Postado 9/05/2012 às 17:51 05/9, 2012 eu ja to malhando a 6 meses com o mesmo treino (Peito/triceps ,Biceps/Costas , Ombro/pernas) acho que meu corpo ja se acostumou , porque nao to tendo mais ganhos eu tava pensando em malha assim: (Peito/biceps , Triceps/costas , Ombro/perna ) sera que esse treino fica bom ? alguem pode fala um exemplo de treino ae ? vaaleu ;D
Postado 9/05/2012 às 18:27 05/9, 2012 abc 1x, abcde, abcdef, abcd.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 9/05/2012 às 19:00 05/9, 2012 sempre usei esse abcabc, e nunca parei de ganhar, mas olha agora estou fazendo abcde e meus ganhos estão demias ,pois da mais descanço ao musculo e o treino de 1 musculo só da muito mais intensidade vc fica estorando um tempão testa este , e assim vai testando até saber oq vc mais se adapta. Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/ " Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! " GOHARD!
Postado 9/05/2012 às 20:13 05/9, 2012 sempre usei esse abcabc, e nunca parei de ganhar, mas olha agora estou fazendo abcde e meus ganhos estão demias ,pois da mais descanço ao musculo e o treino de 1 musculo só da muito mais intensidade vc fica estorando um tempão testa este , e assim vai testando até saber oq vc mais se adapta. oh god.. eu ja to malhando a 6 meses com o mesmo treino (Peito/triceps ,Biceps/Costas , Ombro/pernas) acho que meu corpo ja se acostumou , porque nao to tendo mais ganhos eu tava pensando em malha assim: (Peito/biceps , Triceps/costas , Ombro/perna ) sera que esse treino fica bom ? alguem pode fala um exemplo de treino ae ? vaaleu ;D Na minha academia aqui TODOS fazem esse treino.. Instrutores só passam esse. Galera que faz com personal só faz essa divisão tambem.. Não é minha preferida, mas acho uma boa divisão. Você vai estar dando estímulo 2x por semana nos músculos com essa divisão (direta e indiretamente). Só trocaria a ordem. Peito biceps ; ombro pernas ; costas triceps.
Postado 9/05/2012 às 21:16 05/9, 2012 Tava com essa duvida tmb ja estou a uns 5 meses no mesmo treino, ainda tenho ganhos mas ja nao tao significantes queria saber se variar o treino era uma boa opcao. "The German Beast" Fan!
Postado 9/05/2012 às 21:17 05/9, 2012 Tem um vídeo que o Leandro fala sobre mudar de treino, vale a pena vc dar uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A
Postado 9/05/2012 às 22:07 05/9, 2012 Cara, no começo até comendo doritos e coca-cola a gente cresce, mas com tempo fica quase impossivel crescer sem uma boa dieta (não sei como é a sua dieta, é só um exemplo), 6 meses de treino ainda tá longe de estagnar, então dá uma revisada no treino e dieta porque alguma coisa não tá certa (ah vá).
Crie uma conta ou entre para comentar