Postado 14/05/2012 às 01:16 05/14, 2012 cd as fotos? "A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada. A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo". Mas quem entende, sabemos que não é assim..."
Postado 14/05/2012 às 19:59 05/14, 2012 Acompanhando. Hemo apesar dos pesares é uma das mais cotadas pro meu ciclo. Aproveitando, gostaria de perguntar como minimizar ao máximo a perda do Hemogenin no pós ciclo. Um TPC correto dá conta do recado?
Postado 20/05/2012 às 18:29 05/20, 2012 Autor ah vei n tem ngm seguindo, acho q nem vale a pena... Victo, por enquanto, comecei com stan domingo passado e aumento de força foi bruto... maior que do hemogenin... e n sei pq mas to conseguindo manter 80kg, achei de n ia conseguir.... apesar de estar umpouco inchado ainda... devo acabar o ciclo com uns 80kg depois da tpc... comecei a aplicar stan no vasto lateral e n consegui treinar perna --' mais resto tudo normal... eu curti bastante o hemogenin apesar de tudo... mas acho mt ruim controlar sodio e tudo mais, acho que diana deve ser melhor quanto aos ganhos concretos... Now it's time to gain!
Postado 20/05/2012 às 22:51 05/20, 2012 tamo seguindo po , seu hemogenin foi da landerlan ? eu tenho vontade de usar o aventis , o lander n me agrado nao , fortes dores de cabeça nois q voa
Postado 20/05/2012 às 23:36 05/20, 2012 tive q tomar dostinex hj... meio comprimido, paguei 72 reais... pequenos nodulos e umpouco de sensibilidade/dor no mamilo esquerdo... foda... mais amanha vai estar melhor... Fala manin acompanhando aq tbm! ^^^^ Já tem em mãos o Hcg!? 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 23/05/2012 às 22:58 05/23, 2012 Autor tamo seguindo po , seu hemogenin foi da landerlan ? eu tenho vontade de usar o aventis , o lander n me agrado nao , fortes dores de cabeça eh da aventis, peguei em farmacia (: Fala manin acompanhando aq tbm! ^^^^ Já tem em mãos o Hcg!? hcg n está em maos mas tenho 2 lugares q posso pegar na hora, loja de agropecuaria... eh bem de boa... acho que tive inicio de gineco progestenico... ai comecei a tomar tamox 10mg e vou manter por 2 meses... puts tah foda esse ciclo... soh me dando problema... os ganhos nos ultimos dias tem sido poucos, mas devido a retenção indo em bora... to com 79kg e barriga tah começando a trincar na parte de cima..., medidas iguais da ultima medição... Now it's time to gain!
Postado 27/05/2012 às 04:37 05/27, 2012 Vamo que vamo. Você seguiu o protocolo "seguro" do hemo, ou alongou a duração ou a quantidade? Acho que o pior de prolactina alta é o psicológico que fica a mil, né? Mas bora ai vlh, to acompanhando tb
Postado 27/05/2012 às 10:42 05/27, 2012 APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI . EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ?? QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ? APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI . EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ?? QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 30/05/2012 às 01:55 05/30, 2012 Autor Vamo que vamo. Você seguiu o protocolo "seguro" do hemo, ou alongou a duração ou a quantidade? Acho que o pior de prolactina alta é o psicológico que fica a mil, né? Mas bora ai vlh, to acompanhando tb cara eu tava tomando 2comprimidos por dia... mas achei exagerado, podia ter tomado 1 e meio por exemplo... eu segui a risca mais parei de tomar quando faltava 3 dias para acabar a ultima cartela pq inchei demais devido a uma ingestao de sodio alta... ai como tenho lipomastia fica aquele peitiinho foda... ai todo mundo percebeu que engordei de um dia pro outro... ai parei para controlar umpouco a retenção, mas antes disso a retenção foi minima... mt bom o hemogenin mas tem que tomar mt cuidado.. Now it's time to gain!
Crie uma conta ou entre para comentar