Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fibrose No Antebraço?

Posts Recomendados

Postado

Bom, parei de malhar faz 4 meses e alguns dias, motivo : dor imensa no antebraço qd fazia principalmente exercicios para bíceps, qd soltava a barra doia demais.. depois de muitos médicos, axei um que realmente axou o meu problema, e ql eh ?

FIBROSE, ele mandou eu esperar mais 1 mes e meio e ir voltando devagar, com pouco peso, bolsa água quente e dps gelo.

Mas gostaria de saber c alguem ja teve, ou sabe como é ... gostaria de saber também o que fizeram e ql o melhor tratamento ;b

Obrigado

Sem mais.

Postado

Cara levei um susto quando li seu tópico.

Eu Sinto uma dor parecida como está! Não sei

se é muito peso que pego, ela vai e volta essa dorzinha

terrrivel; tem treino que é suave tem outros que doiiiii muito.

Mais só no treino de braço. Irmão melhoras pra você,

com fé em Deus vai passa abraços até mais.

Não e a toa que meu nome e chester...

Postado

Nossa, mesmo problema que eu, e nem sabia!

Hoje mesmo fiz rosca direta e na hora que coloca a barra no chão dói demaiiiiiiiiiis, mais depois passa...

É muito chato isso, mais acho que só sinto no rosca direta. ;S

EDIT: Meu irmão parece que ja teve isso no inicio da academia, mais diz ele que parou com o tempo!

No PAIN, no GAIN!

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!

Postado

ae galera tb tive esse problema por um tempo de ate uns 7 meses e uma dor muito chata cheguei ate parar por uns dois meses a dor chegou a parar por um tempo mais depois voltou acabou q eu continuei assim mesmo a dois meses mudei pra outra academia e falei pro professor sobre essa dor ele me disse q isso acontece pq o biceps se desenvolve mais q o antebraço, se vc ñ fizer nenhum exercicio pra antebraço ele me passou flexão de punho e flexão de punho inversa 2x15 pra cada exercicio desse para ajudar o antebraço se desenvolver em pe de igualdade com o biceps . fiz um mês e a dor parou

eu recomendo o mesmo pro pessoal ñ custa nada tentar

qm for tentar posta pra saber se deu o mesmo resultado

Postado

Eu li fimose...

No assunto agora

Po eu sentia isso qd fazia rosca direta na barra reta ai mudei pra W e nao sinto mais, mais senti a ultima vez q fiz biceps, mais foi pq coloquei mto peso, mais fora disso nao sinto nao.

alertax.jpg
Postado

oq o kra ali falou ta certo . Já tive essas dores no ante braço toda vez q fazia biceps em geral . Descobri q era o desenvolvimento do biceps bem maior q o do ante braço , então passei a treinar regularmente meu ante braço e a dor foi parando, claro q leva um tempo, mas basta o ante braço acompanhar o crescimento do biceps q passa .

Postado
  • Autor
oq o kra ali falou ta certo . Já tive essas dores no ante braço toda vez q fazia biceps em geral . Descobri q era o desenvolvimento do biceps bem maior q o do ante braço , então passei a treinar regularmente meu ante braço e a dor foi parando, claro q leva um tempo, mas basta o ante braço acompanhar o crescimento do biceps q passa .

Pois é .. o médico mandou eu voltar , devagar e com exercicios excêntricos..

vamo ver no que dá .. to louco para voltar ja tinha ganhado 19 kg em 9 meses... fazendo tudo certinho, dieta e talz..

ai em 5 meses ja perdi 9 =/

daki 4 semanas eu vo voltar, sorte para mim,

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.