Postado 25/06/2012 às 10:14 06/25, 2012 Autor 29º tudo normal hoje no AEJ,hoje comecei a tomar 1 cap pela manha e outra 6h depois,amanha o mesmo esquema e nos outros dias 1 cap por dia até acabar Editado 25/06/2012 às 10:17 06/25, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 25/06/2012 às 22:32 06/25, 2012 Po mano na primeira foto esta com quanto de bf e na na ultima?Boa evolução. Eu usei o oxyelite mês passado com AEJ e dieta boaa meu BF abaixou de 27% para 17% em 2 meses e por incrível que pareça ainda ganhei 2 kgs de massa magra. Parabéns pela dedicação [2] LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 25/06/2012 às 23:09 06/25, 2012 Autor muito doideira hoje,todos os colaterais que eu não tive com o protocolo 2-1 cops de oxy eu estou tendo com 1-1,minha boca ta muito³²¹³¹²³¹² seca,eu to com sanguenosoio em um pique fodido,coisa que eu não tinha com 2-1 caps =S Po mano na primeira foto esta com quanto de bf e na na ultima?Boa evolução. Eu usei o oxyelite mês passado com AEJ e dieta boaa meu BF abaixou de 27% para 17% em 2 meses e por incrível que pareça ainda ganhei 2 kgs de massa magra. Parabéns pela dedicação [2] na foto linha do tempo ? se for na primeira estou com 20 e na ultima nem sei,na anti penúltima eu estava com 12,8 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 25/06/2012 às 23:33 06/25, 2012 Po cara massa,vou tentar Abaixar agora meu bf de 17% para 13 meta para Agosto LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 25/06/2012 às 23:36 06/25, 2012 Excelentes resultados,boa dedicação Espero ter resultados parecidos quando começar a usar o oxy. depois da uma espiada em meu relato,amigo Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/
Postado 26/06/2012 às 00:34 06/26, 2012 Autor Po cara massa,vou tentar Abaixar agora meu bf de 17% para 13 meta para Agosto força então, Ja começa HOJE então ,não deixa pra semana que vem. com muito dedicação e foco você chega onde quer. Excelentes resultados,boa dedicação Espero ter resultados parecidos quando começar a usar o oxy. depois da uma espiada em meu relato,amigo https://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/ opa vlw,acompanhando se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 26/06/2012 às 15:10 06/26, 2012 Autor 30º sem colateral,hojé começa o protocolo de apenas 1 caps por dia até sabado quando acaba,vou usar esses dias de 1 caps pra ir regulando minha dieta. Editado 27/06/2012 às 13:37 06/27, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 27/06/2012 às 13:36 06/27, 2012 Autor 31º sem colateral e sem AEJ tbm,to resfriado,fica foda de correr =/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 28/06/2012 às 01:23 06/28, 2012 ótima evolução agora só partir pro bulk limpo até o principio de lipo sumiu abs e boa sorte Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/
Postado 28/06/2012 às 01:48 06/28, 2012 Autor ótima evolução agora só partir pro bulk limpo até o principio de lipo sumiu abs e boa sorte sim,vou fazer um bulk limpo mais pra frente,1º eu tenho que fazer meu corpo se "acostumar" com o peso novo,dar um tempo pro organismo se adaptar,se emendar um bulk agora a probabilidade do meu corpo armazenar gordo é alta se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 28/06/2012 às 05:48 06/28, 2012 Será que fugir da dieta 1 dia não dá ruim não? por exemplo, até a janta as 20:00 tava seguindo a risca...só que agora são 2:47 e to comendo trakinas com suco de goiaba fui na casa de meu primo e lá não fiz a ceia desde 20:00 sem comer nada a fome ta bem apertada
Postado 28/06/2012 às 15:06 06/28, 2012 Autor 32º sem colateral,5000metros em aej Será que fugir da dieta 1 dia não dá ruim não? por exemplo, até a janta as 20:00 tava seguindo a risca...só que agora são 2:47 e to comendo trakinas com suco de goiaba fui na casa de meu primo e lá não fiz a ceia desde 20:00 sem comer nada a fome ta bem apertada i rlx Editado 28/06/2012 às 15:07 06/28, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 29/06/2012 às 11:57 06/29, 2012 Autor 33º tudo normal sem colateral,amanha ultimo dia de oxy =D se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 30/06/2012 às 13:25 06/30, 2012 boa, posta fotos para comparar os resultados eu to na segunda semana, perdi 2kg na primeira de 75 para 73 me pesei hoje em jejum novamente parece que ganhei 0,6kg 73,6 não entendo , mas aparentemente estou mais seco
Postado 30/06/2012 às 13:37 06/30, 2012 massa magra melhor comparativo é espelho e fita metrica balança é uma merda Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/
Postado 30/06/2012 às 22:48 06/30, 2012 Autor ACABOU... relato finalizado,jaja tiro fotos pra ver os resultados @.@ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 1/07/2012 às 00:56 07/1, 2012 Autor algumas fotos de antes e depois,ficou meio ruin pq acabei de jantar https://img824.images...finalizadop.jpg Editado 1/07/2012 às 00:58 07/1, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 2/07/2012 às 15:26 07/2, 2012 Autor não to afim de pagar 30 reais pela avaliação fisica =p consegui pegar umas medidas com um personal amigo meu que tava na academia hojé,como ele tava sem tempo pegou apenas cintura,abdome e as dobras do abd e Si Peso: 67,8 ---> 65,0 DC-ABD: 15,8 ---> 12,2 DC-SI: 18,5 ---> 8,8 Cintura: 74 ---> 72 Abdome: 82 ---> 78 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 2/07/2012 às 18:18 07/2, 2012 Parabens! Grandes avanços! Agora tem q dar um bulkzinho ai pra nao ficar magro demais! Parabens mesmo. Eu to na mesma, cai de 22% bf pra 12 e agora devo estar em 10.
Postado 2/07/2012 às 22:50 07/2, 2012 Autor Parabens! Grandes avanços! Agora tem q dar um bulkzinho ai pra nao ficar magro demais! Parabens mesmo. Eu to na mesma, cai de 22% bf pra 12 e agora devo estar em 10. opa vlw pela força,sim sim sim bulkzinho a caminho,só estou acostumando meu corpo com esse peso depois um bulkzinho pra tentar fechar 1 ano de treino com uns 75 kilos e uns 10 de bf "sonho" se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/07/2012 às 13:49 07/3, 2012 parabens pelos resultados! uma pergunta eu tomo meu oxyelite 7 da manha, 2 capsulas e +1 capsula a 13:00 tem algo a ver? tem muita gente que toma cedo 2 capsulas e só toma a outra meia hora antes do treino, mas no rótulo diz que o intervalo é de 5 a 6 horas depois das duas primeiras
Postado 3/07/2012 às 15:07 07/3, 2012 Autor parabens pelos resultados! uma pergunta eu tomo meu oxyelite 7 da manha, 2 capsulas e +1 capsula a 13:00 tem algo a ver? tem muita gente que toma cedo 2 capsulas e só toma a outra meia hora antes do treino, mas no rótulo diz que o intervalo é de 5 a 6 horas depois das duas primeiras ta certo,se usa assim mesmo,eu tomei assim se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/07/2012 às 16:33 07/3, 2012 achei você mais magro na foto do dia 28 , mas o resultado final foi totalmente otimo!
Postado 3/07/2012 às 20:39 07/3, 2012 Autor achei você mais magro na foto do dia 28 , mas o resultado final foi totalmente otimo! cara tbm achei ahIAhIAHiAhiHA,fiquei meio grilado com isso dai fui ver oque era e descobri,é a iluminação das minhas outras fotos que são ruin,no dia que tirei a do relato finalizado eu olhei e falei:pqp a do dia 28 ta mais magro pqp vtnc,dai eu fui no quarto da minha mae onde tirei a foto do dia 28 e tirei outra foto e a foto ficou igual a do dia 28 =X,a foto do dia 28 ta com um angulo melhor e com boa iluminação,pq de frente e de lado eu não pareço gordo mas é so eu ficar em 45º que a porra do culote aparece =/ acabei de comprar um C4 Extreme,acho que vou relatar,não tem nenhum relato aqui no forum Editado 3/07/2012 às 20:42 07/3, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/07/2012 às 20:44 07/3, 2012 Parabéns pelos resultados Motivadores... Valeu pela força lá Relato cutting extreme..lipo black+lipo UC+Oxyelite...ou vai ou racha http://www.hipertrof...ckoleo-de-coco/
Postado 3/07/2012 às 23:28 07/3, 2012 Autor Parabéns pelos resultados Motivadores... Valeu pela força lá opa vlw,to acompanhando la \o se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 6/07/2012 às 03:07 07/6, 2012 tomei meu primeiro dia do oxyelite hoje nao senti efeito algum em nada alguem sabe dizer se isso e normal?
Postado 6/07/2012 às 13:21 07/6, 2012 normal uma pergunta fiz aej 8 da manha e tive que ficar até agora em jejum 10:20, será que da ruim? vou fazer minha 1º refeição agora, 4 claras de ovos + sanduba light com peito de peru
Postado 6/07/2012 às 13:47 07/6, 2012 henriquess parabéns cara. resultado muito motivador!! O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Crie uma conta ou entre para comentar