Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Fisiculturistas Internacionais E Nacionais ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Diaa,acho que todos ja perceberam que os Fisiculristas Internacionais são mais MONSTROS doque os Fisiculturistas Nacionais, e eu queria saber ó pq disso ?

Exemplo Internacional : Jay Cutler, Phill Hearth , Ronnie Coleman e etc..

Nacionais: Sardinha e outros...

Por isso ? Será que os Internacionais c dedicaão mais?

Fica aee a DUVIDA, vlw.... ;)

Postado

drogas de maior qualidade

patrocionios, etc

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Brasil- o país do futebol

Não investe em nada fora disso

Falou tudo!

No Brasil tudo envolve futebol, não importa o que seja, eles sempre tentam encaixar o futebol quando tem oportunidade..

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado
  • Autor

Hum.... Por isso que tenho meu objetivo em Ir pros E.U.A Viver disso ;). Pq aquii não vai dá msm =/.... fora o PRECONCEITO DA MERDA que todos temm *-*.....

Postado

O país que diz que jack3d mata vai parar de "investir" em futebol e começar a apoiar o fisiculturismo, com certeza. (Y)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Tanin ? Pq? Seráa? bem dificil isso não acha?

Qts pessoas (NORMAIS) vc ja ouviu falando, que acha o esporte fisiculturismo LgL?

Todos que veijo, chaamam agnt de :

Louco,Sò pensa nisso, Isso é mentira, até diser que o ESPORTE é COISA DO CAPETAA ja me falaram... kkkkkkkkkkkkkkkkk foda neh ?

Postado

Tudo é drogas, aki no brasil não se tem acesso a boas drogas como la fora, sem falar os preços q são bem mais altos.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tudo é drogas, aki no brasil não se tem acesso a boas drogas como la fora, sem falar os preços q são bem mais altos.

Também acho que as drogas la fora tem uma qualidade superior e também aqui no Brasil é muito caro as coisas..

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

cocncordo com o pengo,aqui eh so futebol msm,por isso q os EUA sao os q comanda nas olimpiadas pq eles investem em todos os esportes
Postado

o grande problema hj nao so no brasil como mundialmente é que ao invez de investirem em pesquisas em todas as areas (ex: saude, medicamentos , cura de doencas ) os ************ simplesmente pagam salarios superfaturados a alguns poucos que possuem alguma habilidade em chutar uma bola.... tudo bem cada tem seu merito....

por isso o brasil e simplesmente um pais de ontem e nao o de amanha.... ao inves de formar um pesquisador ou colocar uma patente , so querem fazer um jogador de futebol.... alem de tudo uma sociedade com cultura que mata e causa brigas por um esporte é vergonhoso, ridiculo!!!

Postado

apesar de tudo nosso país vêm evoluindo mto no esporte

Alex dos Anjos foi overall no Mundial Nabba

Paulo Lima foi overall no Universe

Emmanuel foi mr universe junior,

e vários pro's já passaram pela Nabba, e ñ levaram esses títulos

Maradona e a sua mulher (diana monteiro) ganharam pro card ano passado

Correa ficando dois anos seguidos no top3 do olympia

Charles Mario sempre ganhando algum título importante

Postado

Não é so com fisiculturismo

Vamos supor que seu filho seja muito veloz e vc queira aprimorar a tecnica dele no atletismo.

Pra onde vc levaria ele? Ficou na duvida?

E se ele fosse habilidoso com a bola nos pés? Facil, né?

Quando chegamos nas Olimpiadas.... Poucas medalhas e ainda tenho que ouvir a pergunta : Pq?

:handlebars:

PEngo disse td aki qualquer esporte alem do futbol( tem o hj em dia tbm o basket e o volei) vc so sera bem susecedido se vc tem muito dom e seu pai e rico ou muito influente pra ter um patrocinio ou dinheiro pra praticar. Semana passada te discuti isso com oprofessor da minha academia que e tri atleta e ja gsnhou muitas medalhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.