Postado 1/05/2012 às 02:04 05/1, 2012 Fala Então, li um pouco sobre esse D-Pol mas ainda não consegui descobrir exatamente o que ele é. Só sei que ele é um Testo Booster, mas não sei direito se isso classificaria ele como um anabolizante... Ele é um PW (tipo Jack3d), um PH (tipo M-Drol), ou alguma outra coisa? Posso tomar com 16 anos? Ou ele é que nem PH, e só com mais de 21 anos? Valeu
Postado 1/05/2012 às 04:25 05/1, 2012 Parece ser um "testo booster". De qualquer maneira, eu não recomendaria para alguém com 16 anos. Teu corpo está começando a produzir testosterona naturalmente em grande quantidade, por que então este desempero em aumentar algo que você terá "as toneladas" daqui 1-2 anos? Go Hard or Go Home
Postado 1/05/2012 às 17:36 05/1, 2012 Supermoderador Test booster, não vai fazer a minima diferença para alguem com 16 anos Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/05/2012 às 18:15 05/1, 2012 Test booster, não vai fazer a minima diferença para alguem com 16 anos test boster so funciona em alguem com uma baixa testo apenas? se minha testo for normal vai fazer efeito nenhum?
Postado 1/05/2012 às 18:46 05/1, 2012 Supermoderador test boster so funciona em alguem com uma baixa testo apenas? se minha testo for normal vai fazer efeito nenhum? Depende de que caminho que o test booster faz para aumentar a testo na verdade (se a mudança no nivel da testo é por causa de baixa LH, SBGH, etc). O que sai de pesquisas com os test boosters costuma se mostrarem positivas com pessoas/animais com testo baixa ou mais idade, que é para terem testo relativamente baixa em comparação a adolecentes, já as poucas pesquisas com pessoas com menos idade (e provavelmente testo já alta, por exemplo perto dos 18 anos) não traz grandes mudanças (até pode aumentar, mas nenhum aumento grande) < são poucas pesquisas por sinal com gente de menor idade, ao menos dos test boosters que se mostraram funcionais > No caso do D-pol, é basicamente o DAA (https://www.rbej.com/content/7/1/120) Se teu testo for normal, até da para esperar alguma mudança para mais, mas não tem muito jeito de forçar o corpo produzir mais do que o "maximo" que ele conseguiria (no sentido de conseguir forçar ele a produzir quantidades fora do "normal", realmente acima do considerado "alto"), por exemplo o cara ser adolecente, estar com testo livre/total já alta e querer tomar test booster para ter resultados "fora do normal". (Isso quando o corpo compensa esse aumento de testo acima do "normal" sem aproveitar a testo livre, aromatizando, aumentando estrogenio, etc que é o que acontece não só com um monte de esteróides mas até com alguns test boosters que tem relatos de aumento de estrogenio junto, etc) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/11/2012 às 20:02 11/18, 2012 Boa boa mas pra quem digamos saiu de um ciclo que deixo a testo la em baixo, pq vcs sabem que tem muito adolecentes ai 16 18 anos fazendo ciclos esse test booster é uma boa pra otimizar a testo junto de um clomid?
Postado 18/11/2012 às 21:21 11/18, 2012 Supermoderador Boa boa mas pra quem digamos saiu de um ciclo que deixo a testo la em baixo, pq vcs sabem que tem muito adolecentes ai 16 18 anos fazendo ciclos esse test booster é uma boa pra otimizar a testo junto de um clomid? É comum a recomendação de test booster depois de ciclos (TPC no caso), seria interessante tomar ele junto com SERMs sim. Nada obrigatório, mas pode ajudar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar