Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado

As vezes é gases , agua entre outas coisas... É estranho tem dia que eu me vejo no espelho parece que to com 7 8% de bf , tem dia que parece que to com 12% pqp

Postado (editado)

Eaí galere, foto do meu Tribullus..

são 100 capsulas de 500mg.

tô tomando da seguinte maneira: após o café da manhã 2 capsulas ( 1g )

e a tarde por volta das 16h +2 capsulas ( 1g ) totalizando 2g diários.

@Olha quem apareceu de intrometido na foto?!

Meu Tamoxifeno ( os 4 comps ali, cortadinho rs ) e meu aldactone ( noffã )

kkkkkkk

27062012603.jpg

Editado por lucasfrangao
Postado

ashuashuashu que isso cara daonde vc ta gordo ashuashu ta massa os abs po

ehauehaue valeu maninho!

mas sabe como é né...final de semana, a gula toma de conta, aí passo quase uma semana inteira 'retido'..é fueda.

As vezes é gases , agua entre outas coisas... É estranho tem dia que eu me vejo no espelho parece que to com 7 8% de bf , tem dia que parece que to com 12% pqp

exatamente a mesma situação..

constrangedor rs

É sempre assim qto melhor estamos sempre pareccemos piores......seu shape tá maneiro man desencana....abrssss.

é verdade...

Valeu valeu Juli..tamo junto!

abs

Postado (editado)

Cara, ontem o treino foi muito bom!!

Barra fixa aberta, quero alargar essas costas 3x~6 low reps

Remada Cavalo: 1x60kg ~8 low reps, 3x70kg~6 low reps ( já saí no mega pump!!! Ombro 'veiado' e bíceps inchado!! )

Rosca direta Barra W 2x30kg~8reps, 1x22kg~10reps mega concentrado! Conexão mente e músculo sempre!!!

Ondas de punho, cima e pra baixo.. bem executado.

Acordei hoje, fui escovar os dentes, o bíceps doeu! Fiquei impressionado EHAUHEAUHEUAHEUAHE ´tava com saudade disso...

Hoje é dia de panturrilha! Sangue no olho! e amanhã pernas!

go go go...quinta e sexta melhores treinos!

Abraços

Editado por lucasfrangao
Postado

Se segura nas laricas que o shape volta ao normal! uahuahua

Gaxtando irmao!

Teu shape eh irado!!

Abraço, vamo ae!!!

Postado (editado)

Almocei no R.U hoje: Tudo em dose dupla, sempre compro 2 refeições.

Muito arroz

2 conchas servidas de feijão

Creme de abóbora com cenoura

Salada de beterraba, repolho e rúcula

Coxinha + aza ( 2 de cada )

Suco de acerola pra descer a massa eauieaieaieua

28062012604.jpg

saintgraal

Eaí mano!

Então, ficou num total de 43,00 Dilmas.

Achei bem barato...tô mandando 2g por dia, comecei ontem...até agora nada.

Demora pra bater essa parada?! eauieuaieua.

Tibissa

Porra mano, derrubou a casa você! kkkkkkkkkkkkk

é exatamente esse o meu problema, as laricas de sábado e domingo.. .____.

Final de semana não tem lei aqui kkkkk.. é só abrindo o apetite e comendo tudo que aparece kkkk...mas eu tô decidido, vou me regrar!

Vou laricar coisas boas...depois de uma vela, vou mandar uns shakes proteicos kkk...vou mesmo! Escreve o que eu tô dizendo!

Valeuzão aí cara! :D

Abraço

StrongChest

Mano, estou me superando todo dia saca?!

Você também, e você me entende...

Estou literalmente incorporando o índio guerreiro que há em minhas raízes...

Estou lutando contra minha herança genética, estou lutando contra meu corpo todo santo dia...

Mas isso me faz bem! *.*

Vamos dar sequência na luta parceiro!

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

hahaahha eita porra, shake proteico nao mata ela nao rapaz... auhauhahua

e haja grana pra comprar whey/albumina e tal...

aliasss, se talvez for albumina com leite mate sim, nunca vi mó mata fome aquela porra!!!!

hahh

Eu tbm sofria demais cara com isso, toda noite era uma tristeza saia comendo td, agora so fds... e to nessa q nem tu, tenho que segurar demaaaais a onda, senao ja viu, o gremlin dentro de nos sai e ja era, se comer depois de meia noite vira um monstrinho auhauhauauha

O lance eh jantar antes, e dar um dois antes de dormir, de estomago ja forrado, comigo funciona(algumas vezes haha)

Abraço cara, segue firme!!!!

Postado (editado)

Tibissa

kkkkkkk..é verdade..

esses 'pós' não matam larica de ninguém!

uma albumina com sorvete vai ser meu dia do lixo, tô centrado agora!

vou ser aquele cara chato, que ninguém suporta chamar pra sair com os amigos, não come isso não come aquilo ehauehaueah..

Mano, eu já testei de todas as formas...já comi antes, durante depois..de tudo que é jeito! kkkkkk

Mas sempre tem que ter algo na boca depois, não sei o que é isso...essa gula é engraçada, eu fico com a barriga inchada, e metendo comida pra dentro kkkkk..

meu gremlin interior é perverso! eahueaheua daquele feio, com poucos pelos na cabeça, poucos dentes e babão kkkkk..

julieduca

Mano, boa pergunta...

eu mesmo não sei se tem uma hora melhor pra tomar o TT...eu tomo da seguinte maneira:

1g no café da manhã;

1g no pós treino sólido.

Qualquer coisa bata na porta!

Editado por lucasfrangao
Postado

Fala Lucas, curti d++ sua evolução...

Treino na mesma gyn que vc, ja te vi la algumas vezes....

Parabéns pelos resultados

Espero chegar lá tbm, ja estou treinando a 1 ano lá e to longe de chegar ao seu nível hehehe

Nunca ciclei tenho vontade, mas falta um pouco de Tempo$$.... ja vai $$ d++ com suplementos hehehe

Mas voltando de férias dia 5 d julho, a partir do dia 6 quero reformular tudo treino Dieta e ve se consigo algo a mais...

Abraço

Postado (editado)

Everton E Débora Macharet

Eaí Everton!

Lembro de ter visto você lá...

Treinando a um ano? Bom, continue firme!

é, as 'paradas' são relativamente caras...mas não tanto quanto suplementos ehauehaueauheae..

faça o que você citou, reformule sua dieta, seus treinos e tal...se quiser a gente pode trocar uma ideia básica..trocar figurinhas kkk.

Obrigado a força!

Editado por lucasfrangao
Postado

Ta forte em negão 45-45 não pego nem metade disso direito , me empresta seu gremlim estou necessidado dele esse cut vai acabar me matando , ou me deixando seco (na verdade em qualquer uma das duas opções ficarei seco interessante isso...)

Postado

Azyzz Br

Eu quero ver as fotos mano depois desse cutt!

Mas tipo, antes..muito antes, quando eu era totalmente frango, eu já mandava 60 no supino..

aí depois que eu comecei a bolar eu joguei o supino como último exercício..

temos que ver que eu tô num treino de recuperação..talvez quando eu começar a treinar rádicóri eu não aguente muito tempo esse peso ^^

Nathan93

tô fortão! EAHUEHAUEHAUEHA

mano, é a mesma resposta que eu dei pro Azzyz...

mas claro, eu acho que tô mais forte um pouco..mês que vem vamos ver como serão os treinos!

vlw vlw

Postado

Big monster forever chicken....vamo q vamo..to olhando aq de perto a bagaça..AH ontem passei mal por causa do sono bagunçado do ultimo dia pressao normal e td ok..! o lance ta bonito e estressante rs. Hj a noite teeem oq ? oq? cambitas :) hora de passar mal.

Postado

Lucas eu aprendi tanto com a musculação men,aprendi a ter disciplina de certa forma aprendi que podemos ter o que queremos é so ir atras e deixar para atras os que querem mas nao buscam.Agnt pode se tornar super humans de fato aos olhos dos que so observam..sem perder a humildade men..ta de parebens..ta lutando mesmo..e temos algo tao ao nosso favor e voce mais ainda um pouco..IDADE!! no verso ainda mermao...nem atingimos o auge da maturidade mental e corporal..o sucesso depende so de voce...paciencia..e warrior!

Postado

Treino de panturrilhas ontem, muito bom!

Panturrilha sentado na máquina: 40kg ~8 reps very very slow, mega concentrado.. fiz umas 6 vezes;

saí de lá com um pump monstro e dolorido;

parti pra Máquina panturrilha em pé: acho que 50kg, ~8 slow reps, muito concentrado no pico, e mais ainda na negativa, intercalando com burrinho sem peso..

Dor muito gostosa! Precisava massagear as bixinhas a cada repetição...pump muito muito bom!

:medieval:

saintgraal

Tava uma delícinha EHAUHEAUHEAU

hoje pode..kkk

StrongChest

Hoje a noite é cambitos..

se quiser se submeter ao agachamento livre, estarei lá por volta das 20h.

É isso aí mano, esse mundo da musculação me transformou muito também..

não só esteticamente, mas psicologicamente..

Quanto 'maior eu fico' mais humildade tem dentro de mim..apesar de parecer ser meio boçal, mas na verdad não sou.

me ensinou também a ter disciplina, e que se eu quero algo, eu posso! Basta querer e ir atrás que o resultado vem..

isso me serve pra tudo na vida!

é como você falou, somos novinhos, somos crianças ainda..20 anos, tem muita coisa pra rolar ainda!

tamo junto man

flwww

Postado

Caraca só agora eu vi as fotos ....

ta conseguindo se manter mto bem na tpc hein ...

só de pensar que eu vou entrar em trh na segunda feira me desanima de treinar hahahahaha....

Postado

Esse esquema de mandar panturilha bem lenta e bem concentrado mudo bastante o formato das minhas panturilhas mesmo estando comendo 1700kcals kkkk curti pra carmaba treinar pantu assim , uma das unicas maneiras que eu vi diferença nelas.

E esse tribulus ta sentindo algo consideravel?

Postado

Tibissa

kkkkkkk..é verdade..

esses 'pós' não matam larica de ninguém!

uma albumina com sorvete vai ser meu dia do lixo, tô centrado agora!

vou ser aquele cara chato, que ninguém suporta chamar pra sair com os amigos, não come isso não come aquilo ehauehaueah..

Mano, eu já testei de todas as formas...já comi antes, durante depois..de tudo que é jeito! kkkkkk

Mas sempre tem que ter algo na boca depois, não sei o que é isso...essa gula é engraçada, eu fico com a barriga inchada, e metendo comida pra dentro kkkkk..

meu gremlin interior é perverso! eahueaheua daquele feio, com poucos pelos na cabeça, poucos dentes e babão kkkkk..

julieduca

Mano, boa pergunta...

eu mesmo não sei se tem uma hora melhor pra tomar o TT...eu tomo da seguinte maneira:

1g no café da manhã;

1g no pós treino sólido.

Qualquer coisa bata na porta!

Lucas mas naum seria bom antes de dormir tbm?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...