Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Minha Academia

jhonataskn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de pensar muito vou fazer academia em casa.

E pra começar comprei 2 Barra 30cm + 30 kg em anilhas.

aos poucos eu vou contruindo. Proximo equipamento que irei compra

será uma barra só estou com duvida no tamanho se compro de 1,20 ou 1,50.

Acabei comprando a de 1,80 rsrsrs

BARRA 30cm MACIçA C/ ROSCA R$ 80,00 INCLUIDO FRETE.

cimg3379b.jpg

ANILHAS 30kg R$ 117,00

dsc02712hy.jpg

BARRA MACIçA C/ PRESILHA 1,80 - POLIMET R$ 160,00 (C/ FRETE)

dsc02750k.jpg

Modificarei o post a medida que for comprando os equipamento.

Editado por jhonataskn
Postado
  Em 11/04/2012 em 19:33, abraao25 disse:

Po curti o design laranja massa em

Man ngm começa grande vai assim que tu chega longe

Boa Sorte!

Vlw pela força parceiro!

Em 11/04/2012 em 19:37, AnalistaTI disse:

Boa sorte brother, vou esta acompanhando só pra da aquela força e vê o desenvolvimento.

Abrx

Vlw meu conterrâneo ;D só não estou morando em Fortaleza mais sempre que da visito minha familia.

Postado

Vou acompanhar parceiro....pretendo montar a minha tb...vou começar como vc...depois comprar uns cavaletes e um banco...já encontrei os 2 no mercado livre....se quiser te mando por MP....Abraço...

Postado
  Em 11/04/2012 em 19:54, atalaiafc disse:

Vou acompanhar parceiro....pretendo montar a minha tb...vou começar como vc...depois comprar uns cavaletes e um banco...já encontrei os 2 no mercado livre....se quiser te mando por MP....Abraço...

Vlw Brother!

Depois da barra vem o banco o que eu vou compra tbm é do mercado livre se duvidar é o mesmo que o seu kkkk abraço!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Barra de 1,50 com certeza, pq ela da pra fazer os exercícios tipo rosca direta\ triceps testa coisas assim

E tbm da pra se virar num supino remada agacho e talz...

Barra de 1,20 é horrivel pros grandes compostos

Postado
  Em 11/04/2012 em 21:54, ranzo159 disse:

Barra de 1,50 com certeza, pq ela da pra fazer os exercícios tipo rosca direta\ triceps testa coisas assim

E tbm da pra se virar num supino remada agacho e talz...

Barra de 1,20 é horrivel pros grandes compostos

Vlw pela opinião, comprarei a de 1,50

Em 11/04/2012 em 22:18, Danilo Z disse:

Eu se vc fosse começaria comprando uma barra de 1,80 cm e anilhas,depois faria uma power rack...um banco...alteres...

vlw danilo mais pra começa uma de 1,50 ta de bom tamanho.

to meio apertado ultima mente e to procurando o melhor em custo beneficio quem sabe mais pra frente terei as 2 ;D vlw pelo comentário, opiniões sempre são bem vinda.

Postado (editado)

Vai ficar muito boa pelo visto heim, o design ficou legal hehee

Edit: pra perna já pensou algo?

Editado por ronyk9
Postado
  Em 11/04/2012 em 20:16, jhonataskn disse:

Vlw Brother!

Depois da barra vem o banco o que eu vou compra tbm é do mercado livre se duvidar é o mesmo que o seu kkkk abraço!

Realmente, deve ser o mesmo sim....Eu vi um cavalete e um banco...R$ 200,00 cada....gostei bastante...embora um power rack seja o mais indicado, o cavalete ocupa menos espaço...por isso é o ideal pra mim....

Como é o espaço ai da sua casa ?

Postado (editado)

Bonito mesmo essas barras.

Só acho que essas barras com rosca com o tempo acabam ficando difícil você rosquear as porcas porque vai desgastando a rosca com as anilhas e com o rosquia e desrosquia...

Com a minha barra de supino aconteceu isso, se bem que pra essa barra não tem problema.

Mas de halteres já fica embaçado.

Editado por Flex W.
Postado
  Em 11/04/2012 em 19:27, jhonataskn disse:

Depois de pensar muito vou fazer academia em casa.

E pra começar comprei 2 Barra 30cm + 30 kg em anilhas.

aos poucos eu vou contruindo. Proximo equipamento que irei compra

será uma barra só estou com duvida no tamanho se compro de 1,20 ou 1,50.

BARRA 30cm MACIÇA C/ ROSCA R$ 80,00 INCLUIDO FRETE.

cimg3379b.jpg

ANILHAS 30kg R$ 117,00

dsc02712hy.jpg

Modificarei o post a medida que for comprando os equipamento.

compra a barra de 1.50 e melhor

e boa sorte! abraços!

Postado
  Em 12/04/2012 em 01:16, ronyk9 disse:

Vai ficar muito boa pelo visto heim, o design ficou legal hehee

Edit: pra perna já pensou algo?

Espero que sim ;D

Quanto p/ perna estou usando alguns exercícios com anilhas mesmo e o meu futebolzinho por enquanto

da pra quebra o galho e quando compra a barra 1,50 já vai da uma melhorada.

Em 12/04/2012 em 03:08, DarlanPereira disse:

acompanhando..... ;)

Vlw parceiro :thumbsup_still:

Em 12/04/2012 em 11:27, sivolc disse:

Man...

Onde tuh comprou estes equipamentos? São de confiança a entrega?

Comprei no mercado livre minha 1º compra nesse mercado livre posso afirma que o vendedor ta sempre respondendo suas pergunta o mais rapido possivel e que recebi no prazo e tudo certinho.

Disponibilizando o link pra quem deseja compra sei la.

O anuncio se encontra pausado não sei se está em falta mais ai vc pode entra em contato pra ver.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229046680-barrahalter-30cm-sistema-de-rosca-anilhas-musculaco-_JM

Obs: Caso alguem decidir compra e sua compra tiver algum problema não quero ninguem aqui falando que meti alguem numa robada, como eu falei foi minha minha 1º compra nesse mercado livre e me dei bem.

Em 12/04/2012 em 13:27, atalaiafc disse:

Realmente, deve ser o mesmo sim....Eu vi um cavalete e um banco...R$ 200,00 cada....gostei bastante...embora um power rack seja o mais indicado, o cavalete ocupa menos espaço...por isso é o ideal pra mim....

Como é o espaço ai da sua casa ?

Considero o espaço aqui maneiro mais por enquanto estou usando a varanda pq ta tendo construção aqui em ksa mais da fazer bem de boa ;D

Em 12/04/2012 em 13:41, Flex W. disse:

Bonito mesmo essas barras.

Só acho que essas barras com rosca com o tempo acabam ficando difícil você rosquear as porcas porque vai desgastando a rosca com as anilhas e com o rosquia e desrosquia...

Com a minha barra de supino aconteceu isso, se bem que pra essa barra não tem problema.

Mas de halteres já fica embaçado.

Vlw pelo comentário ;D

em relação esse problema de rosca acho que não vou me encomoda por um bom tempo pq o matérial é de 1º gostei muito o unico problema que na verda n é tão serio é que eu poderia ter comprado a de 40cm mais nada a reclama.

Em 12/04/2012 em 17:50, Patolino Marombeiro disse:

compra a barra de 1.50 e melhor

e boa sorte! abraços!

Em 12/04/2012 em 11:27, sivolc disse:

Man...

Onde tuh comprou estes equipamentos? São de confiança a entrega?

Postado

Vai ficar show.. na minha Gym tem essas barras ai, sao tops, da pra montar peso certinho, rs..

mas vai ficar show mesmo, parabéns! e a questao da barra que voce vai comprar, compra de 1,50 mesmo

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara na boa... Eu já comprei umas 15 coisas no mecardo livre

desde diabolô a meus equipamentos de musculação

E nunca tomei cano, é só vc procurar um vendedor com boa reputação e que já tenha vendido alguns exemplares do produto q vc quer comprar

Postado
  Em 13/04/2012 em 00:30, Breno Holanda disse:

Vai ficar show.. na minha Gym tem essas barras ai, sao tops, da pra montar peso certinho, rs..

mas vai ficar show mesmo, parabéns! e a questao da barra que voce vai comprar, compra de 1,50 mesmo

Sim são muito boas!

vlw pelo comentário parceiro ;D

Em 13/04/2012 em 14:34, atalaiafc disse:

Se puder e quiser tb, poderia durante seu relato ir divulgando o valor que está sendo gasto....

já estou fazendo o relato dos preço :thumbsup_anim: e irei postando a cada coisa que compra vlw.

Em 13/04/2012 em 15:55, ranzo159 disse:

Cara na boa... Eu já comprei umas 15 coisas no mecardo livre

desde diabolô a meus equipamentos de musculação

E nunca tomei cano, é só vc procurar um vendedor com boa reputação e que já tenha vendido alguns exemplares do produto q vc quer comprar

Isso é verdade ;D foi minha 1º compra e não pretendo parar por aqui já que se encontra preços maneiro e produto de qualidade.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...