Postado 29/01/2009 às 15:08 01/29, 2009 Idade: 17 Tempo de academia: 7 meses Braço: 31 Peso: 57kg Altura: 1,65 Objetivo: Hipertrofia Bom meu treino éra: AB x2 (as vezes fasso 3x e descanço so no domingo, mais é 1 vez por mes no maximo) Metodo piramide decrecente.. 3x 12 10 8 ( os exercicios de perna sao) 3x 14 12 10. A: peito (supino reto, supino inclinado com halteres) / triceps (testa, unilateral no crosover) / ombro (elevação frontal no crosover, crusifixo inverso) / abdomem (supra infra) B: costas (pull down no crosover, serrote) / biceps (rosca alternada com halteres (no banco), rosca scott, no banco scott com barra w) / perna (leg pres 45 + panturrilha, cadeira extençora, mesa flexora) / abdomem (abdominal cruzado) ------ Esse treino é o q meu intrutor passa, agora vo manda um treino meu msm.. Dei uma estudada legal e resolvi fase ABC 2x (resultando 6 dias na semana). bom fikou assim: Metodo piramide decrecente.. 3x 12 10 8 ( os exercicios de perna sao) 3x 14 12 10. A- Peito/triceps. B- Costas/biceps. C- Ombro/trap/perna. -- A: - Peito ---- Supino Reto / Supino Inclinado com halteres / Crucifixo em pé CrossOver / Crucifixo reto - Triceps ---- Triceps testa / triceps unilateral no crossover / triceps corda em pé no crossover B: - Costas ---- Puxada atras da nuca / serrote / pulldown crossover / remada sentada fexada - Biceps ---- Rosca alternada com halteres no banco / Rosca scott / rosca concentrada C: - Ombro ---- Elevação frontal / desenvolvimento com halteres / crusicixo inverso - Trapezio ---- Encolimento / Remada alta crossover - Perna ---- leg pres 45º + panturrilha / mesa flexora / cadeira extençora / cadeira adultora / panturrilha em pé com haltertes. bom minhas duvidas são, esta serto os exericios, divisões, e volume do treino? sera q vai da over? vlw.. ....
Postado 29/01/2009 às 15:19 01/29, 2009 De cara te digo que ta volumoso pra ABC 2x Tu dificilmente vai conseguir se recuperar com um treino desses Tenta algo mais clássico,tipo: A-Peito,Ombro e Triceps B-Costas,Biceps Antebraço C-Perna e Pantu Deixa 3 exercicio pra musculos grandes,2 pra pequenos. Minha opnião.
Postado 29/01/2009 às 15:22 01/29, 2009 Autor De cara te digo que ta volumoso pra ABC 2x Tu dificilmente vai conseguir se recuperar com um treino desses Tenta algo mais clássico,tipo: A-Peito,Ombro e Triceps B-Costas,Biceps Antebraço C-Perna e Pantu Deixa 3 exercicio pra musculos grandes,2 pra pequenos. Minha opnião. Hmmm tb penssei nessa pocibilidade, bom dei uma reformulada e fikou assim: Metodo piramide decrecente.. 3x 12 10 8 ( os exercicios de perna sao) 3x 14 12 10. A- Peito, ombro e tríceps B- Perna, panturrilhas C- Costas e bíceps -- A: - Peito ---- Supino Reto / Supino Inclinado com halteres / Crucifixo em pé CrossOver - Ombro ---- Elevação frontal / desenvolvimento com halteres - Triceps ---- Triceps testa / triceps unilateral no crossover B: - Perna / panturrilhas ---- leg pres 45º + panturrilha / mesa flexora / cadeira extençora / cadeira adultora / panturrilha em pé com haltertes. C: - Costas ---- Puxada atras da nuca / serrote / pulldown crossover - Biceps ---- Rosca alternada com halteres no banco / Rosca scott =D fiko bom sera? ....
Postado 29/01/2009 às 15:31 01/29, 2009 Treino A: Peito - Ok Ombro - Desenvolvimento com halteres / Elevação Lateral Triceps - Ok (preferia a combinação Testa+Pulley,mas pode deixar assim também) C:Organiza melhor: Leg Press/Extensora/Flexora/Adultora/e 2 de panturrilha (Deixa o treino de perna como C) B:1-Prefiro puxada frente,pois a nuca tem o risco de lesão quanto ao ombro...vai de ti! 2-Remada Serrote 3-Poderia ser uma remada curvada,ou baixa no aparelho... 4-Biceps ta ok No mais é isso. Se não entender eu ajeito melhor xD To com pressa...muita fome Abraço
Postado 30/01/2009 às 01:32 01/30, 2009 Poxa, não vejo muito problema em treinar o ombro e o tríceps um dia após o outro... meu treino tb é abc 2x. A: peito e tríceps B: costas e bíceps c: ombro, trapézio e perna. O que eu discordei foi a quantidade de exercício no treino A. 3 pra peito tah bom !!! Não precisa de 2 crucifixos. E p/ tríceps bastam 2 exercícios! bons treinos!
Crie uma conta ou entre para comentar