Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Diário - .:bulkclean:. (Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Davi... sobre Creatina... muita gente defende muito o uso... EU particulamente usei durante uns 2 meses e nao senti praticamente nenhuma diferença... usava 5g por dia....

Depois nunca mais usei apenas creatina... so uso quando tomo algum PW e a creatina faz parte da composição...

Abs e segue firme aeh...

Vlw TheRock ( depois posta aer seu nome, kk ) , mas eu vou comprar porqe pelo que vi ele pode, se funcionar, ser muuito eficaz, então vou fazer uso até porque todo organismo é diferente, então vo testar e vejo se da resultado, abração

--------------------//--------------------------------//---------------------------------//-----------------------------------//--------------------------------

não teve treino hoje mas como é um diário vou desabafar, kk.

Sábado é a festa de sãojoão do meu colégio, e vai ter o concurso de quadrilhas, que a dam inha turma (2º ano) vai competir pelo bicampeonato, e eu to ancioso pra caralho, kkk. como agente foi campeão ano passado, as outras turmas tão caindo de pal em cima da gente, e isso me deixa mais nervoso, ter fé que lá vai dar tudo certo e vamo que vamo ser campeão, *-*

Amanhã tem perna, lembrando que tenho tendinite e não posso fazer agachamento nem leg, porq ja vai te cara que vai fala qe ta faltando no reino, kk. abraço

Postado
  • Autor

Pts, tu gosta de quadrilha ? Vey na boa eu ODEIO, na vez que eu dancei foi uma merda, tava passando mal, e tudo mais, nunca mais faço isso.

sou fãzão de quadrilha prcr, hehe.

aproveitando tomando aqui meu iogurtezinho com uma banana e jaja vo pro treino, hoje vou inverter os treinos, seria perna, mas vo fazer braço hoje e amanhã nn vou treinar porque é a vespera da competição, kk. quando voltar relato, abrç

Postado
  • Autor

Acompanhando.

valeeu õ/

salve, salve. como estão ? ai vai o relato de hoje. D- Braço

então, adiantei o treino de sexta pra hoje porque sexta não vou ter tempo nenhum pra ir malahr então EU, acho o treino de braço mais importante que o de perna:

Rosca direta 4x dropset 11/11kg - 8/8kg - 5/5kg - 3/3kg ( até arder kkk )

Rosca alternada 3x 10 + biset rosca punho 3x12

Rosca scott 3x12

Triceps pulley dropset 4x 8* - 7* - 6* - 5*

Triceps corda 3x10

triceps unilateral 3x pré exaustão

abdominal normal 2x exaustão total

abdominal com as pernas levantadas 2x exaustão total

abdominal '' bicicleta '' 2x exaustão total

medi o braço agorinha ele deu 34 CM quente õ/, já e um avanço, kkkkk frango

é isso então, agora esperar da a hra do jogo do meu TRICOLOR pra ve a goleada pra cima do coxa, abração glr

Postado
  • Autor

Rapa vc faz abcd? se faz ta a quanto tempo? Da dando resultado?

vei até semana passada fazia AB2x, e pra vs ter noção pegava no máximo 15kg de cada lado no supino e 8 de cada lado na rosca direta, essa semana comecei o ABCD peguei quase 20kg no supino e 11kg de cada lado na rosca direta, é melhor porque como descansa mais, no próximo treino da pra pegar mais intenso, recomendo geral (:

Postado
  • Autor

treinei perna hoje só por treinar mesmo, porque meu treino de perna tem que ser fraquinho por causa do meu problema no joelho e não posso fazer agachamento, hoje fiz o agacho hack mais so coloquei 10-10 só pra fortalecer o quadriceps:

Adutora+abdutora (biset) 3x12 7*

agachamento hack 3x15 10-10kg

Extensora 3x10 7*

Flexora 3x12 5*

Elevação perna com caneleira 3x10 10kg

Elevação frontal + lateral deitado 3x15 5kg

pronto, deixa eu desabafar agora. amanha é minha apresentação, e hoje agente fez um ensaio sem coronel, resultado: ERRAMOS TUDO, caralho, eu pro preucupado pra chegar lá e agente não ganhar, e pior que as outras turmas todas vão cair de pal em cima de nóis porqe agente é a turma mais odiada do colégio ( não sei porqe ). Então, vo tentar dormir essa noite e orar pra dar tudo certo amanhã, abração galera . SEG TEM PEITORAL *-*

Editado por Davi Alexandre (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

GALERA, DEIXAR UM TOQUE AQUI, HOJE FOI O CONCURSO DA GENTE, GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO, FOMOS BICAMPEÕES, TO FELIZ PRA CARALHO, TEMOS 10 EM TODAS AS DICIPLINAS NESSE BIMESTRE, ( isso que é o melhor, kk ) MAIS SEM ESQUECER QUE SEGUNDA TEM TREINO DE PEITORAL, MAIS INSANO DO QUE NUNCA, ABRAÇÃO GALERA

Postado
  • Autor

10 em todas disciplinas por ter ganhado um concurso ? Aaah se minha escola tivesse isso..

é pow, mai 3 meses de ensaio vei, roupa, dinheiro com força gastamo, tem qe ser 10 mrm, to achando bem ruimzuinho, KKKK

Postado
  • Autor

Beem, hoje quase que eu brigava com um boy lá da escola da quadrilha rival, quase ia perdendo meus pontos qe ganhei, e hoje é dia de malahr peitoral, VO MALAHR COM ÓDIO MEU VEI, kkkkk. O treino hoje vai ser HARD, mais tarde to aqui relatando, abrç sangrento, lol

Postado
  • Autor

peito,

Supino plano 4x drop set 18-18 , 16-16 , 13-13 , 10-10

Crossover 3x10 3* de cada lado

Cruxifixo halters 6-6 kg

PeckDeck 3x12-10-10

nem fiz o resto porque tinha o niver de um prcr meu e tive que sair mais cedo, mas o pouco que fiz foi bem intenso, abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.