Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

Postado

' Salve galera ^^

Altura: 1,72

Peso: 76 kilos

Medidas (dia OFF):

Braço direito: 37 ( Forçando )

Braço esquerdo: 38 ( Forçando )

Antebraço: 30

Peitoral: 97

coxa Direita: 58

Panturrilha direita: 40

Dieta: não irei postar

BF: fasso minima idéia !

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Clean Bulking

Suplementação durante o ciclo:

Massa 3200 anticatabolic da probiótica ( sei que tem bastante carbo e não irei tomar a medida recomendada ! )

malto

complexo B

algum multivitamico , centrum , etc...

Ciclo

- Halovar = 2-3-3-3-3-3 ( Mudei o protocolo , antes o ciclo seria 2-2-3-3-3-3 )

TPC (30 dias, começo na manhã seguinte a ultima capsula)

- Tamoxifeno (Sandoz): 20mg/dia (desjejum)

- Tribulus: 1.875mg/dia ( 625mg por cap )

- Creatina Da universal

- Super charge xtreme ( ja fiz uso e gostei muito )

Exames:

Tudo ok , vamos ver depois de algum tempo pós ciclo ^^

Obs: 1- Não venham falar que estou ciclando pro verão e etc...Dei uma pesquisada antes de fazer o ciclo e pretendo fazer o ciclo conforme o possivel , no caso da massa poderia joga um whey eu sei , mais enfim ela tem whey tbm e antes éla doque nada ! ( ja tava utilizando agora vamos detonar...acabando éla vo jogar uma muscle juice , creio eu que ela acabe no começo da tpc...)

2- Não irei postar dieta, muito menos treino (ABC 2X)

3- Nao tirarei fotos (nem antes nem depois nem durante)

Agradecimentos ao : ronyk9 pela parçeria compartilhando oque sabe , ao forum Hipertrofia logico! senão nem taria relatando nada aqui e " PRINCIPALMENTE " aos que estarão acompanhando o post , argumentando suas opiniões tirando suas duvidas etc...

Observações:

1- Não pode mandar mp pedindo fornecedor do halovar.... CONTRA AS REGRAS DO FORUM.

2- Qualquer tipo de duvida o topico ta ai pra isso ^^

Exemplo de relato sobre o treino :

Força:

Pump:

etc...

Vlw pessoal sem mais...amanhã começo o primeiro dia do ciclo !

Editado por TrêsPontinhos

• Respostas 267
  • Visualizações 18,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ' Tipo...vai de você isso de mandar um pré treino / creatina...eu vou mandar o pré treino na tpc para dar um gás á mais e continuar no ritmo que eu estou...a creatina nem vou usar porquê não quero ret

• eh so contar cara --' isso ensina na escola 6 semanas. Dai tu vem e pergunta quantos dias da 6 semanas? 42dias.

Postado
  • Autor

Vai lá guri, acompanhando

' Vlw por acompanhar ManoelX , Hoje tomei a primeira caps de manhã junto com uma boa quantidade de carboidrato...passo de 1 á 2 min começo subi um negocio foi ardendo a garganta...ja tinha visto um relato de um colega aqui do forum relatando isso , enfim comigo aconteceu tbm , mais nada que NOSSA precisei toma água etc...deu pra aguenta de boa , em seguida deitei dormi dinovo UHSAUHSUHUSUHSHSAUUHS...de tarde vou treinar vamos ver como vai ser , to botando muita fé na primeira semana de uso não , mais vamos la =D

Postado

posta pelo menos a dieta.. quantidade de kcals, o q vai comer.. pra gente ter uma ideia

Postado
  • Autor

Porque nao vai coloca foto? '-'

' Vlw matheus por acompanhar ta em todas! IEPOWIEPOWIPOEIWOPEIW...Tenho as fotos de antes aqui comigo , até o final do ciclo penso melhor nesse lance de foto ^^

posta pelo menos a dieta.. quantidade de kcals, o q vai comer.. pra gente ter uma ideia

' vlw ws_69 por acompanhar o topico...como eu disse acima no topico não vou postar dieta, É filé de frango , granola, atum, azeite etc...

Postado
  • Autor

Tamo aqui man, acompanhando , bora crescer :D

' Opa ! olha ele ai IEPOIWPEIWPIEPW...vlw parça por acompanha ! Tbm estou acompanhando seu topico la (; , daqui a pouco vou treina to pilhado ! friozinho do jeito que eu gosto USAUHSAUHSHSUSSH !

Postado
  • Autor

Acompanhando amigo, bons ganhos vamo que vamo..

Vlw por acompanhar Fabio ^^

vale lembrar que muito dos hipercalóricos dizem que possuem whey mas não afirmam a porcentagem podendo ser até de 0,1% e vc pensando q tá tomando algo bão kk

' Entendo mais essa massa na tabela dela mostra a quantidade rsrs , mais sem preocupaçoês a muscle juice ta no guarda roupa ja UHSAUHSSHUHUSHUS , vlw por acompanhar =)

' Então galera treinei hoje peito , triceps , ombro + abdominais...

Resumo de hoje: 1º Dia

Força: 1

Pump: 1

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum ! fora a hora de ingerir a primeira capsula de manhã , senti arde minha garganta...como isso nunca aconteceu antes ta ai , agora de noite foi sussa ingeri a capsula não senti nada ^^

' Bom é isso ai nada fora do comum !

Postado

presta esse tal de halovar ou é só mais um drol vagabundo???

só tem marketing e etc.

fiquei interessado em comprar um frasco mas nao sei se vale a pena

Postado

só tem marketing e etc.

drol vabagundo? não sei pq a galera mete tanto pau em ph putz, to usando m-stane, até agora não senti nenhum terror que a galera fala.....

Postado
  • Autor

só tem marketing e etc.

' Na minha opnião não é só marketing, cada corpo reage de um jeito não da pra saber exatamente...oque é bom pra ganhos para mim pra você talvez não seja tão eficaz , tem varios topicos sobre o uso do halovar é só da uma olhada neles e tirar sua conclusão...e é claro ne, não adianta tomar mil suplementos etc etc e não ter uma boa dieta, treino e descanço , vlw por acompanhar abrass ^^

drol vabagundo? não sei pq a galera mete tanto pau em ph putz, to usando m-stane, até agora não senti nenhum terror que a galera fala.....

' cada corpo reage de um jeito né, só fazendo uso para saber mesmo rsrs

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 2º Dia

Pump: 2

Vascularização: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio

' Treino foi legal curti , oque deu para notar foi um leve pump ,o inchaço no braço e uma resistência razoavel nada fora do comum ^^

Postado

' Resumo de hoje: 2º Dia

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio

' Treino foi legal curti , oque deu para notar foi um leve pump ,o inchaço no braço e uma resistência razoavel nada fora do comum ^^

Go go go crescer man..

Postado
  • Autor

Go go go crescer man..

' To tentando IEOPWEPWEPOWIEPWIEPW

Quais são os colaterais mais esperados do halovar?

' Putz agora você me pego rsrs , " Dizem " que o halovar tem proteção e não da gine , que é só beber bastante água que fica tudo tranquilo...eu não boto fé não ^^ , Afinal ele é um PH ,mais sobre os colaterais ( Mais esperados ) , não sei dizer não ;/ , to fazendo uso e até o momento unica coisa que eu percebi foi arde minha garganta quando tomei a primeira capsula ( como nunca tinha aconteçido isso, botei mais pro lado do colareal vamos dizer assim ) , Creio eu que a capsula estoro quando tomei ela pela 1º vez , e utimamente ta me dando muito sono ... não sei porquê mais se eu fica paradão sem se movimenta me da um sono tremendo rsrs, enfim é isso ^^

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 3º Dia

Pump: 1

Vascularização: 2

Resistência Fadiga: 2

Colateral: Nenhum !

' Utimamente ta me dando muito sono...ainda mais se eu ficar parado sem se movimentar , não sei se da para considerar como colateral mais relatando !

Treino hoje foi : Perna !

hoje não tava muito afim de treinar para ser sincéro ;/ , treino foi normal ^^

Postado
  • Autor

po manipula umas cafeinas mano se continuar assim..

' Pelo oque to vendo vou ter que comprar mesmo , o ruim da cafeina é na hora de dormir...me atrapalha muito ;/...mais vou deixar essa semana pra ver , se não melhora GoGo comprar ne rsrs , vlw por acompanhar abrass...

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 4º Dia

Força: 3

Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

Treino hoje foi massa , consegui aumenta 10 cada lado no supino nas ultimas séries e fiz de boa relando a barra no peito ,( fasso 4x8, fiz 3x8 com 30----30 , nas ultimas séries do supino joguei 40 e fiz tranquilo sem ajuda fazendo devagar ^^ ) , triceps tbm gostei , senti um léve almento de força , resistência e um pouco de inchaço...treino muito bom =)

Postado
  • Autor

' ' Resumo de hoje: 5º Dia

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio !

' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom !

Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc )

Postado

' ' Resumo de hoje: 5º Dia

Treino hoje foi : costa / biceps / trapézio !

' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom !

Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc )

Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado....

bons gains

Postado
  • Autor

'

Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado....

bons gains

' Pouca ingestão de carbo não é ;/ , vamos esperar a segunda semana de ciclo para ver =x , mais vlw rony , sempre ajudando ^^

Acompanhando

' vlw por acompanhar =D

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 6º Dia

Força: 2

Treino hoje foi : perna !

' Treino muito bom =D , sobre o desanimo durante o dia até que melhoro xD, GoGo segunda semana rsrs

Postado
  • Autor

' Bom pessoal como eu mudei o protocolo do ciclo, que antes éra 2-2-3-3-3-3, agora é 2-3-3-3-3-3 , mudei o horario do treino...vou ir treinar 2:30 para fica mais proximo da segunda capsula...assim eu tomo éla no pós treino, enfim é isso ^^

Postado
  • Autor

Boa mano, acho que 5 semanas tomando 3 cáps é melhor, até porque fazendo as contas vai sobrar apenas 1 cáps rsrs

' é meu primeiro ciclo e tal...e na primeira semana começo me da um desanimo total , só dava vontade de dormir , preferi esperar a segunda semana para mandar 3 capsula msm...afinal 3 capsulas na primeira semana seria um exagero...Meu corpo nem iria aproveitar tanto assim a droga rsrs , abrass vlw por acompanhar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.