Ir para conteúdo

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Criei este diário com o intuito de compartilhar minhas vitórias, meus anseios, minhas tristezas e a futura glória!

Almejo um shape fitness, peitoral bem volumoso, costas em V, pernas musculosas...um shape bem insano e seco!

Minha dieta é muito limpa! Há anos criamos hábitos saudáveis em casa, tais como comer arroz integral, açúcar mascavo, azeite de oliva para cozinhar e outros..

Meu foco é crescer com a maior qualidade possível!

Atualmente me encontro com~77,5kg

Essas são as minhas fotos mais atuais, tiradas no dia 22/06/2012

geral2oktpc.th.jpgcostasnormaltpc.th.jpgcostasforcandotpc.th.jpgbicepsgoodtpc.th.jpg

um abraço

até breve.

Editado por lucasfrangao
Postado

Tá legal cara.

Essas informações do teu perfil tão desatualizadas, né?

Tem noção do BF?

isso estão desatualizadas, vou atualizar quando terminar o ciclo.

Bf não, arrisco 12 a 18 % :s

mas qndo terminar o ciclo vou pagar uma avaliaçãozinha ^^

Postado

Vou dividir o diário ai com meu parceiro..

Rumo ao Fitness..e quem sabe um dia poder competir na area.

No pain No gain.

Vou detalhar tudo e se a galera seguir vai motivar mais ainda a continuar pode crer!

abraços

Postado

Vou dividir o diário ai com meu parceiro..

Rumo ao Fitness..e quem sabe um dia poder competir na area.

No pain No gain.

Vou detalhar tudo e se a galera seguir vai motivar mais ainda a continuar pode crer!

abraços

Cria um pra ti, não existe divisão de diário.

Postado (editado)

Ontem o treino de pernas foi bom.

Pumpou legal até.

Não fizemos LegPress 45º - sempre tem umas pessoas que vão lá pra treinar a lingua e descansar nos aparelhos ¬¬

aí substituímos por 'adução' - músculo gracio - acho que é isso

intensidade tb lá em cima! Era andando e as 'virilhas' encostando uma na outra ehauehaueh

Cargas sempre tentando aumentar, e visando sempre a boa execução do exercício.

Café da manhã hoje foi padrão.

Almoço uma maravilha, parecia uma serra de macarrão feijão carne e salada ehauehaueha

o Lanche hoje vai faltar granola :s

Mas trouxe 30g de aveia + 30g de whey + 1 iogurte + 1 maça + 1 pit stop integral ( 124 kcal, 17g de carbo, 2,9 de proteínas )

o treino hj é Costas e Panturrilha:

Quero ver a bagaceira ehauehaueah

Rotina:

vai ser aquele tradicional que eu não sei o nome ( mas eu não faço ele nem na nuca nem no peito, faço no centro sacam?! lá na acad, esse aparelho é 'individual' cada braço, não é como os tradicionais que vc puxa 'uma barra'..),;

Remada 'alta' na máquina;

depois remada puxada V;

''Serrote'';

e pra feixar PullOver

TODOS OS EXERCICIOS E REPETIÇÕES ATÉ A EXAUSTÃO MÁXIMA MÁXIMA kkk

comigo é assim kkk

Editado por lucasfrangao
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

19/05 - Sabadão, treino hoje tríceps e panturrilhas..

Saí pra um evento ontem na universidade, cheguei tarde, dormi tarde consequentemente, acordei tarde :D

maaas, dormi + que 8 horas ^^

Acordei tomei 200ml de água no bafo e meu multivitamínico Daily.

Como acordei tarde, e perdi o horário de 2 refeições, tento juntar as duas numa só:

Café da manhã o padrão de sempre:

200ml leite semi-desnatado

1 banana prata

60g aveia

40g extrato de soja

30g granola

15g nescau - a energia que dá gosto! -

30g whey - tá faltando albumina vai whey mesmo ^^ -

Pelo jeito, sem fome nas próximas 3 horas no mínimo kkkk..

Rotina de mais tarde:

Tríceps Polia;

Tríceps Testa;

Tríceps Invertido;

Tríceps Corda;

Panturrilha em pé x Panturrilha Cavalinho;

Panturrilha sentado;

Panturrilha no LegPress;

- Todas execuções com cargas boas, intensidade alta! Bem executados...

- Devo dar total atenção a dieta nos finais de semana! Sempre no sábado a tarde eu começo a 'lixar' e no domingo a noite tô passando mal com a barriga estufada! EHAUHEAUEH

Mas agora é foco total! Vamo que vamo!

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

RELATO:

Bem, ontem não treinei, como sempre depois do almoço vacilei na dieta..

enchi a cara de sorvete - brigadeiro - e dormi a tarde toda..

shape semana passada tava melhor, deu uma 'embaçada' esse fds, tanto que não vou postar a foto de frente rs.

Balança pesando menos 600g mas tô achando bom, o psicológico tá ajudando!

Tô me sentindo 'maior', as roupas mais apertadas, toda camisa cai bem, acho que foi uma retençãozinha embora..'espero'

Colaterais: Espinhas e mais espinhas nas costas, e algumas querendo ir pros braços, região do bíceps.. ¬¬

mas tá tranquilo.

https://imageshack.us...0052012401.jpg/ - 78,4

boaboa.jpg

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Segundona!

.____.

>Observando as duas fotos que já postei de costas, percebi uma melhora na estética :B

Músculos mais 'trincados' e levemente mais densos/volumosos . uhuull :D

Tô na dúvida se começo a semana com peitoralxpantu ou pernas

Decido na hora do treino! EEAUIEAUAH

Até agora, dieta 100% ..

Imagino eu que até as 18h tb prossiga tudo nos conformes rs.

Hoje tô bem na fita, fui me vestir pra trabalhar, coloquei uma camisa que era folgada, braço peito barriga...

WOW tudo desenhadO! HAEUHAUEHA ombrinho 'arredondado' e ela dando aquela pressão no bíceps que todo homem gosta hahaha

Pós treino venho editar como foi hoje..

Ta bem heim lu? Bonitão seu shape :laughingsmiley:

Vamo que vamo heim, não para de relatar não quero ver sua evolução menino, tenho certesa que vai ficar muito bom! Abraços e boa sorte. :happystrange:

Opa valeu Luah!

/inflei kkkkk

Vamos melhorar a carcaça.

:*

and the aesthetics lives on!

hahaha

acompanhando.

Lets go brah

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

@Acordei ontem com uma dor de dente fuderosa :s

quebrei um molar, mas tudo bem..

não deveria ter ido treinar, mas fui...treinei peito no -sub máximo, só alongando tudo...peso 'leve' bem leve, execução mega concentrada..mas isso DEU UM MEGA PUMP!! sinistro kkkk

Supino inclinado Halteres

Supino reto Halteres

Supino Reto

Cross Over

tava 'me curtindo' ontem..peitoral voltou a 'fibrar'..semanas atrás ele tava sumindo as fibrinhas e tal :s tava 'retido' kkk..

segunda também é dia de panturrilhas, execução na negativa explosão na subida! Pump legal! Doendo a canela kkkkk..

Panturrilha em pé na maquina

Panturrilha sentado

Falando no dente quebrado, tô tomando amoxicilina... ¬¬

hoje vou treinar ombro também só 'no alongamento'.. e sentir o 'pump' rs - se a dor de dente permitir é claro -.

Único problema é a pressão né, que vai pro dente, eu fico sentindo ele latejar o dia inteiro..depois do treino então...hmmm nirvana! ¬¬

Ta com um shape maneiro acompanhando brahh get shredded or die mirin

Valeu chapa!

Get shredded or die mirin!!

Editado por lucasfrangao
Postado

Terça-Feira 22/05

Não pude treinar, fiz um canal no terceiro molar, tava cheio de pus ( ui delicia ) devido a comer uma 'paçoca de carne de sol' e quebrar a obturação que havia ali, e vários pedacinhos do meu dente! ¬¬

Enfim, não irei treinar até a sexta feira, a Dra recomendou 3 dias sem atividade física..

no sábado retorno com um treino fullbody insano!

Sem socar pesos, visando execuções pra dar um 'alô' nos músculos :D

Devido ao problema no dente, hoje só consegui fazer 4 refeições, mas ainda dá tempo de tomar umas proteínas e tentar comer um frango...

Acompanhando seu relato!! Sobre seu bf que vc falo que ta entre 12-18% acho que foi isso né? Por foto eu diria que ta no máximo 12%

Valeu cara, acompanha aí!

Cara eu arrisquei esses valores..mas me sinto 'melhor' em saber que alguém me dá no 'máximo' 12% HEUAEHUHEA

abs

Postado

Fala galera!

Acabei de chegar do Posto de Saúde do nosso querido e amado Sistema Único de Saúde - SUS -.

Consulta com clínico geral, sem problemas maiores..

tanto que ele já me olhou, deu uma risadinha e disse: Vamos lá, do que você precisa? EHAUHEAUHEAUHEUAH

Abri o jogo claro, o mesmo me recomendou tais exames:

Hemograma;

Hepatograma;

Glicemia;

TSH;

Testosterona - total e livre;

Creatinina;

Já marquei ali no laboratório, estarei realizando os exames na Segunda-feira as 8h da manhã! Resultados com 10 dias...

é, acho que veremos ao menos 'alguma alteração' - eu espero né - positiva!

hEUAHEAUEHAE

Ontem fui pra academia acreditam? - sou um noiado mesmo - só que agora vou só sábado treinar um fullbody de leve -

mas treinei apenas panturrilha! SÓ PANTURRILHA e sem forçar muito..

foi um treino de 'pico'..pouco peso, concentradíssimo na negativa e segurando 3 a 4 segundos 'trincando' em cima!!!

Saciei minha vontade de whey+dextro+crea+aveia e voltei pra casa feliz da vida heUEHAUHEAUH

Postado (editado)

~Não treinei hoje, apareci no gym só pra dar um auxílio p um grande amigo que tá nessa vida 'maromba' tb ^^

só na vontade..mas vejo que vai ser bom esse descanso.

já tô sentindo a 'melhora' do 'repouso' kkkkkkk.

Editado por lucasfrangao
Postado

@PRECISO DE UM PW URGEEENTEEE!

pensei sobre o 1M.R !!!!

passei a tarde pesquisando sobre algum pre-workout e gostei dos relatos sobre 1M.R e tb WhiteFlood ^^

Mas tb tô pensando no White Flood, visto que tenho um amigo que tá revendendo ele aqui na cidade a preço de banana... comprando do exterior ^^

Não tenho experiência alguma com PW, apenas N.O Shotgun que me deixava 'na pilha' com tudo formigando EHAUEHAUEHAUHE

Hoje vou pra academia, vou rasgar os ante braços!

Dente 100% sem dor sem abcesso sem tudo..

abs

Postado (editado)

Ontem, 25/5 treino ante braço.

Aproveitando a frieza do corpo, fui tirar medidas...

ante braço 32 - antes ciclo = 30 - no pump bateu 35 suave! muahahha

nem vou falar mt sobre os exercícios até pq nao sei o nome..ma enfim ante braço todos sabemos quais exercícios heahheahea.

Essa semana me pesei algum dia aí pra ter uma noção de como eu estava, até pq treinei só segunda-feira essa semana..

Nao me recordo, mas acho que foi 78,3 por aí...mas o mais engraçado é: Perdi quase 1kg, e tô muito maior nas medidas HEUAHEUAHEA, mais qualidade no shape, peito fibrou de novo, e ombro então nem comento...

Salve Stanozolol!!!! *.* Jogando fora alguma retenção das outras drugs heheheh..

Felizão!

Oiii vim ver como vc esta? Vendi um 1MR ontem a um amigo, ele me disse que é muito bom!

Vamos la heim? gogo :medieval:

Tõ bem Luah e voce? ^^

Vendeu de qnto esse 1MR? Você revende ou por acaso tinha um aí ?

Vamo que vamo, força p gente!

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Domingo 27/05

Peso atual: 78.5

Medidas: Preciso atualizar.. logo logo!

Semana praticamente sem treinar..só descansando!

Gostei, tô com todo o gás pra amanhã! Muahahaha

Vamos começar a semana com umas fotos tiradas agora pela manhã.

Abraços.

goodfront.th.jpggoodback.th.jpgexpansioncool.th.jpgcostasshow.th.jpg27052012426.th.jpg24052012423.th.jpgfigura1db.th.jpg

Editado por lucasfrangao
Postado

acompanhando aqui lucas, você tem um shape bem estético

Valeu Matheus, acompanha aí que temos muita coisa a passar pra galera..

Até o fim desse ano vamos bulkando clean, dia 1 de 2013 iniciaremos um cutting insano, quem sabe teremos maiores surpresas hahaha.

Valeu o elogio, tô buscando a estética sempre, tô meio grilado essa semana, dei uma embaçada no shape, abdome meio apagado..mas isso a gente resolve em alguns dias ^^

abs

Postado

Shape ta dahora , bf baixo é otra coisa vou ver se depois de julho abaixo meu bf

Valeu Azyzz mas ainda não tá aonde eu quero..

minha meta é bf no máximo 10% hahahhaa

E claro, aumentar um pouco de volume também...mas me interesso mais no bf baixo...

gosto é gosto né heuaheuahe

abs

Postado (editado)

Segunda-Feira 28/05/12

Hoje fiz os exames citados anteriormente...

Hemograma;

Hepatograma;

Glicemia;

TSH;

Testosterona - total e livre;

Creatinina;

...não sabia que meu sangue era tão grosso e escuro ehauehauehaheua..

Não pude realizar meu AEJ devido ao exame ser 8h da manhã, já teria que estar em jejum, e não iria ficar mais tempo sem comer..

amanhã pretendo acordar cedo, fazer AEJ e go go dentista pra ver o curativo do canal :D

Hoje tem treinoooo aeeeeeeeeeeee!!

Começando a semana pelas deficiências! Lets go treinar peeeeernaaaas! uhuuulllll!!!!

Não tô aumentando peso na balança - nas 2 primeiras semanas de dieta ganhei quase 4kg, agora estagnou - mesmo eguindo a dieta firme e tals, mas não tô aumentando, preciso reaver as kcal..mas se manter assim até o fim do ciclo tá bom, faltam 2 semanas! Vamos aumentar proteínas o tanto que eu conseguir!!!

Apesar disso, tô maior nas medidas e mais fibrado :lmaosmiley:

no mais é isso..pós treino volto com comentários..

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

Fla Lucas, suave mano? Acompanhando aqui.

Porra véi, teu shape é massa. Quero ver se consigo ficar assim, tu é 1cm maior que eu. Mas eu sou gordo pakas, preciso perder a gordura da pança ainda. Um dia eu chego lá. Parabens mano.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...