Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Bruno95(Bruno)


Bruno95

Posts Recomendados

Tomare né que o que vc flo seja verdade, e em relaçao das carnes é tipo assim eu so sei fazer os tipos de carnes em fritura queria saber como fazer umas carnes grelhadas com menos gordura e se tem algum eletrodomestico para isso,foi isso minha pergunta,abraços cara.

PS: Como coloca esse negocio de Meu Diario em baixo de cada post?

Obrigado.

A outra coisa tbm to procurando um termo que nao tenha cafeina ou até que tenha mais nao seja muita cafeina,se nao achar vou tomar um picolinato de cromo ver se da uns resultados amais,se alguem souber de algum termo que nao tenha tanta cafeina(até umas 150mg)estou aberto a sugestoes,obrigado.

Editado por Bruno95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tomare né que o que vc flo seja verdade, e em relaçao das carnes é tipo assim eu so sei fazer os tipos de carnes em fritura queria saber como fazer umas carnes grelhadas com menos gordura e se tem algum eletrodomestico para isso,foi isso minha pergunta,abraços cara.

PS: Como coloca esse negocio de Meu Diario em baixo de cada post?

Obrigado.

A outra coisa tbm to procurando um termo que nao tenha cafeina ou até que tenha mais nao seja muita cafeina,se nao achar vou tomar um picolinato de cromo ver se da uns resultados amais,se alguem souber de algum termo que nao tenha tanta cafeina(até umas 150mg)estou aberto a sugestoes,obrigado.

Verdade é! Agora para se tornar realidade só depende do seu esforço e dedicação.

Bom, você pode preparar a carne de várias formar além da fritura. Se precisar de algum eletrodoméstico existem aqueles Grills tipo George Foreman. Mas tem algumas churrasqueiras elétricas bem pequenas que assam carne na boa. Eu tinha uma em casa e era muito boa.

Ps: Para colocar o link do seu diário é só fazer um post como esses que vc faz todos os dias. Depois, pressione o botão LINK que fica embaixo da lista "size", cola o endereço do site diário e todo os posts aparecerão com o link do seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado msm cara,tens me ajudado muito e sobre como fazer as carnes eu vou ver se consigo comprar umas dessas grelhadeiras ou churrasqueiras pequenas,vlws FNS

---------------------------------------------------------

Meu Diario pro pessoal dar uma força:

Editado por Bruno95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Pessoal Blz?

Entao relatar mais um dia ake,xD.

Bom Hoje tem Treino A(Peito,Triceps e Abdomen) to animadao para treinar nao sei pq mas isso é bom,minhas veias tao comecando a aparecer e já to me sentindo mais leve, agora vou postar o treino que pretendo fazer de noite e dps minha dieta até agora.

Treino A(Peito,triceps,Abdomen)

Todos Exercicios com 30 a 40seg de descanço,1 min de um aparelho para outro e com maximo de carga possivel

Peito

Supino reto 3x12/10/8

CrossOver 3x12/10/8

PullOver 3x12/10/8

Crucifixo 3x12/10/8

Triceps

Triceps Corda 3x12/10/8

Triceps Unilateral Invertido 3x12/10/8

Triceps Coice 3x12/10/8

Abdomen

Abdominal Completo 3x15

--------------------------------

Dieta:

Café da Manha:2 Fatias de Pao Integral com 2 Ovos sendo 1 com clara e outro inteiro com 1 copo de cafe com adoçante

Lanche 1 na escola: 1 barra de cereal

Lanche 2 na escola: 1 Shake de Whey Protein De Morango *-* Parecia Nesquik de Morango kkk'

Almoço: 1 Colher e meia de arroz branco bem rasa e 1 choncha de feijao bem rasa e umas 300g de Frango Cozido uhahuahua

Prentendo Comer uma barra no lanche da tarde e no pré treino 1 copo de leito com aveia e no pos whye+malto+creatina e na janta ovo+salada+carne.

Obrigado ao pessoal que está acompanhando ae ate+.

Editado por Bruno95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Pessoal Blz?

Entao relatar mais um dia ake,xD.

Bom Hoje tem Treino A(Peito,Triceps e Abdomen) to animadao para treinar nao sei pq mas isso é bom,minhas veias tao comecando a aparecer e já to me sentindo mais leve, agora vou postar o treino que pretendo fazer de noite e dps minha dieta até agora.

Treino A(Peito,triceps,Abdomen)

Todos Exercicios com 30 a 40seg de descanço,1 min de um aparelho para outro e com maximo de carga possivel

Peito

Supino reto 3x12/10/8

CrossOver 3x12/10/8

PullOver 3x12/10/8

Crucifixo 3x12/10/8

Triceps

Triceps Corda 3x12/10/8

Triceps Unilateral Invertido 3x12/10/8

Triceps Coice 3x12/10/8

Abdomen

Abdominal Completo 3x15

--------------------------------

Dieta:

Café da Manha:2 Fatias de Pao Integral com 2 Ovos sendo 1 com clara e outro inteiro com 1 copo de cafe com adoçante

Lanche 1 na escola: 1 barra de cereal

Lanche 2 na escola: 1 Shake de Whey Protein De Morango *-* Parecia Nesquik de Morango kkk'

Almoço: 1 Colher e meia de arroz branco bem rasa e 1 choncha de feijao bem rasa e umas 300g de Frango Cozido uhahuahua

Prentendo Comer uma barra no lanche da tarde e no pré treino 1 copo de leito com aveia e no pos whye+malto+creatina e na janta ovo+salada+carne.

Obrigado ao pessoal que está acompanhando ae ate+.

Animadão, isso aí!!

Tem que manter o pique todos os dias e sempre pensar em dar o máximo.

Só acho que sua alimentação ainda deixa a desejar na quantidade de calorias. Pelas suas refeições percebi que você come muita proteína. O ideal é 2 gramas por kg. Se comer mais não vai fazer diferença, pois o corpo vai eliminar.

Você usa Creatina, né!? Anda tomando bastante agua durante todo o dia?

Faz uma dieta usando a tabela que o site aqui disponibiliza. Daí voce consegue ter uma ideia de quanto precisa diariamente para gastar na academia e manter para não perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Se é 2g Por Kg Deixa eu ver. . .tenho que consumir 192g de proteina kkkk' entao nao acho que to comendo muita proteina,e sim to tomando agua pacas e vo fazer uma contas na minha dieta de quantos carbo,proteina,kcal tem e vo postar ake blz,Brigado pelo apoio FNS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Se é 2g Por Kg Deixa eu ver. . .tenho que consumir 192g de proteina kkkk' entao nao acho que to comendo muita proteina,e sim to tomando agua pacas e vo fazer uma contas na minha dieta de quantos carbo,proteina,kcal tem e vo postar ake blz,Brigado pelo apoio FNS.

Foi mal!! Rs! Nem prestei atenção no seu peso. Mas o importante é que você ta consumindo a quantidade certa. Só cuidado com os cabos. Faz a tabela e controle certo os valores. A gente se ajuda, mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arcblason obrigado cara segue sim man.

Pessoal Relatar o Resto do Dia de Ontem que eu cheguei da academia cansadao e ja fui durmi

Bom chegando na academias as 19:00h fui direto pra mesa do supino para me aquecer e vou colocar as reps e peso abaixo

Supino Reto:3x10/8/6-32KG/37KG/41KG

PullOver- 3x10-14KG

Crucifixo-16KG

era para eu ter feito crossover mais os pulley tava muito cheio entao fui fazer supino inclinado

Supinho Inclinado:3x10/8/6-10KG/15KG/19KG

Dps Fui para triceps

Triceps Corda 3x10/8/6-20KG/30KG/40KG

Triceps Pulley com barra em triangulo 3x10/8/6-20kg/30kg/45kg

Triceps Frances Unilateral 3x10-9KG

e dps do treino tomei meu pós Treinos e na janta foi:

Janta

2 Pedaços de Carne medios

3 claras de ovos fritos

e umas 90g de peite de frando cozido

Salada avontade com azeite

e isso ae galera,obrigado msm.

-------------------------------------

Pessoal Eu to com uma dúvida pq quando eu faço o PullOver meu Ombro Esquerdo Doi entao to querendo Trocar ele por outro exercicio qual vcs me recomendariam?

Obrigado a todos até+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...