Postado 28/05/2012 às 23:48 05/28, 2012 Não deu pra ver sua dieta, o site foi para o inicio quando eu entro no link. posta a dieta aqui mesmo. E BROTHER QUAL SUAS MEDIDAS, IDADE,ALTURA .. E bro acho que whey/malto/dextro/creatina/albulmina/suplementos não dão espinhas cara , como dizem que o chocolate da espinhas não é ele em si que da espinhas foi comprovado,Tomo suplementos desdo inicio dos meus treinos e ano passado como era mais novo tinha mais espinhas e esse ano tomando mais suplementos que tomava antes estou com muito menos. Editado 28/05/2012 às 23:49 05/28, 2012 por Kevinfranzen
Postado 28/05/2012 às 23:49 05/28, 2012 tá ciente que seu bf vai aumentar bastante né? toma cuidado pra não ficar que nem o lee priest em off
Postado 29/05/2012 às 00:00 05/29, 2012 Autor Não deu pra ver sua dieta, o site foi para o inicio quando eu entro no link. posta a dieta aqui mesmo. E BROTHER QUAL SUAS MEDIDAS, IDADE,ALTURA .. E bro acho que whey/malto/dextro/creatina/albulmina/suplementos não dão espinhas cara , como dizem que o chocolate da espinhas não é ele em si que da espinhas foi comprovado,Tomo suplementos desdo inicio dos meus treinos e ano passado como era mais novo tinha mais espinhas e esse ano tomando mais suplementos que tomava antes estou com muito menos. Desculpe, já arrumei o link. Sobre os suplementos x acne, já usei whey/malto/dextrose, me deu muita acne, tive até que fazer tratamento, inclusive terminei faz 2 dias. Desculpe, já arrumei o link. Sobre os suplementos x acne, eu já malhei 2 anos e meio, quando tinha 1,74cm de altura cheguei a pesar 69kg, mas parei de malhar, tive uns problemas de saúde (cirurcia, catapora) e acabei perdendo muito peso, principalmente massa magra. tá ciente que seu bf vai aumentar bastante né? toma cuidado pra não ficar que nem o lee priest em off Infelizmente sim, mas estou meio "raquítico", apesar de estar com 73cm de barriga (medido na altura do umbigo). Vou diminuir algumas refeições da dieta; será se 600 kcal acima do déficit calórico já da um bulk legal? Editado 29/05/2012 às 01:15 05/29, 2012 por johnnygl
Crie uma conta ou entre para comentar