quase pensei em trancar, cheguei a faltar dois dias, e eu nunca tinha ficado um dia sem malhar desde que me matriculei! Ai eu peguei e paguei mais um mês adiantado, que quando doi no bolso a gente fica com pena de desperdiçar, hahaha Mas ja me serviu de uma tremenda ajuda pessoal! Obrigado Geral :} Editado 23/06/2012 às 15:48 06/23, 2012 por JoseHiero
Postado 24/06/2012 às 18:39 06/24, 2012 Eu tento reduzir em coisas pesadas dps das 18h por medo de criar uma pança gigante ja que eu tenho uma tendencia a engordar bem grande, apesar de realmente não estar ligando muito com o aumento de peso ja que eu penso que seria um sacrificio a ser feito para ganhar massa muscular; Pois é. Se depois do almoço até dormir você só come uma fruta, dois pães e um suco, não tem como render no treino da manhã seguinte (e muito menos ganhar massa muscular a médio-longo prazo). Refeição pré-treino não faz milagre. Não to ligando pra suplementos pra crescer porque não acredito que isso vá acontecer da noite do pro dia, pensei em algo a se tomar só pra me dar um animo ja que eu tenho que malhar beeeem cedo, ai vou num bode danado .. tive até mesmo que diminuir o peso em alguns aparelhos ai ja era a pouca moral que o homem tinha, aeoiuauoeouiae Vai no bode porque não tem boa dieta (e talvez também não descanse bem). Estimulantes vão é mascarar teu problema, não resolverão nada. Aliás, a grande chance seria a de eles atrapalharem ao invés de ajudarem. Você geraria desgaste neuromuscular sem dar o suporte necessário ao organismo (alimentação e descanso adequados), gerando o que chamam de "overtraining". Lê a seção de Nutrição do fórum pra ajeitar tua dieta. De suplemento compra no máximo um multivitamínico. Depois de um tempo com dieta e descanso adequados, aí sim tu pensa em cafeína ou outro estimulante.
Postado 24/06/2012 às 18:48 06/24, 2012 Se antes de dormir vc comer 200g de peito de frango, sem oleo , sem pele... não vai atrapalhar seu sono, vai entrar proteina.... e quanto ao desanimo, um multivitaminico resolve..... o que ta ruim é sua dieta, mas ta facinho de arrumar..... EDIT: Minha correria é semalhente á sua... mas eu consigo malhar a tarde.... acordo 5:30, trampo ate 14:15, malho ate as 15:15..... chego em casa 16:30, 18:00 vou pra facul, e chego em casa as 23:oo... consegui montar uma dieta ate que boa... dá uma olhada lá no meu relato... link ta na assinatura abraço Editado 24/06/2012 às 18:50 06/24, 2012 por José Carlos (Silveirinha)
Crie uma conta ou entre para comentar