Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Horário Para Treinar ?


Mustangue

Posts Recomendados

Então, como sou novo na academia tenho uma dúvida.. qual o melhor horário para se treinar, tarde ou noite? de manhã tenho aula, então não tenho como ir na academia nesse horário..

E o horário influencia em alguma coisa?

Valeeeu!

Editado por Mustangue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu posso escolher prefiro depois de uma refeição bem caprichada, descando umas 2 horas e vou, por isso prefiro depois do almoço ou do jantar. As vezes tenho q treinar de manha e como o café da manha é mais leve, o treino nao rende tanto pra mim, fico até mais fraco rs, um dia terei uma cozinheira pra me fazer almoço no café da manha quando necessario kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom é você associar com a alimentação, faça uma dieta primeiro, divida os horários seguindo a dieta incluindo antes/pós treino assim você saberá qual o melhor horário

quando eu posso escolher prefiro depois de uma refeição bem caprichada, descando umas 2 horas e vou, por isso prefiro depois do almoço ou do jantar. As vezes tenho q treinar de manha e como o café da manha é mais leve, o treino nao rende tanto pra mim, fico até mais fraco rs, um dia terei uma cozinheira pra me fazer almoço no café da manha quando necessario kkkk.

Pra min tbm toda hora e hora, mais o melhor horário mesmo e depois do rango, tarde ou noite!

valeeeu aí, to montando uma dieta e dividindo os horários aqui pra fazer tudo direto.. e vou treinar entre duas refeições mais caprichadas mesmo! brigadão ai brothers, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...