Postado 17/04/2012 às 03:52 04/17, 2012 Valeu cara, agora eu aprendi como abrir a latinha de atum *-*
Postado 17/04/2012 às 04:39 04/17, 2012 Informação Nutricional errada, até onde eu sei. São 9 gramas por porção de 60g. E a lata contem 120 gramas se nao me engano. Vc diz que não se importa com o sabor, mas e quem se importa ? Deveria colocar dicas de como comer sem sentir tanto esse gosto. Mas foi um boa iniciativa.
Postado 17/04/2012 às 04:47 04/17, 2012 Valeu cara, agora eu aprendi como abrir a latinha de atum *-* kkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 17/04/2012 às 04:52 04/17, 2012 po nao lavou nem a latinha? me empolguei com o video e fui la abrir uma lata de sardinha pra comer!!! valeu mesmo! ps: comi sardinha pq n tinha atum =/ Editado 17/04/2012 às 04:52 04/17, 2012 por Leandro Correa (veja o histórico de edições)
Postado 17/04/2012 às 13:07 04/17, 2012 Autor Informação Nutricional errada, até onde eu sei. São 9 gramas por porção de 60g. E a lata contem 120 gramas se nao me engano. Vc diz que não se importa com o sabor, mas e quem se importa ? Deveria colocar dicas de como comer sem sentir tanto esse gosto. Mas foi um boa iniciativa. Putz, pior que vc tem razão. A tabela fala sobre a porção, e não a lata toda. Farei um com alguma receita posteriormente... Valeu o toque!
Postado 17/04/2012 às 14:33 04/17, 2012 Nao entendi a logica de postar vc comendo atum.. Na boa, O maluco nao sabe nem escorrer o oleo antes de abrir completamente a lata, pra nao ficar comendo oleo puro... Macete pra comer atum se voce nao gosta é simples. Come sem respirar... E vira macho, pq ficar de nhenhenhe com atum é sacanagem...
Postado 18/04/2012 às 01:37 04/18, 2012 Autor Nao entendi a logica de postar vc comendo atum.. Na boa, O maluco nao sabe nem escorrer o oleo antes de abrir completamente a lata, pra nao ficar comendo oleo puro... Macete pra comer atum se voce nao gosta é simples. Come sem respirar... E vira macho, pq ficar de nhenhenhe com atum é sacanagem... Agradeço a dica de vídeo e postarei vídeos como o sugerido!
Postado 18/04/2012 às 01:41 04/18, 2012 tanto alimentos com proteina por ai e o cara vai comer logo atum, ou um alimento que não gosta? não sei o motivo disso... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 18/04/2012 às 01:45 04/18, 2012 tanto alimentos com proteina por ai e o cara vai comer logo atum, ou um alimento que não gosta? não sei o motivo disso... e se a pessoa gostar de atum? hehe se não fosse caro pra caraio eu comia umas 4 latas por dia... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 18/04/2012 às 01:50 04/18, 2012 Autor e se a pessoa gostar de atum? hehe se não fosse caro pra caraio eu comia umas 4 latas por dia... Pior que eu gosto pra caramba! Mas realmente, é muito caro. As vezes acho umas por menos de R$2, mas a carne é meio escura, acredito ter mais sardinha que atum mesmo. O sabor também não é dos melhores.
Postado 18/04/2012 às 01:52 04/18, 2012 Pior que eu gosto pra caramba! Mas realmente, é muito caro. As vezes acho umas por menos de R$2, mas a carne é meio escura, acredito ter mais sardinha que atum mesmo. O sabor também não é dos melhores. pois só a adicionar quanto as informações nutricionais Já peguei atuns que tinham 16 À 30gr de proteina por lata (120gr) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 18/04/2012 às 02:34 04/18, 2012 e se a pessoa gostar de atum? hehe se não fosse caro pra caraio eu comia umas 4 latas por dia... se gosta tudo bem, mas ficar empurrando é tenso também gosto de atum e sardinha, uma pena ser caro... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar