Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Horário Para Treinar ?

Posts Recomendados

Postado

Então, como sou novo na academia tenho uma dúvida.. qual o melhor horário para se treinar, tarde ou noite? de manhã tenho aula, então não tenho como ir na academia nesse horário..

E o horário influencia em alguma coisa?

Valeeeu!

Editado por Mustangue (veja o histórico de edições)

Postado

Depende de cada pessoa,algumas se sentem bem treinando pela manhã,outras pela tarde e outras pela noite.

Postado

o bom é você associar com a alimentação, faça uma dieta primeiro, divida os horários seguindo a dieta incluindo antes/pós treino assim você saberá qual o melhor horário

rs!

Postado

um dia vc vai perceber q o melhor horario eh o q vc tem livre......q futuramente n vai ser mt

No belt, no suit , no bullshit

Postado

quando eu posso escolher prefiro depois de uma refeição bem caprichada, descando umas 2 horas e vou, por isso prefiro depois do almoço ou do jantar. As vezes tenho q treinar de manha e como o café da manha é mais leve, o treino nao rende tanto pra mim, fico até mais fraco rs, um dia terei uma cozinheira pra me fazer almoço no café da manha quando necessario kkkk.

Postado
  • Autor

o bom é você associar com a alimentação, faça uma dieta primeiro, divida os horários seguindo a dieta incluindo antes/pós treino assim você saberá qual o melhor horário

quando eu posso escolher prefiro depois de uma refeição bem caprichada, descando umas 2 horas e vou, por isso prefiro depois do almoço ou do jantar. As vezes tenho q treinar de manha e como o café da manha é mais leve, o treino nao rende tanto pra mim, fico até mais fraco rs, um dia terei uma cozinheira pra me fazer almoço no café da manha quando necessario kkkk.

Pra min tbm toda hora e hora, mais o melhor horário mesmo e depois do rango, tarde ou noite!

valeeeu aí, to montando uma dieta e dividindo os horários aqui pra fazer tudo direto.. e vou treinar entre duas refeições mais caprichadas mesmo! brigadão ai brothers, tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.