Ir para conteúdo

Cansado De Tudo Querendo Algo Diferente , Terceiro Colegial E Demais Problemas De Existencia..

Azyzz Br

Posts Recomendados

Postado (editado)

Velho , vou resumir eu me esforcei pra minha ex largar de mim pois ja tinha terminado com elas umas 4 vezes , ai ta consigui isso hoje alguns meses depois me bateu um profundo arrependimento sei que se eu falase com ela talvez voltariamos , mas não quero isso porque sei la não éra pra ser mesmo , e eu quero ciclar mas não posso por morar ca minha mãe , e mais 50 mil problemas pessoais em uma noite solitaria de domingo que eu não sai para seguir minha dieta e estudar , oque resultou nesse momento desastroso , com um imbecil me trollando e eu parando de responder para não continuar com a criancise.

Sad but true..

A e é claro seguido por um momento de , que merda eu estou fazendo vou deletar essa bosta , (detalhe não pego nenhuma menina a uma semana porque não sai esse fim de semana , e tava acustumado a ir para baladas e etc e curtir ai parei para ter um shape melhor e ca estou eu na seca e sedento por alguma loira de saia..)

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Cara foi apenas uma merda de um deslize , só tava tentando explicar pra quem me conhece não vou criar um topico falando sobre minha namoradinha imaginaria nem nada do tipo , eu fiquei dois anos com a garota , e to mudando meu estilo de vida etc deixe-me ser emotivo por um tópico por gentileza eu mereço :@

e também não irei perguntar a ordem do meu sanduiche de presunto ok?

Editado por Azyzz Br
Postado

mermão ninguém ta nem ai se tu ta carente ou termino com a droga da sua namoradinha...

até porque ninguém da a mínima pra tua vida social, então sem spam aqui tiozão, alguém deleta isso aqui por favor, vamos focar em algo útil, não traga problemas de casa pra dentro do fórum, fala com sua mãe brother, concerteza ela terá a resposta certa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...