Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sou diabético, pertenço a uma família de diabéticos, faço controle e tomo muito cuidado com isso mesmo não parecendo.

Na verdade não tenho medo, tenho cuidado, principalmente com as refeições.

Postado
  Em 10/07/2012 em 01:10, Ftoledo disse:

Não sou diabético, pertenço a uma família de diabéticos, faço controle e tomo muito cuidado com isso mesmo não parecendo.

Na verdade não tenho medo, tenho cuidado, principalmente com as refeições.

Nossa pensei q tu era diabético foi mals vou editar la!

Postado

Hemogenin eh monstro msmobe resultado vem mto rapido, soh dificil de manter

aproveita o maximo dele e dps tomele testo

Ciclo monstro msmo, vou acompanhar

e dps bota umas fotos

abraco e bons ganhos!!!

Postado

Ah então sempre precavendo x) , nunca me interessei por AE's mais como esse seu ciclo é longo

vi como uma oportunidade de aprender mais , tem alguns termos ai que não entendo bem e talzz mais nada

que uma pesquisada não resolva xD .

Postado

Ai Monjoy sem crise.

Em 10/07/2012 em 10:51, aribaz disse:

Hemogenin eh monstro msmobe resultado vem mto rapido, soh dificil de manter

aproveita o maximo dele e dps tomele testo

Ciclo monstro msmo, vou acompanhar

e dps bota umas fotos

abraco e bons ganhos!!!

Por isso que vou usar testo por bastante tempo depois. Estou retido pacas devido ao hemogenin, acho que não estava reparando direito, tipo empolgado com o aumento de peso.

Em 11/07/2012 em 01:00, FIlipe~ disse:

Ah então sempre precavendo x) , nunca me interessei por AE's mais como esse seu ciclo é longo

vi como uma oportunidade de aprender mais , tem alguns termos ai que não entendo bem e talzz mais nada

que uma pesquisada não resolva xD .

Meu me refiro à diabete, raramente como doce e olha que trabalho em uma empresa de chocolate, raramente tipo 10 g por mês, nem no café eu coloco açúcar.

Semana começou com feriado, muito animo, mas ontem treino lixo, sem vontade de nada, para ajudar a barra escorregou da mão no terra e ferrei a coluna, detalhe tenho desvio de coluna, dor dos infernos, difícil pra tudo principalmente para dormir, mal consigo fazer força e nem sei se treino hoje.

Estou azedo, mal humorado, sem vontade de nada, tudo incomoda, to puto da vida com a retenção mesmo sabendo que isso era certeza que aconteceria.

Postado
  Em 11/07/2012 em 12:19, Ftoledo disse:

Meu me refiro à diabete, raramente como doce e olha que trabalho em uma empresa de chocolate, raramente tipo 10 g por mês, nem no café eu coloco açúcar.

Semana começou com feriado, muito animo, mas ontem treino lixo, sem vontade de nada, para ajudar a barra escorregou da mão no terra e ferrei a coluna, detalhe tenho desvio de coluna, dor dos infernos, difícil pra tudo principalmente para dormir, mal consigo fazer força e nem sei se treino hoje.

Estou azedo, mal humorado, sem vontade de nada, tudo incomoda, to puto da vida com a retenção mesmo sabendo que isso era certeza que aconteceria.

Man q tal sair com as minas com a galera assistir um filme ... Curte uma balada as vezes vc ta tão focado q esquece de curti!

Sei lá logico q precisamos de foco , mais curti e bom pra esclarecer a mente :D

Dieta man como estar!?

Postado

Minha dieta esta 100% no que foi planejado, nessas 4 semanas somente na segunda do feriado que comi dois pedaços de pizza para acompanhar meu avô que apareceu aqui em casa dizendo que queria comer pizza, como você diz não para um senhor de 89 anos?

Não sou fã de baladas, odeio gente fumando do meu lado ou usando qualquer tipo de substancia que deixe as pessoas fora de si e infelizmente hoje em dia qualquer lugar que se vá a noite se encontra muito disso. Esse fim de semana vou assistir o novo Homem-Aranha se chegar perto dos vingadores esta ótimo.

Hoje não fui treinar, as costas estão me matando, esse e o principal motivo do meu mau humor, amanhã volto a treinar. Ontem o treino de peito foi muito bom, bem diferente do treino de terça que foi um lixo.

Postado
  Em 12/07/2012 em 14:33, Ftoledo disse:

Minha dieta esta 100% no que foi planejado, nessas 4 semanas somente na segunda do feriado que comi dois pedaços de pizza para acompanhar meu avô que apareceu aqui em casa dizendo que queria comer pizza, como você diz não para um senhor de 89 anos?

Não sou fã de baladas, odeio gente fumando do meu lado ou usando qualquer tipo de substancia que deixe as pessoas fora de si e infelizmente hoje em dia qualquer lugar que se vá a noite se encontra muito disso. Esse fim de semana vou assistir o novo Homem-Aranha se chegar perto dos vingadores esta ótimo.

Hoje não fui treinar, as costas estão me matando, esse e o principal motivo do meu mau humor, amanhã volto a treinar. Ontem o treino de peito foi muito bom, bem diferente do treino de terça que foi um lixo.

Pdc man! Crl assistir ontem homem aranha, a mesma historia só q contada de outra maneira muito mais emocionante kkkkk O lagarto e marombeiro tbm kkkkkkkkkkkk. E nois!

Postado
  Em 12/07/2012 em 16:32, king guigo disse:

Novo homem aranha gera controversias man. Quem leu os gibis ficou otimo. Quem n leu ja n vai gostar

Em 12/07/2012 em 17:56, Monjoy disse:

Pdc man! Crl assistir ontem homem aranha, a mesma historia só q contada de outra maneira muito mais emocionante kkkkk O lagarto e marombeiro tbm kkkkkkkkkkkk. E nois!

HQ, manga, anime, cartoon curto pacas. Bem que ultimamente estou dando preferência para os japoneses (anime e manga) sou totalmente contra a influência negativa que os novos Marvel e DC estão apresentando, daqui a pouco vão mostra o Batman e o Robin na cama.

O Homem-Aranha do filme estou muito curioso para ver agora o novo do HQ não vou ler nunca quem acompanha sabe o motivo.

Postado

Cheguei da academia há +/- 1 hora, treino de ombro bom, só senti a costa na elevação frontal com 1 halter (20/22/24 kg).

Treino de perna essa semana nem pensar quero estar zerado para voltar a treinar na semana que vem com força máxima, agora e aplicação do cipio + deca nos deltoides (1,5 ml cada lado), contando com hoje 4 dias para acabar a oximetolona.

Me pesei hoje 98,2 kg.

Postado

caralho! elevação com 24kgs

respect! cavalão

peso quase no 100, acho que até o fim do hemogenin vc bate uns 100 em brother!

ai depois tu vai mijar tudo, vai voltar a uns 94-95... teoricamente

Postado
  Em 13/07/2012 em 14:48, Ftoledo disse:

Cheguei da academia há +/- 1 hora, treino de ombro bom, só senti a costa na elevação frontal com 1 halter (20/22/24 kg).

Treino de perna essa semana nem pensar quero estar zerado para voltar a treinar na semana que vem com força máxima, agora e aplicação do cipio + deca nos deltoides (1,5 ml cada lado), contando com hoje 4 dias para acabar a oximetolona.

Me pesei hoje 98,2 kg.

O.o

Postado

Senhores essa elevação e somente um 1 halter segurado com as duas mãos, como se estive executando elevação frontal com anilha, sendo que a outra anilha do halter fica livre voltada para frente, não e muita coisa, ombro não rola pegar muito peso, não para uma pessoa que já deslocou os dois ombros, acidentes de bike e long board. Para terem uma ideia estou pegando 18 kg na elevação lateral, 20 kg/lado no desenvolvimento smith descendo a barra ate o queixo ou nuca.

Fim da 4ª semana de ciclo, oximetolona acaba terça (17/07/2012), já estou com saudades, rsrsrsrs. Agora a pressão alta (sangramento nasal) e a dor do estômago causada pelo oximetolona não tenho saudades não.

Costas praticamente sem dor, agora e esperar segunda-feira e fazer o levantamento terra com menos peso para testar.

Postado

Ombro tem q fazer exercicios de fortalecimento(manguito e outros...) eu tbm ja tive problema com ombro, depois q passei a fazer fortalecimento toda semana nunca mais senti nada ai posso socar peso que nao da nada. Fiz elevaçao lateral com 24kg cada lado e fazendo biset com outro exercicio de elevaçao lateral com menos peso essa semana e foi sussa. Mias faz tempo q tenho feito exerciciso para fortalecimento e so agora estou vendo meus limintes....

Postado

Não precisei operar, mas fiquei muito tempo enfaixado, tive tanta sorte que após tirar a faixa do esquerdo ferrei o direito.

Meu eu faço aquecimento pro ombro em todo treino desse músculo e do peito somente assim parei de sentir dor no treino, depois que comecei a aquecer consegui aumentar bem as cargas, passei 1 ano pegando 5 kilos no desenvolvimento ate entender esse problema (cabeça dura). Quando treino ombro pesado fico com eles doendo o dia todo isso quando não da uma "travada".

Dfm8thebest estou te passando uma MP, se puder me orientar sobre fortalecimento agradeço.

Nariz voltou a sangrar hoje de novo.

Estou totalmente sem paciência, fui tirar um raio-x das costas por preocupação e faltou paciência com o medido, segue conversa:

Entro no consultório e explico o problema:

Eu:

... o senhor pode olhar minhas costas?

Medico:

Não vou poder, acabou a água e não tenho como molhar suas costas.

Eu:

Me faz um favor, guardar o palhaço que eu preciso do medico...

Depois desse pequeno dialogo fui muito bem atendido sem “palhaçadas”.

Postado

kkkkkkk' nervosss \õ/

tbm não operei mais foram 6 meses parados , agora ctz que tou mais prudente nos treinos etc..

fiz fortalecimento por um bom tempo tbm ajuda bastante 0 dor agora mais sempre cauteloso xD

Postado
  Em 15/07/2012 em 02:58, Ftoledo disse:

Nariz voltou a sangrar hoje de novo.

Estou totalmente sem paciência, fui tirar um raio-x das costas por preocupação e faltou paciência com o medido, segue conversa:

Entro no consultório e explico o problema:

Eu:

... o senhor pode olhar minhas costas?

Medico:

Não vou poder, acabou a água e não tenho como molhar suas costas.

Eu:

Me faz um favor, guardar o palhaço que eu preciso do medico...

Depois desse pequeno dialogo fui muito bem atendido sem “palhaçadas”.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei imaginando quando tu tirou a blusa o médico deve ter pensado coloquei minha vida em risco

hsuhshsushushsushushuhsu

Postado (editado)

pqp Toledo,vai fazer inveja a outro pow!!!!....hahaha :mad::lmaosmiley:

ta fazendo exatamente o ciclo dos meus sonhos!!!!.... :confused:

cheguei atrasado mas to acompanhando desde ja!!!

manda ver ai,bora ficar monstrão!!!

boa sorte ai meu brother,grande abraço!!!!....

Editado por Bane
Postado (editado)
  Em 15/07/2012 em 18:10, Monjoy disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei imaginando quando tu tirou a blusa o médico deve ter pensado coloquei minha vida em risco

hsuhshsushushsushushuhsu

Que nada sou muito pequeno para ele ter pensando isso, mas deve ter me xingado muito depois, rsrsrsrs.

Em 15/07/2012 em 21:43, Sabotage disse:

eai mano , ja ciclou com insulina antes ?

quanto o ganho causado por ela acumula muita gordura ?

abrço

Já tinha usado antes, o que conta como sempre e a dieta.

Não acho que acumule tanta gordura assim, tanto que se usa insulina para acelerar a dieta cetogênica.

Em 16/07/2012 em 16:04, Bane disse:

pqp Toledo,vai fazer inveja a outro pow!!!!....hahaha :mad::lmaosmiley:

ta fazendo exatamente o ciclo dos meus sonhos!!!!.... :confused:

cheguei atrasado mas to acompanhando desde ja!!!

manda ver ai,bora ficar monstrão!!!

boa sorte ai meu brother,grande abraço!!!!....

Fico honrado em ter você acompanhando grande Bane a intenção e deixar de ser frango agora e melhorar na próxima parte com a bolde.

Não faço inveja pra ninguém quem dera, mas te falo que esse ciclo saiu bem mais barato do que achei que iria custar.

Agora voltando ao ciclo, às costas não doeram praticamente nada, treino de perna hoje muito bom só não peguei muito pesado para não correr o risco de ferrar com as costas de novo, agachamento livre afundo com 40 kg cada lado (4 x 8~10).

Não tenho foto de antes do começo do ciclo, sei la onde foram parar, essa foto e do fim do ano:

https://imageshack.us.../dsc05095g.jpg/

Foto tirada ontem, 24 horas depois do fim do uso da oximetolona:

https://imageshack.us...2/20120718.jpg/

Ta ai pessoal às fotos, promessa e divida.

Editado por Ftoledo
Postado

Ôrra cresceu legal em toledo!!!

peitoral estufou pra fora,braços volumizaram bem!!!

como o saitgraal falou, agora é mandar ver nos injets!!!

GOGO bora crescer!!!

abração man!!!...

Postado
  Em 19/07/2012 em 21:52, Felipe08 disse:

Shape ja ta massa, quero logo ver daqui 33 semana haha !

off-Se não sentir-se encomodado poderia comentar oque são essas manchas?

é porque ele ta se transformando no red hulk

14333person_6450.jpg

:laughingsmiley: brincadeira!!!

eu tambem ja perguntei isso a ele antes!!..hahaha

é porque a mãe dele teve problemas de preção alta quando estava gravida dele!!

mas é bem dahora essas manchas, imagina quando tiver com uns 46~47 de braço...vai parecer com o hulk na foto acima!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...