Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudar De Treino ?

Posts Recomendados

Postado

eu ja to malhando a 6 meses com o mesmo treino (Peito/triceps ,Biceps/Costas , Ombro/pernas)

acho que meu corpo ja se acostumou , porque nao to tendo mais ganhos

eu tava pensando em malha assim:

(Peito/biceps , Triceps/costas , Ombro/perna ) sera que esse treino fica bom ?

alguem pode fala um exemplo de treino ae ?

vaaleu ;D

Postado

sempre usei esse abcabc, e nunca parei de ganhar, mas olha agora estou fazendo abcde e meus ganhos estão demias ,pois da mais descanço ao musculo e o treino de 1 musculo só da muito mais intensidade vc fica estorando um tempão :) testa este , e assim vai testando até saber oq vc mais se adapta.

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

sempre usei esse abcabc, e nunca parei de ganhar, mas olha agora estou fazendo abcde e meus ganhos estão demias ,pois da mais descanço ao musculo e o treino de 1 musculo só da muito mais intensidade vc fica estorando um tempão :) testa este , e assim vai testando até saber oq vc mais se adapta.

oh god..

eu ja to malhando a 6 meses com o mesmo treino (Peito/triceps ,Biceps/Costas , Ombro/pernas)

acho que meu corpo ja se acostumou , porque nao to tendo mais ganhos

eu tava pensando em malha assim:

(Peito/biceps , Triceps/costas , Ombro/perna ) sera que esse treino fica bom ?

alguem pode fala um exemplo de treino ae ?

vaaleu ;D

Na minha academia aqui TODOS fazem esse treino.. Instrutores só passam esse. Galera que faz com personal só faz essa divisão tambem.. Não é minha preferida, mas acho uma boa divisão. Você vai estar dando estímulo 2x por semana nos músculos com essa divisão (direta e indiretamente). Só trocaria a ordem. Peito biceps ; ombro pernas ; costas triceps.

Postado

Tava com essa duvida tmb ja estou a uns 5 meses no mesmo treino, ainda tenho ganhos mas ja nao tao significantes queria saber se variar o treino era uma boa opcao.

markus-ruhl-150x150.jpg

"The German Beast" Fan!

Postado

Cara, no começo até comendo doritos e coca-cola a gente cresce, mas com tempo fica quase impossivel crescer sem uma boa dieta (não sei como é a sua dieta, é só um exemplo), 6 meses de treino ainda tá longe de estagnar, então dá uma revisada no treino e dieta porque alguma coisa não tá certa (ah vá).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.