Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Hemo + Dura + Stan C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

cd as fotos?

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Postado

Acompanhando.

Hemo apesar dos pesares é uma das mais cotadas pro meu ciclo. Aproveitando, gostaria de perguntar como minimizar ao máximo a perda do Hemogenin no pós ciclo.

Um TPC correto dá conta do recado?

Postado
  • Autor

ah vei n tem ngm seguindo, acho q nem vale a pena... Victo, por enquanto, comecei com stan domingo passado e aumento de força foi bruto... maior que do hemogenin... e n sei pq mas to conseguindo manter 80kg, achei de n ia conseguir.... apesar de estar umpouco inchado ainda... devo acabar o ciclo com uns 80kg depois da tpc... comecei a aplicar stan no vasto lateral e n consegui treinar perna --' mais resto tudo normal... eu curti bastante o hemogenin apesar de tudo... mas acho mt ruim controlar sodio e tudo mais, acho que diana deve ser melhor quanto aos ganhos concretos...

Now it's time to gain!

Postado

tamo seguindo po , seu hemogenin foi da landerlan ? eu tenho vontade de usar o aventis , o lander n me agrado nao , fortes dores de cabeça

nois q voa

Postado

tive q tomar dostinex hj... meio comprimido, paguei 72 reais... pequenos nodulos e umpouco de sensibilidade/dor no mamilo esquerdo... foda... mais amanha vai estar melhor...

Fala manin acompanhando aq tbm! ^^^^ Já tem em mãos o Hcg!?

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado
  • Autor

tamo seguindo po , seu hemogenin foi da landerlan ? eu tenho vontade de usar o aventis , o lander n me agrado nao , fortes dores de cabeça

eh da aventis, peguei em farmacia (:

Fala manin acompanhando aq tbm! ^^^^ Já tem em mãos o Hcg!?

hcg n está em maos mas tenho 2 lugares q posso pegar na hora, loja de agropecuaria... eh bem de boa...

acho que tive inicio de gineco progestenico... ai comecei a tomar tamox 10mg e vou manter por 2 meses... puts tah foda esse ciclo... soh me dando problema... os ganhos nos ultimos dias tem sido poucos, mas devido a retenção indo em bora... to com 79kg e barriga tah começando a trincar na parte de cima..., medidas iguais da ultima medição...

Now it's time to gain!

Postado

Vamo que vamo. Você seguiu o protocolo "seguro" do hemo, ou alongou a duração ou a quantidade? Acho que o pior de prolactina alta é o psicológico que fica a mil, né? Mas bora ai vlh, to acompanhando tb

Postado

APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI .

EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO

VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ??

QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ?

APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI .

EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO

VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ??

QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado
  • Autor

Vamo que vamo. Você seguiu o protocolo "seguro" do hemo, ou alongou a duração ou a quantidade? Acho que o pior de prolactina alta é o psicológico que fica a mil, né? Mas bora ai vlh, to acompanhando tb

cara eu tava tomando 2comprimidos por dia... mas achei exagerado, podia ter tomado 1 e meio por exemplo... eu segui a risca mais parei de tomar quando faltava 3 dias para acabar a ultima cartela pq inchei demais devido a uma ingestao de sodio alta... ai como tenho lipomastia fica aquele peitiinho foda... ai todo mundo percebeu que engordei de um dia pro outro... ai parei para controlar umpouco a retenção, mas antes disso a retenção foi minima... mt bom o hemogenin mas tem que tomar mt cuidado..

Now it's time to gain!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.