Postado 20/04/2012 às 03:07 04/20, 2012 Idade:23 altura:192 peso:101 bf:nao fiz avaliaçao a um bom tempo mas imagino cerca de 18-20% Objetivo do treino:hipertrofia estrutura do treino: A - Peito B - Costas e Antebraço C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas D - Biceps e Triceps E - Coxas repetiçoes eu vario de 4x8 ou 3x12 dependendo do exercicio, as vezes eu tbm vou fazendo a repetição até a falha dependendo do exercicio tipo 15 rep, na prox 12,10 e 8, etc. Bom minha duvida é sobre o levantamento terra e a força nos dedos e na pegada, eu inseri ele no meu treino a 3 semanas no treino de costas como primeiro exercicio, na primeira semana eu coloquei 25kg de cada lado, fiz o exercicio achei bem ''fácil'' com essa carga consegui 4x10 muito facil, ae eu ja pensei, semana que vem aumento um poco a carga, so que sou meio jumento quando se trata da proporção de aumentar a carga, eu dobrei a carga, colocando 50kg de cada lado e ae eu soh consegui 4 repetições nas series, na outra semana eu consegui um avanço, 6 repetições na primeira e 4 na segunda e 3 nas duas ultimas. O que devo fazer? treinar antebraço mais uma vez na semana tirar tipo um sabado pra treinar so antebraço?pq o que ta pegando é a força na mão que ta prejudicando.ou devo diminuir um poco a carga e aumentar numero de repetições?pq mesmo com desse jeito lixo ganhei um poco de força nos outros exercicios.Devo fazer descalço ?meu tenis é aqueles de corrida nao é plano.
Postado 20/04/2012 às 03:56 04/20, 2012 Calma vc ñ é atleta para usar calçados específicos mas, ao longo do tempo sabe como é nê, eu uso um puma e é bom! Realmente o melhor para evolução de exercícios básicos é a progressão constante tu praticamente coloco tudo de uma vez hehe... antebraço com dorsal ja esta blz, ñ precisa colocar mais, treino D ja tem bíceps q usa de boa esse músculo! Divirta-se, bons treinos! ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 20/04/2012 às 04:03 04/20, 2012 A questão não é treinar mais antebraço e sim diminuir essa carga! "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 20/04/2012 às 04:15 04/20, 2012 A questão não é treinar mais antebraço e sim diminuir essa carga! Yes
Crie uma conta ou entre para comentar