Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sugestões Para Uso De Esteróides.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite ae marombada, galera eu já venho mantendo a minha dieta bulking bem legal, malhando o mais certo que posso, me esforçando muito à 8 mêses...

Hoje em dia a minha suplementação está sendo à base de Albumina e Creatina(P.T).

Será que vale à pena começar um ciclo de M-Drol ou outro esteróide? (SUGESTÕES)

Sou novo, mas mesmo assim queria ter um ganho a mais, pois não estou conformado com o satisfatório :/

Dêem suas sugestões..

(Este tópico pode servir de base para algumas pessoas)

Abençoado por Deus! ?

Postado

minha sugestão sobre esteróides é: se for ciclar com ph, nem faça....

se vai fuder o eixo, fode certinho. lembrando que é minha opinião:

sou leigo em EA's, mais eu faria mais ou menos assim:

1-8 durateston

1-4 dianabol (quick start)

7-10 stanozolol

tpc

tamox

hugs~

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

minha sugestão sobre esteróides é: se for ciclar com ph, nem faça....

se vai fuder o eixo, fode certinho. lembrando que é minha opinião:

Não é por nada não, mas até mesmo as pessoas que nunca tomaram nada sempre falam isso, a mesma resposta, do tipo, "se vai desregular o eixo, que faça certo", as vezes nem sabem do que estão falando, só porque leram no tópico do m-drol kkkkk, não que seja o seu caso ;D.

Fazendo TCP e corretamente e se controlar durante o ciclo, não vejo problema em tomar ph.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Só testosterona, qualquer uma, se se sentir bem depois adiciona mais alguma coisa.

Vai testando até perceber o que é melhor pra você.

Eu penso assim.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Não é por nada não, mas até mesmo as pessoas que nunca tomaram nada sempre falam isso, a mesma resposta, do tipo, "se vai desregular o eixo, que faça certo", as vezes nem sabem do que estão falando, só porque leram no tópico do m-drol kkkkk, não que seja o seu caso ;D.

Fazendo TCP e corretamente e se controlar durante o ciclo, não vejo problema em tomar ph.

correto, visto que não tenho conhecimento nenhum sobre EA's, não tenho nenhum argumento contra :P

mais um ciclo injetável, como no exemplo que citei, não seria mais vantajoso? apesar de mais caro?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Também acho que um ciclo bem feito com injetáveis seria mais eficaz

pode usar o m-drol, só não espere segurar grande parte dos ganhos, pq vem muita agua

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

O problema do ph é a qualidade dos ganhos, por isso a expressão que usam.

Qlqr ciclo para mim tem que ser low test.

Postado

Se não está satisfeito comece a estudar sobre as inumeras tecnicas de treino, dieta, suplementação, etc.

A mídia aliena a cabeça das pessoas com os produtos q são lançados, logo, mtos esperam ganhos de mta expressão.

Essa alienação tbm é feita contra o EA's, pois, o mal uso dos mesmos acabam em merda. Tudo por falta de conhecimento, preguiça de ler, pouco investimento na saúde, etc.

Leia, pesquise, monte algo, depois peça opiniões sobre um ciclo, daí, receberá opiniões ricas para elaborar um ciclo legal para seus objetivos.

Repito: Leia!

abç

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado

Olha mano não vou dizer aqui que é cedo, que tens que estudar mais e coisa e tal, porque isso tu já sabe, mas se quer ciclar.... eu te digo vai nos relatos, não para imitar, mas para ter uma base, tem gente boa nesse forum que sabe...

O que o SAINTGRAAL falou se pa serve...drogas como propi e stano são uma pedida no seu caso, que acredito ciclar só por estética.

no mais, não em receita é só estudar.

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.