Postado 26/04/2012 às 21:00 04/26, 2012 Idade:17 anos Altura:1,63 Peso:50 BF: uns 12% mais ou menos Medidas: braços 30 cm (é o único que lembro por hora, edito depois) Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2X Número de repetições. 8 Número de séries: 3 (pequenos) e 4 (grandes) TREINO A - PEITO / BÍCEPS Supino Reto [4*8] Supino Inclinado com halteres [4*8] Paralelas com enfase para o peitoral (as vezes troco por pullover) [4*8] Crucifixo [4*8] Rosca Scott com barra [3*8] Rosca concentrada com halteres [3*8] Martelo [3*8] TREINO B - TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO Tríceps Testa [3*8] Tríceps Coice [3*8] Paralelas com enfase para tríceps [3*8] Desenvolvimento Militar [3*8] Elevação Lateral sentado [3*8] Crucifixo inverso em pé [3*8] Encolhimento com halteres [3*8] TREINO C - COSTAS / PERNAS / PANTURRILHA Barra Fixa [4*12] Puxada Pulley Tras [4*8] Remada Unilateral (Serrote) [4*8] Levantamento Terra [4*8] Agachamento [4*8] Leg Press [4*8] Cadeira Flexora [4*8] Mesa Flexora [4*8] Cadeira Abdutora [4*8] Gêmeos em pé unilateral [4*8] Desde já grato, qualquer opinião será bem vinda! Valeu. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 26/04/2012 às 21:10 04/26, 2012 Tem um artigo aqui no site que fala que não é legal treinar ombro no mesmo dia ou no dia posterior ao treino de peito, pq não vai ter o mesmo rendimento! Não sei se procede, pq já vi muitos manolos postando treino com essas características aqui no forum. E o abdome, não vai treinar? =)
Postado 26/04/2012 às 21:12 04/26, 2012 TREINO A - PEITO / BÍCEPS TREINO B - TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO TREINO C - COSTAS / PERNAS / PANTURRILHA ta bom não para um ABC2X cara.. pq vc vai cansar o triceps no treino de peito e no outro dia vai treina-lo.. faz assim : TREINO A- peito / ombros / triceps TREINO B- costas / biceps/ trapezio TREINO C- pernas/ panturrilha Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 26/04/2012 às 21:55 04/26, 2012 Autor Tem um artigo aqui no site que fala que não é legal treinar ombro no mesmo dia ou no dia posterior ao treino de peito, pq não vai ter o mesmo rendimento! Não sei se procede, pq já vi muitos manolos postando treino com essas características aqui no forum. E o abdome, não vai treinar? =) Em questão de rendimento, pelo menos pra mim, acho que não afeta não.. Faço muito abdominal no treino de Boxe Chines, nas terças e sextas..faço pra enrijecer a musculatura não pra definir.. TREINO A - PEITO / BÍCEPS TREINO B - TRÍCEPS / OMBRO / TRAPÉZIO TREINO C - COSTAS / PERNAS / PANTURRILHA ta bom não para um ABC2X cara.. pq vc vai cansar o triceps no treino de peito e no outro dia vai treina-lo.. faz assim : TREINO A- peito / ombros / triceps TREINO B- costas / biceps/ trapezio TREINO C- pernas/ panturrilha Brother, ja fiz essa divisão de peito e ombro e nao gostei.. sentia o ombro mto fadigado, nao ficava bom pra mim.. Valeu pelas dicas! "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 26/04/2012 às 23:19 04/26, 2012 ja testou fazer ombro com pernas entao? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 26/04/2012 às 23:47 04/26, 2012 Se ficar ruim fazer Peito/ombro/triceps, faz Ombro junto com Perna... A- Costas/Biceps/Trapezio B- Peito/Triceps C- Ombro/Coxa/Panturrilha
Postado 27/04/2012 às 01:43 04/27, 2012 Autor ja testou fazer ombro com pernas entao? Já sim, inclusive era minha divisão antiga de treino. Se ficar ruim fazer Peito/ombro/triceps, faz Ombro junto com Perna... A- Costas/Biceps/Trapezio B- Peito/Triceps C- Ombro/Coxa/Panturrilha Acho que vou voltar a fazer essa divisão de treino mesmo, tive bons resultados com ela. Valeu pela ajuda rapaziada.. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 27/04/2012 às 12:59 04/27, 2012 ótimos exercicios, mt parecido com o meu, porém faço abcde porque academia n abre sábado =/ auhaiu
Postado 27/04/2012 às 19:02 04/27, 2012 Autor ótimos exercicios, mt parecido com o meu, porém faço abcde porque academia n abre sábado =/ auhaiu graças a Deus o dono da academia é meu brother, e treina no sábado ai vou junto.. heuheuehuehe "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 27/04/2012 às 22:25 04/27, 2012 poha.. nao abre sabado aff kkkk Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 29/04/2012 às 20:01 04/29, 2012 Autor poha.. nao abre sabado aff kkkk sacanagem né brow heuehueeuhe "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Crie uma conta ou entre para comentar