Ir para conteúdo

[Finalizado] Oxyelite + Foto + Dieta + Aej

Pred

Posts Recomendados

Postado (editado)

29º

tudo normal hoje no AEJ,hoje comecei a tomar 1 cap pela manha e outra 6h depois,amanha o mesmo esquema e nos outros dias 1 cap por dia até acabar

Editado por henriquess
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po mano na primeira foto esta com quanto de bf e na na ultima?Boa evolução. Eu usei o oxyelite mês passado com AEJ e dieta boaa meu BF abaixou de 27% para 17% em 2 meses e por incrível que pareça ainda ganhei 2 kgs de massa magra.

Parabéns pela dedicação [2]

Postado

muito doideira hoje,todos os colaterais que eu não tive com o protocolo 2-1 cops de oxy eu estou tendo com 1-1,minha boca ta muito³²¹³¹²³¹² seca,eu to com sanguenosoio em um pique fodido,coisa que eu não tinha com 2-1 caps =S

Po mano na primeira foto esta com quanto de bf e na na ultima?Boa evolução. Eu usei o oxyelite mês passado com AEJ e dieta boaa meu BF abaixou de 27% para 17% em 2 meses e por incrível que pareça ainda ganhei 2 kgs de massa magra.

Parabéns pela dedicação [2]

na foto linha do tempo ? se for na primeira estou com 20 e na ultima nem sei,na anti penúltima eu estava com 12,8

Postado

Po cara massa,vou tentar Abaixar agora meu bf de 17% para 13 meta para Agosto

força então, Ja começa HOJE então ,não deixa pra semana que vem.

com muito dedicação e foco você chega onde quer.

Excelentes resultados,boa dedicação

Espero ter resultados parecidos quando começar a usar o oxy.

depois da uma espiada em meu relato,amigo

https://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/

opa vlw,acompanhando

Postado (editado)

30º

sem colateral,hojé começa o protocolo de apenas 1 caps por dia até sabado quando acaba,vou usar esses dias de 1 caps pra ir regulando minha dieta.

Editado por henriquess
Postado

ótima evolução

agora só partir pro bulk limpo

até o principio de lipo sumiu

abs e boa sorte

sim,vou fazer um bulk limpo mais pra frente,1º eu tenho que fazer meu corpo se "acostumar" com o peso novo,dar um tempo pro organismo se adaptar,se emendar um bulk agora a probabilidade do meu corpo armazenar gordo é alta

Postado

Será que fugir da dieta 1 dia não dá ruim não?

por exemplo, até a janta as 20:00 tava seguindo a risca...só que agora são 2:47 e to comendo trakinas com suco de goiaba :(

fui na casa de meu primo e lá não fiz a ceia

desde 20:00 sem comer nada a fome ta bem apertada

Postado (editado)

32º

sem colateral,5000metros em aej

Será que fugir da dieta 1 dia não dá ruim não?

por exemplo, até a janta as 20:00 tava seguindo a risca...só que agora são 2:47 e to comendo trakinas com suco de goiaba :(

fui na casa de meu primo e lá não fiz a ceia

desde 20:00 sem comer nada a fome ta bem apertada

i rlx :mario:

Editado por henriquess
Postado

boa, posta fotos para comparar os resultados

eu to na segunda semana, perdi 2kg na primeira de 75 para 73

me pesei hoje em jejum novamente parece que ganhei 0,6kg

73,6

não entendo , mas aparentemente estou mais seco

Postado

não to afim de pagar 30 reais pela avaliação fisica =p

consegui pegar umas medidas com um personal amigo meu que tava na academia hojé,como ele tava sem tempo pegou apenas cintura,abdome e as dobras do abd e Si

Peso: 67,8 ---> 65,0

DC-ABD: 15,8 ---> 12,2

DC-SI: 18,5 ---> 8,8

Cintura: 74 ---> 72

Abdome: 82 ---> 78

Postado

Parabens! Grandes avanços!

Agora tem q dar um bulkzinho ai pra nao ficar magro demais!

Parabens mesmo. Eu to na mesma, cai de 22% bf pra 12 e agora devo estar em 10.

Postado

Parabens! Grandes avanços!

Agora tem q dar um bulkzinho ai pra nao ficar magro demais!

Parabens mesmo. Eu to na mesma, cai de 22% bf pra 12 e agora devo estar em 10.

opa vlw pela força,sim sim sim bulkzinho a caminho,só estou acostumando meu corpo com esse peso depois um bulkzinho pra tentar fechar 1 ano de treino com uns 75 kilos e uns 10 de bf "sonho"

Postado

parabens pelos resultados!

uma pergunta

eu tomo meu oxyelite 7 da manha, 2 capsulas e +1 capsula a 13:00

tem algo a ver?

tem muita gente que toma cedo 2 capsulas e só toma a outra meia hora antes do treino, mas no rótulo diz que o intervalo é de 5 a 6 horas depois das duas primeiras

Postado

parabens pelos resultados!

uma pergunta

eu tomo meu oxyelite 7 da manha, 2 capsulas e +1 capsula a 13:00

tem algo a ver?

tem muita gente que toma cedo 2 capsulas e só toma a outra meia hora antes do treino, mas no rótulo diz que o intervalo é de 5 a 6 horas depois das duas primeiras

ta certo,se usa assim mesmo,eu tomei assim

Postado (editado)

achei você mais magro na foto do dia 28 :) , mas o resultado final foi totalmente otimo!

cara tbm achei ahIAhIAHiAhiHA,fiquei meio grilado com isso dai fui ver oque era e descobri,é a iluminação das minhas outras fotos que são ruin,no dia que tirei a do relato finalizado eu olhei e falei:pqp a do dia 28 ta mais magro pqp vtnc,dai eu fui no quarto da minha mae onde tirei a foto do dia 28 e tirei outra foto e a foto ficou igual a do dia 28 =X,a foto do dia 28 ta com um angulo melhor e com boa iluminação,pq de frente e de lado eu não pareço gordo mas é so eu ficar em 45º que a porra do culote aparece =/

acabei de comprar um C4 Extreme,acho que vou relatar,não tem nenhum relato aqui no forum

Editado por henriquess
Postado

normal

uma pergunta

fiz aej 8 da manha

e tive que ficar até agora em jejum 10:20, será que da ruim?

vou fazer minha 1º refeição agora, 4 claras de ovos + sanduba light com peito de peru

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...