Postado 9/06/2012 às 02:28 06/9, 2012 Contest Promoters, Arnold Schwarzenegger, Jim & Bob Lorimer have announced the Arnold Sports Festival will take place in South America for the first time ever following up on their move last year to Madrid, Spain as part of the Globalization of the Arnold Classic! Arnold said last year in his Exclusive MD Interview that he was looking to globalize the Arnold Classic by putting one contest on every continent! Well now he will have three Arnold classic championships on three of the seven continents well on his way to fulfilling his vision! Tune in Monday to Muscular Development Radio #160 at 4 PM PST/ 7 PM EST as promoter Bob Lorimer details the latest developments with the expansion of the Arnold Sports Festival 2013! MD Radio with Shawn Ray Episode #160 Guests; Promoters, Bob Lorimer & Pam Betz Be sure to tune into MD Radio #160 on Monday, June 11th at 4pm PST / 7pm EST as Arnold Classic Contest Promoter, Bob Lorimer shares an "Exclusive Special Announcement" regarding the 2013 Bodybuilding Season! Plus, NPC Contest Promoter, Pam Betz chimes in with all the 2012 NPC Jr. Nationals News and Information slated for June 15 & 16 in the Windy City of Chicago, Illinois! Finally, IFBB Pro Figure Results from the Omaha Pro and the resurgence of the IFBB Masters Mr. Olympia coming to Miami, Florida this December! All this and more right here at your #1 Source for Bodybuilding News & Information! Tradução: Os promotores do Concurso, Arnold Schwarzenegger, Jim Lorimer & Bob anunciaram o Arnold Sports Festival terá lugar na América do Sul pela primeira vez sempre acompanhando seu movimento no ano passado para Madrid, Espanha, como parte da globalização da Arnold Classic! Arnold disse no ano passado, em sua entrevista exclusiva MD que ele estava planejando globalizar o Arnold Classic, colocando um concurso em todos os continentes! Bem, agora ele terá trêscampeonatos em três dos sete continentes bem em seu caminho para cumprir a sua visão! Sintonize na segunda-feira a Rádio Desenvolvimento Muscular # 160 em 4 PM PST / 7 PM EST detalhes como promotor Bob Lorimer os últimos desenvolvimentos com a expansão da Sports Arnold Festival 2013! MD Rádio com Shawn Ray [...] Certifique-se de sintonizar rádio MD # 160 em segunda-feira, 11 de junho em 4:00 PST / 19:00 EST como Arnold Promotor Concurso Classic, Bob Lorimer compartilha um "anúncio especial exclusivo" sobre a Temporada 2013 Bodybuilding! Além disso, NPC Promotor do Concurso, Pam Betz sinos em 2012 com todos os NPC Nationals Jr. Notícias e Informação prevista para 15 de junho e 16 na Windy City of Chicago, Illinois! Finalmente, os resultados da IFBB Pro Figure da Pro Omaha eo ressurgimento do Masters IFBB Mr. Olympia vindo para Miami, Flórida em dezembro! Tudo isso e muito mais aqui no seu # 1 Fonte para Notícias e Informação Bodybuilding! Fonte: https://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/126851-Arnold-Classic-Sports-Festival-heads-to-Rio-De-Janeiro-in-2013!-Get-the-scoop-on-MD-Radio! Quem vai levanta a mão ae o///! *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 9/06/2012 às 03:47 06/9, 2012 Poxa se vier msm pode dar um UP interessante no fisiculturismo nacional, e tirar um pouco da visão conturbada q mts possuem sobre isto. Vai ser algo q pode mobilizar mt gente, como fez o UFC. Mas já sei q a entrada vai custar uns 500 conto kkkk. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/06/2012 às 13:58 06/9, 2012 aaaah como eu amo morar no rio *---* don't count every rep, make every rep count.
Postado 9/06/2012 às 14:00 06/9, 2012 porco dio, não tenho como ir pro rio OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/06/2012 às 15:07 06/9, 2012 Is this real life *---------* ? http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 9/06/2012 às 18:25 06/9, 2012 mano para de fala porco dio pq, porco dio? é tradição daqui, foda desacostumar disso kkkkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/06/2012 às 19:02 06/9, 2012 porra, vem pra curitiba curitiba é a capital dos maromba 2 daí eu posso ir facil OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 9/06/2012 às 19:13 06/9, 2012 O foda de ser feito aqui no Brasil é que vai ser daquele jeito cadeira de plastico iluminação ruim desorganização sujeira e porrada no final
Postado 9/06/2012 às 19:24 06/9, 2012 isso é evento grande,nao vai ser assim nao.. e vc é daonde porco dio? SC?
Postado 9/06/2012 às 19:50 06/9, 2012 pq, porco dio? é tradição daqui, foda desacostumar disso kkkkkkkk filho duma puttana HAHAHA aprendi italiano jogando assassins creed O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 9/06/2012 às 20:23 06/9, 2012 /\ pois aprendeu mal ein tomara que dê certo ir nesse evento... pelo menos esse eu vou tentar ir Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 9/06/2012 às 23:50 06/9, 2012 isso é evento grande,nao vai ser assim nao.. e vc é daonde porco dio? SC? Sou sim, porco dio filho duma puttana HAHAHA aprendi italiano jogando assassins creed Porca madona, ma nom me xingar Isso aí, é meio que tradicional isso. Meu "nono", quando tava vivo, vivia bestemando com qualquer coisa que dava errado. Era: "porco dio", "porca madonna", "dio cane", "porco inferno", "putana", "dio fame tcharo" e mais uns par ae que nao lembro kkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, aqui onde eu moro tu escuta porco dio até na igreja meu avô era tenso tmb, qualquer coisa que dava errado era "PORCOOOO DIOOOO" OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/07/2012 às 23:10 07/8, 2012 VOu \o/ ja sabem o local? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=356511807752609&set=a.335385633198560.72011.100001813781124&type=1&theater A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 20/07/2012 às 01:05 07/20, 2012 E ingresso quanto será? Peso 106 99 95 88 84 80 110 "Viva grande.Ou finja que vive."
Postado 11/03/2013 às 02:25 03/11, 2013 Pessoal, no site da Arnold Classic Brasil (https://www.arnoldclassicbrasil.com.br/pt/), o valor dos ingressos estão 15 reais, o dia. Esse ingresso de 15 reais é valido pra também assistir as competições? Nunca fui em uma feira dessas, e ouvi falar por aí que pra assistir as competiçoes estava em torno de 150 reais, e que o de 15 reais era somente pra visitar a feira... Alguem sabe me responder? SQUAT FAN #18 16 anos
Postado 11/03/2013 às 02:31 03/11, 2013 Se for isso,até eu vou. Duvido muito que seja...até mesmo p/ feira tá barato. Pago 15 reais pra entrar e saio de lá com 100 reais em amostra. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/03/2013 às 02:39 03/11, 2013 Se for isso,até eu vou. Duvido muito que seja...até mesmo p/ feira tá barato. Pago 15 reais pra entrar e saio de lá com 100 reais em amostra. usahashusha boaaaa!
Postado 11/03/2013 às 03:02 03/11, 2013 Se for isso,até eu vou. Duvido muito que seja...até mesmo p/ feira tá barato. Pago 15 reais pra entrar e saio de lá com 100 reais em amostra. Também estranhei muito quando vi esse valor no site... Mas enfim, 15 reais seria pra quê? kkk SQUAT FAN #18 16 anos
Crie uma conta ou entre para comentar