Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Cutting - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Falando em jj, como que tu concilia os treinos da academia com os da luta?

Eu tava pensando em começar a fazer muay thai, só pra dar uma brincada, só que eu gosto de fazer abcde, ou seja, treinar de segunda à sexta ferozmente, será que fazer um treino só no sábado fica tesão?

valeu

tpw, eu malho e treino jj todos os dias. Gosto por causa do gasto calórico, apesar de cair meu rendimento. Tu pode conciliar sim. kk

Postado

37º Dia de Ciclo(seg)

Malhei hoje, só com jiu jitsu, ta tudo mt corrido, todas as dosagens tomadas.

38º Dia de Ciclo(terc)

Passei o dia na escola, tomei só 2 dosagens, a noite fui pra um churras e acabei bebendo :// Nada de academia e jiu jitsu

39 º Dia de Ciclo(quart)

Academia hoje, não fui pro jiu jitsu, sair de novo hojê, só tomei 2 dosagens. Álcool também ;x

40º Dia de Ciclo(quint)

Ressaca do caralho, dois dia seguidos saindo e bebendo, o bom foi só as mulher e as transa kk Hoje voltei com a dieta, vou da um jeito de malhar no jiu jitsu e treinar sem falta.

Todas as dosagens sendo tomadas ;)

Tô acompanhando aqui ainda, viu gurerreiro !

Valeu man ;D

como está mantendo a dieta Joas?

está hipo ou hiper?

abraço

Tá hipo, to comendo pouco carbos, proteína ta 2kg/peso. Mesmo assim não consigo fazer o numero da abalança abaixar. kk

Parece que é mais dificil manter a dieta com oxan, ta dando umas fome absurdas. kk

Boa cara! To acompanhando aqui em silencio, kkkkk, boa sorte!

E uma coisa, é recomendado usar oxan tanto pra cutting como pra um bulk limpo?

eai man, sim, tanto faz. Bulk limpo tu vai ganha limpo e com qualidade e bf baixo. No cutting ela ajuda ainda mais :))
Postado

Brother, segura a emoção ai po, tu vai ter todo o tempo do mundo pra beber após o ciclo!

Foca no teu objetivo agora, extraia o MÁXIMO de resultados dessa droguinha.

To tentando brother, mas tá foda uaehiuaehea. Tinha que da umazinha, seca tava foda. kk

Agora é focar denovo, devo finalizar semana que vem o ciclo.

abc

Postado

41º Dia de Ciclo

Tudo tranquilo, todas as dosagens sendo tomadas, dieta 100%. Treinei bíceps e costas hoje, senti um mal estar no treino, acho que por conta da Coristina D que tomei antes. Vi que tem efedrina e cafeína aquela porra. kk

Agora to mais tranquilo, é descansar pra amanhã.

Abraços

Postado

Cara, desistiu de postar mesmo sua dieta?

o que mudou esteticamente voce falou, mas em valores, já chegou a medir novamente o BF pra ter alguma noção?

Postado

Cara, desistiu de postar mesmo sua dieta?

o que mudou esteticamente voce falou, mas em valores, já chegou a medir novamente o BF pra ter alguma noção?

desisti, kk é complicado.

Nunca medi o bf, mais era mais ou menos 22%

deve ta uns 17%

Postado

acompanhando em silencio aqui tbm rs, eu so mó afim de experimentar a oxan, nunca usei nada.. tenho 17 anos e 1 ano e 6 meses de treino.

quanto tu gastou com a oxan, pra manter todo o ciclo?

Postado

acompanhando em silencio aqui tbm rs, eu so mó afim de experimentar a oxan, nunca usei nada.. tenho 17 anos e 1 ano e 6 meses de treino.

quanto tu gastou com a oxan, pra manter todo o ciclo?

uns 200 reais man, fica avontade ai. Ainda é muito novo, espera mais uns 2,3 anos pra ciclar.

42º Dia de Ciclo

Tá acabano, pelas minhas contas era pra acabar dia 11, mas acho que vai dura mais uns 2,3 dias. Hoje tomei todas as dosagens, comi muita carne hoje. Não teve treino hoje, passei o dia com a bunda pra cima e descansando.

Abraço

Postado

to ligado, a galera diz que se for pra ciclar, espera 21 anos e tals, mas porra ta foda, vou fazer 18 daqui a pouco, dieta montada, treino, descanso e tudo, eu queria mais pra testar como eu ia reagir a droga, não quero nada forte, pois ja tenho ginecomastia grau 1, deu em mim com 14 anos, espinha nas costas e td.

Acompanhando teus relatos, teus ganhos foram bons, visivelmente deu uma diminuida no bf e ainda ganhou mm.

Postado

to ligado, a galera diz que se for pra ciclar, espera 21 anos e tals, mas porra ta foda, vou fazer 18 daqui a pouco, dieta montada, treino, descanso e tudo, eu queria mais pra testar como eu ia reagir a droga, não quero nada forte, pois ja tenho ginecomastia grau 1, deu em mim com 14 anos, espinha nas costas e td.

Acompanhando teus relatos, teus ganhos foram bons, visivelmente deu uma diminuida no bf e ainda ganhou mm.

tbm tenho ginecosmatia, grau mil kk é foda. Cada corpo é um corpo, e reage de uma forma a droga.

Pra mim o começo foi tenso, os colaterais. Mais depois foi tranquilo.

abç

Postado

Manda a fonte por mp amigo?

não pode po, é contra as regras do forum, passar fornecedor de ae's é ban!

43º Dia de Ciclo (dom)

Todas as dosagens tomadas, to sentindo uma dor nos cutoles, e uma dor no peito, internamente. Não sei oque seja, mas to meio preocupado.

Umas pontadas tensas.

Postado

44º Dia de Ciclo (FINISH)

Bom galera, é com muita tristeza que finalizo esse ciclo. Primeiro ciclo que fiz, dizem que o primeiro é sempre o melhor né? Gostei muito da droga, apesar nas primeiras semanas, que senti o peso dos colaterais (apesar de uma droga 'leve'). Acho que muitas vezes pequei, quebrei a dieta, não me mantive focado 100% no meu objetivo, ingeri álcool, mas creio que isso foi necessário pra que eu pudesse aprender e entender como meu corpo funciona. Quero agradecer a todos que se mantiveram aqui, lendo, perguntando e criticando. Me sinto um pouco frustado por não ter conseguido a melhorar estética que eu esperava, apesar de uma grande diferença pra oque eu tava antes. Já estou preocupado e decidindo o próximo ciclo, me organizar, junta um grana pra bancar e é claro, fazer uns exames para ver minhas taxas.

Estou com um projeto OFF de 26 dias, com a intenção de secar uns 6~10Kgs, mantendo o máximo de massa magra. Com a droga foi impossível perder peso.

Nos próximos dias, atualizo as medidas e fotos, para comparação. Obrigado a todos e um abraço, logo logo eu retorno. Abraços!

Postado

esperando fotos e medidas.

o que você pode relatar a respeito da oxan da bio?

to organizando tudo, pra postar.

Cara eu não posso falar mt, porque é a primeira vez que usei. Não conheço as outras marcas.

No meu organismo foi complicado só a 1 semana, depois teve um efeito placebo e com poucos colaterais.

Postado (editado)

ae mano acompanhei seu relato inteiro e chega no final voce nao posta as medidas peso etc... fas 6 dias q termino o ciclo to curioso aki

Editado por Duuuuuh
Postado

ae mano acompanhei seu relato inteiro e chega no final voce nao posta as medidas peso etc... fas 6 dias q termino o ciclo to curioso aki

to tentando arranjar a câmera, as medidas eu já peguei.

;x

• 3 semanas depois...
Postado

Medidas no começo Medidas Atuais:

Cintura: 95cm..................... ...............92cm (-3cm)

Bíceps D contraido 39cm....................41cm (+2cm)

Bíceps E contraido 38cm......................40cm (+2cm)

Peito 105cm........................................108cm (+3cm)

Peso : 88KG................................................... 87KG

BF: 20%+........................................................ +-17% (olhômetro)

Só to com essa foto atual.

p2806121207.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

BF: 20%+........................................................ +-17% (olhômetro)

Cara tu achou ruim os resultados?

2cm de braçola perdeu bf e barriga. Não sei o que vc espera em um ciclo de 6 semanas bro, mas acho que vc pode ficar bem feliz com os resultados.

Postado

Joás, a dor no peito pode ser alguma lesão no esterno. Lesionei fazendo flexões, vira e mexe sinto umas pontadas no centro do peito e dói ao fazer movimentos de contração do toráx. Vê isso aí!

Abraços!

Postado

Cara tu achou ruim os resultados?

2cm de braçola perdeu bf e barriga. Não sei o que vc espera em um ciclo de 6 semanas bro, mas acho que vc pode ficar bem feliz com os resultados.

Fiquei meio assim, porque vacilei demais durante o ciclo e no final acaba batendo aquele arrependimento. O cara pensa: Se não tivesse vacilando tanto, teria sido bem melhor.

Quero fazer outro de oxan :DD

Postado

Pow cara ta bom d+ os resultados fique feliz.

Vacilo agente sempre faz é normal. E nunca ficamos satisfeitos com os resultados de qq maneira! ahahha

Não vi fotos mas as medidas melhoraram bastante.

Agora no proximo mete um cutting mais violento. Teu ciclo agora foi mais um clean bulk do que um cutting. Cutting com droga tem que cortar as calorias valendo meu bruxo, passar fome mesmo, aproveitar as drogas e acelerar o processo.

Postado

Pow cara ta bom d+ os resultados fique feliz.

Vacilo agente sempre faz é normal. E nunca ficamos satisfeitos com os resultados de qq maneira! ahahha

Não vi fotos mas as medidas melhoraram bastante.

Agora no proximo mete um cutting mais violento. Teu ciclo agora foi mais um clean bulk do que um cutting. Cutting com droga tem que cortar as calorias valendo meu bruxo, passar fome mesmo, aproveitar as drogas e acelerar o processo.

Senti uma qualidade muscular monstra e força também, supino com 80/90KG

O tenso da oxan é que ela da uma fome do caralho, o cara tem que ter um auto controle insano pra segurar a bronca, junto com o psicologico.

Esse més vou fica só com oxy elite/dieta/creatina. Mês que vem meto a oxan solo.

Postado

kkkkk entao a fome é mais no começo até a 4-6semana depois passa. Se tu quiser cutting no proximo reduz a dose e manda mais tempo que depois aquele desespero por comida passa.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...