Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Carboidratos

Posts Recomendados

Postado

oi , gostaria de saber se o carboidrato do hipercalorico é só de MALTO ( AÇUCAR ) ??, e tipo esse carboidrato vai mi proporcionar massa muscular ou vai mi dar gordura ? e se der gordura porque vai mi da gordura? sendo que o hipercalorico nao tem taxa elevada de gordura .

Procurei e nao achei '-'

Postado

é puro malto

agora, a segunda pergunta foi bizonha

vou eu lá saber se tu vai ganhar gordura, nao sei tua dieta nem nada carai

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

é puro malto

agora, a segunda pergunta foi bizonha

vou eu lá saber se tu vai ganhar gordura, nao sei tua dieta nem nada carai

Porque o açucar (MALTO) proporciona massa muscular ?

Postado

ahn????? não entendi nada do que vc disse. malto=carboidrato=energia.

pesquisa um pouco manolo! abraço

"Gotta put your mind into it"

Postado

malto não dá massa cara

3 palavras: alimentação correta, treino correto e descanso = massa muscular

quer saber como se alimentar corretamente? no forum e no blog tem várias informações, só procurar

Editado por fnx (veja o histórico de edições)

Postado

tem que pesquisar mais e melhor em amigão, primeiro que depende do hipercalórico, não existe apenas um tipo de carboidrato, segundo que não é o carboidrato que te proporcionará massa ou gordura, isso passa do teu treino até a dieta e terceiro que você tá iludido em marketing de suplementos, o uso apenas de um hipercalórico não irá te trazer ganhos

Cursando Nutrição.

Postado

Dependo do Hiper cara.Os importados,tem os melhores ''carbos'',agora os nacionais,a maioria,é tudo malto.

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

Postado

Primeiro, hipercalórico nacional, grande maioria dos carbos é açucar, malto,dextrose,etc hipercalórico importado,universal,optimum, uma pequena porcentagem é de açucar, o resto são carbos de baixo/médio IG (ja tomei ambos e não da "barriga") hipercalórico bom + dieta + treino, vai suprir o resto que falta das suas calorias dirárias fazendo voce ganhar peso, e não barriga (lógico que uma gordura sempre vem junto), carbo de alto IG da gordura porque é absorvido rapido pelo organismo, e o que ele não utilizar naquele momento dessa energia é armazenado como gordura e a dieta influencia diretamente nisso.

Carbo não da massa, ajuda voce a ganhar peso, tem outras funçoes importantes, alem de dar energia, ele é armazenado no figado e no musculo na forma de glicose, que vai ser utilizada como energia durante seus treinos.

Editado por Krob (veja o histórico de edições)

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Autor

Primeiro, hipercalórico nacional, grande maioria dos carbos é açucar, malto,dextrose,etc hipercalórico importado,universal,optimum, uma pequena porcentagem é de açucar, o resto são carbos de baixo/médio IG (ja tomei ambos e não da "barriga") hipercalórico bom + dieta + treino, vai suprir o resto que falta das suas calorias dirárias fazendo voce ganhar peso, e não barriga (lógico que uma gordura sempre vem junto), carbo de alto IG da gordura porque é absorvido rapido pelo organismo, e o que ele não utilizar naquele momento dessa energia é armazenado como gordura e a dieta influencia diretamente nisso.

Carbo não da massa, ajuda voce a ganhar peso, tem outras funçoes importantes, alem de dar energia, ele é armazenado no figado e no musculo na forma de glicose, que vai ser utilizada como energia durante seus treinos.

hmm , entendi ! então carbo proporciona aumento de peso , e proteina aumento de massa muscular ?

Postado
hmm , entendi ! então carbo proporciona aumento de peso , e proteina aumento de massa muscular ?
Não !

Proteina também dá peso, se você aumentar sua massa muscular você estará aumentando seu peso. O hiper calorico aumenta o valor calorico da sua dieta. Dependendo dela você pode ou não ganhar gordura ou massa muscular.

Postado
  • Autor

Proteina também dá peso, se você aumentar sua massa muscular você estará aumentando seu peso. O hiper calorico aumenta o valor calorico da sua dieta. Dependendo dela você pode ou não ganhar gordura ou massa muscular.

isso é obvio xD

Postado

Não é tao simples assim, ingerir proteina é essencial para seus musculos se reconstruirem e crescerem, dieta,treino,descanço,paciencia,dedicação,conhecimento isso sim vai te proporcionar grandes ganhos de massa muscular, perde um poco do seu tempo pesquisando e lendo o fórum aqui, vai te dar mais massa muscular que suplemento =p

cadeogodzilla.jpg

Postado

é isso que estao tentando explicar.

vc nao ta entendendo nada, pq nao sabe nada.

ainda nao parou pra ler o que eh util.

dica, vai nos posts no BLOG do hipertrofia, começa por la;

depois vai nos topicos fixos de suplementaçao, nutricao e treino.

e soh entao, pense em fazer outra pergunta sem logica como essa

Postado

meu deus do ceu, o maluco não sabe de nada, nem pesquisar no fórum pesquisou e o pessoal ainda fica respondendo...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Ja da pra ver que o dono do topico nao sabe nada de nada, heim.

Po recomendo 3 hipercaloricos que tomei e curti bastante, Pro complex gainer(optimum) , Real Gainer (Universal) e Mutant Mass(mutant e o atual que estou tomando), todos com muita proteina 50g+ e excelentes aminogramas! Pouco açucar e bastante carboidrato, bom pra subir tuas calorias diarias.

Outra coisa, pesquisa direito ai po custa nada.

Postado
  • Autor
Já expliquei tudo no meu post, você não entende porque não quer..

Eu ja sei que c você acrescentar 500 calorias a mais do que vc precisa , vc ganhara massa --'

mais isso nao responde minha pergunta .

---------------------------------------------------------------

Ja da pra ver que o dono do topico nao sabe nada de nada, heim.

Po recomendo 3 hipercaloricos que tomei e curti bastante, Pro complex gainer(optimum) , Real Gainer (Universal) e Mutant Mass(mutant e o atual que estou tomando), todos com muita proteina 50g+ e excelentes aminogramas! Pouco açucar e bastante carboidrato, bom pra subir tuas calorias diarias.

Outra coisa, pesquisa direito ai po custa nada.

isso que queria saber , como eu sei se o hiper tem pouco açucar ?

Editado por xRodrigox (veja o histórico de edições)

Postado

não consigo entender como açucar da massa/Peso só isso ue . ja que falaram que hipercalorico é so MALTO '-'

Hipercalórico BOM nao é só malto, leia os ingredientes do hipercalórico da universal ou optimum, a menor parte é malto, açucar nao da massa e nunca vai dar, pra voce entender como açucar aumenta seu peso voce precisa da uma estudada, pesquisa aqui no forum, como voce toma algo que nem sabe o que faz no seu corpo, pra que voce esta tomando?

Eu ja sei que c você acrescentar 500 calorias a mais do que vc precisa , vc ganhara massa --'

mais isso nao responde minha pergunta .

---------------------------------------------------------------

isso que queria saber , como eu sei se o hiper tem pouco açucar ?

Da uma lida nos ingredientes que o hipercalórico tem, pesquisa, le no próprio rótulo do suplemento, etc

cadeogodzilla.jpg

Postado
  • Autor

Hipercalórico BOM nao é só malto, leia os ingredientes do hipercalórico da universal ou optimum, a menor parte é malto, açucar nao da massa e nunca vai dar, pra voce entender como açucar aumenta seu peso voce precisa da uma estudada, pesquisa aqui no forum, como voce toma algo que nem sabe o que faz no seu corpo, pra que voce esta tomando?

Claro que sei o que faz '-' so queria tirar a duvida do carboidrato / açucar mesmo =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.