Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Caseiras Usando Disco De Freio Automotivo


mogly

Posts Recomendados

fala galera...como comentei no topico do supino olimpico, tava com um projeto de anilhas usando disco de freio...enfim tirei foto deles...nao tao 100% pronto ainda...falta pinta os menores e a barra maior vo bota cimento pra fica mais pesada....as pequenas estao com cerca de 10~12kg cada..a grande deve ter uns 13kg....tem uma foto de um deles na balança...mas balança velha e nem um pouco confiavel asuidhaiusd.

segue as fotos:

20120402175054.jpg

20120402175107.jpg

20120402175120.jpg

20120402175130.jpg

20120402175140.jpg

dscf1882v.jpg

dscf1883g.jpg

dscf1884q.jpg

dscf1885n.jpg

dscf1886p.jpg

dscf1888z.jpg

dscf1890u.jpg

dscf1893fr.jpg

dscf1894ln.jpg

foram usados 6 discos de freio, sendo 4 ventilados para os halteres e 2 normais para a barra... e uma barra de ferro maciço que axei jogado aqui no quintal...tenho uma barra aqui q deve ter uns 9 metro...entao mais pra frente pretendo fazer uma barra de supino/agachamento/terra usando roda de carro com pneu.

por enquanto é isso...qnd pintar e terminar a barra posto as fotos novamente. qualquer duvida tamo aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou show de bola agora eu dou uma dica manda passar um jato de areia pra tirar o ferruje pq mesmo pintando nao concerta o ferruje so piora depois entoa mande passar um jato de areia depois polir e depois voce manda pintar da cor que voce quiser :D , show de bola em velho curtir e se voce quiser tipo de aumentar os pesos vc vai soldando pesos e talz fica show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show de bola agora eu dou uma dica manda passar um jato de areia pra tirar o ferruje pq mesmo pintando nao concerta o ferruje so piora depois entoa mande passar um jato de areia depois polir e depois voce manda pintar da cor que voce quiser :D , show de bola em velho curtir e se voce quiser tipo de aumentar os pesos vc vai soldando pesos e talz fica show de bola

arram...foda é achar jato de areia barato por aqui...

pra aumentar os pesos da pra usar parafuso e usar os buracos do disco msm pra ir prendendo mais discos...ae se quiser tirar eh soh desparafusar e ta de boa =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, ficou fmz hein, vc mesmo que soldou?, o que vc usou pra adaptar o furo do disco de freio ao tamanho da barra? Agora é só dar uma lixada pra tirar a ferrugem e pintar pra ficar mais bonitinho

da pra fazer aqueles jogo de barras montadas que geralmente tem em academia, que usam pra exercicio de biceps e triceps...manja?!

eu sempre torci o nariz pra qualquer tipo de anilha feito com disco de freio, mas da pra fazer um negocio legal...essas ventiladas ficam melhores esteticamente

tem ideia de quanto pesa em media cada disco desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, ficou fmz hein, vc mesmo que soldou?, o que vc usou pra adaptar o furo do disco de freio ao tamanho da barra? Agora é só dar uma lixada pra tirar a ferrugem e pintar pra ficar mais bonitinho

da pra fazer aqueles jogo de barras montadas que geralmente tem em academia, que usam pra exercicio de biceps e triceps...manja?!

eu sempre torci o nariz pra qualquer tipo de anilha feito com disco de freio, mas da pra fazer um negocio legal...essas ventiladas ficam melhores esteticamente

tem ideia de quanto pesa em media cada disco desses?

nao fui eu quem soldou...n manjo nada de solda entao levei pra um cara aqui soldar pra mim...ele fez com ferro msm..cortou um pedaço redondo com o maçarico e depois soldou.

sim sim..eh bem essaa idea..fazer umas barras fixas pra biceps e talz.

o peso nao sei direito mas creio de chegue a uns 5~6kg cada disco ou um pouquinho mais. um haltere pequeno do ventilado pesa uns 12kg creio eu..talvez menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...