Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar De Treino ?

nelsonalmeida

Posts Recomendados

Postado

eu ja to malhando a 6 meses com o mesmo treino (Peito/triceps ,Biceps/Costas , Ombro/pernas)

acho que meu corpo ja se acostumou , porque nao to tendo mais ganhos

eu tava pensando em malha assim:

(Peito/biceps , Triceps/costas , Ombro/perna ) sera que esse treino fica bom ?

alguem pode fala um exemplo de treino ae ?

vaaleu ;D

Postado

sempre usei esse abcabc, e nunca parei de ganhar, mas olha agora estou fazendo abcde e meus ganhos estão demias ,pois da mais descanço ao musculo e o treino de 1 musculo só da muito mais intensidade vc fica estorando um tempão :) testa este , e assim vai testando até saber oq vc mais se adapta.

Postado

sempre usei esse abcabc, e nunca parei de ganhar, mas olha agora estou fazendo abcde e meus ganhos estão demias ,pois da mais descanço ao musculo e o treino de 1 musculo só da muito mais intensidade vc fica estorando um tempão :) testa este , e assim vai testando até saber oq vc mais se adapta.

oh god..

eu ja to malhando a 6 meses com o mesmo treino (Peito/triceps ,Biceps/Costas , Ombro/pernas)

acho que meu corpo ja se acostumou , porque nao to tendo mais ganhos

eu tava pensando em malha assim:

(Peito/biceps , Triceps/costas , Ombro/perna ) sera que esse treino fica bom ?

alguem pode fala um exemplo de treino ae ?

vaaleu ;D

Na minha academia aqui TODOS fazem esse treino.. Instrutores só passam esse. Galera que faz com personal só faz essa divisão tambem.. Não é minha preferida, mas acho uma boa divisão. Você vai estar dando estímulo 2x por semana nos músculos com essa divisão (direta e indiretamente). Só trocaria a ordem. Peito biceps ; ombro pernas ; costas triceps.

Postado

Tava com essa duvida tmb ja estou a uns 5 meses no mesmo treino, ainda tenho ganhos mas ja nao tao significantes queria saber se variar o treino era uma boa opcao.

Postado

Cara, no começo até comendo doritos e coca-cola a gente cresce, mas com tempo fica quase impossivel crescer sem uma boa dieta (não sei como é a sua dieta, é só um exemplo), 6 meses de treino ainda tá longe de estagnar, então dá uma revisada no treino e dieta porque alguma coisa não tá certa (ah vá).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...