Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Creakic Hardcore Muscletech + Nitrotech Hardcore Pro Series Muscletech+ Nox3 - Universal Nutri

Posts Recomendados

Postado

é ai gelera então comprei NOX3 - Universal Nutrititon + Creakic Hardcore (180 caps) - MuscleTech + Nitro-Tech Hardcore Pro Series - MuscleTech soh estou esperano chegar pra começa tomar. então gostaria de saber se ciclo ficou bom ? alguem ja tomou algum desses produtos ai ?alguns amigos meus falarão que NOX3 não valeu pelo preço. mais comprei asim mesmo pela facilidade de axa esses produtos... , shot gan , 1M.R esses produtos são muito deficil de axa na net em sites seguros como https://www.lojadosuplemento.com.br ect. mais me fala ai galera ciclo ficou bom ? não manjo muito. mais gastei uma grana boa , 600 reais . emfim quando chegar vou posta os resultados aki , mais eu gostaria de saber da opiniao de vocês.

Postado

é ai gelera então comprei NOX3 - Universal Nutrititon + Creakic Hardcore (180 caps) - MuscleTech + Nitro-Tech Hardcore Pro Series - MuscleTech soh estou esperano chegar pra começa tomar. então gostaria de saber se ciclo ficou bom ? alguem ja tomou algum desses produtos ai ?alguns amigos meus falarão que NOX3 não valeu pelo preço. mais comprei asim mesmo pela facilidade de axa esses produtos... , shot gan , 1M.R esses produtos são muito deficil de axa na net em sites seguros como https://www.lojadosuplemento.com.br ect. mais me fala ai galera ciclo ficou bom ? não manjo muito. mais gastei uma grana boa , 600 reais . emfim quando chegar vou posta os resultados aki , mais eu gostaria de saber da opiniao de vocês.

Enfio dinheiro no C.´

Se tivesse pesquisado não tinha jogado dinheiro fora...

Antes tivesse gastado esse valor em peito de frango, atum.. pessoal ainda bate na tecla, que oque cresce é suplemento...

Editado por ronyk9 (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

issonao eh um ciclo,ciclo se faz com esteroides para de falar em ciclo..

dinheiro mal gasto,e nao ficou um "bom" ciclo

o que o pessoal quer dizer eh que vc poderia ter gastaod esse dinheiro em frango,ovo peixe etc,mais nao,acha que as capsulas e o pózinho magico eh que farao vc crescer..vai fundo

Postado

ronyk9 vim aki faser este topico pra saber opiniao de vocês se o ciclo ficou bom ou ruim. é porque ?"au meu antender ficou bom". por issu vim aki pra saber opiniao de vocês.

Reveja seu "intender" tá bem zuado.

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado
  • Supermoderador

O vendedor que te vendeu deve tar dando risada, sem zuera.

Muscletech é famoso nos EUA por pegar iniciantes com marketing ridiculo e formulações sub-dosadas ou sem qualquer pesquisa em cima, sempre vira motivo de piada nos foruns -> isso inclui o Creakic e Nitro-tech, entre outros.

Gastou dinheiro a toa comprando essas duas porcarias (vc consegue gastar menos e ter os mesmos resultados com outros suplementos....só não vai estar escrito "hardcore" neles) e o NOX3 tb não é bom.

O teu "ciclo" está ruim, muito dinheiro gasto com muita porcaria. E outro detalhe, você não precisa ciclar whey e creatina então não há nenhum "ciclo" ai.

PS: começa a escrever mais corretamente cara pois vai virar motivo de zuação facil com esse teu português.

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O vendedor que te vendeu deve tar dando risada, sem zuera.

Muscletech é famoso nos EUA por pegar iniciantes com marketing ridiculo e formulações sub-dosadas ou sem qualquer pesquisa em cima, sempre vira motivo de piada nos foruns -> isso inclui o Creakic e Nitro-tech, entre outros.

Gastou dinheiro a toa comprando essas duas porcarias (vc consegue gastar menos e ter os mesmos resultados com outros suplementos....só não vai estar escrito "hardcore" neles) e o NOX3 tb não é bom.

O teu "ciclo" está ruim, muito dinheiro gasto com muita porcaria. E outro detalhe, você não precisa ciclar whey e creatina então não há nenhum "ciclo" ai.

PS: começa a escrever mais corretamente cara pois vai virar motivo de zuação facil com esse teu português.

vamos ver se Muscletech é só marketing mesmo, semana que vem começo a tomar , ai eu posto os resultados aki. descupe os erros de português.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.