Postado 21/04/2012 às 21:49 04/21, 2012 DUVIDA: to tomando um whey da optimum sabor morango, e comprei uma dextrose, so que toma tudo com agua fica um gosto insuportavel.... se eu toma o whey com leito e em seguida a dextrose com agua ?? Tera o Mesmo Efeito??? pelo que sei a vantagem de tomar junto é esta : a dextrose vai ser o trasnporte da proteina no musculo e nao vai deixa quebra proteina para virar energia...
Postado 21/04/2012 às 21:51 04/21, 2012 :S veio toma a dextrose com agua e depois toma o whey com agua, separados, ai não misturas os gostos sei lá... ou toma tudo com leite, a questão da agua é porque é mais simples de ser absorvida porque é uma substancia simples. "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 21/04/2012 às 21:53 04/21, 2012 e qual o problema em tomar com leite? Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 21/04/2012 às 22:50 04/21, 2012 meu amigo, não sei se o que falam por aí é verdade, mas eu concordo que paga 100 pila num whey pra tomar com leite pelo menos pra mim não vale a pena eu tomo 3 Shake's pós treino, o primeiro é o mais simples, dextrose+malto+água depois vem o segundo sem muita pressa whey com água e o terceiro nunca ouvi relatos de outras pessoas que fazem o mesmo, mas EU tomo 500ml de leite+albumina+ quinoa se voce acredita no papo que whey é a proteína de mais rápida absorção do mundo (bla bla bla) e que sem malto ele é disperdissado então você tá fazendo errado se quer separar os dois manda primeiro a dextrose e depois o whey com água Editado 21/04/2012 às 23:20 04/21, 2012 por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)
Postado 21/04/2012 às 23:06 04/21, 2012 malto é mais barato rs ...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música
Postado 21/04/2012 às 23:14 04/21, 2012 Cara , eu tomo a mesma whey que a sua , com maltodextrina ( sem sabor ) com água , e o sabor É MUITO BOM. Algo errado ai eim.
Postado 21/04/2012 às 23:18 04/21, 2012 o engraçado é que os cara só quer ser do contra pra dá uma de sabidão, antigamente quando a galera e o próprio rotulo do whey mandava tomar com leite vieram os sabidões e dizem que o leite atrasa entendeu galera, vamos todo mundo tomar whey com água, aí quando todo mundo tá tomando com água aí vem os sabidões e dizem que tanto faz com tanto fez, cara toma um copo de leite antes do treino e no final vai fazer abdominal e vê como você reage agora toma um copo de água antes do treino e vai fazer abdominal e ve se tem alguma coisa na tua barriga EX: no dia que eu tomei vodka com água esse negocio parece que entro no meu corpo junto com a água, não vomitei mais quase morria aí vai tomar cachaça com leite pra ve se vc num vomita tudo ou ela vai ficar mais fraca e na sua barriga até o dia seguinte isso faz tempo já, eu não bebo mais,
Crie uma conta ou entre para comentar