Postado 7/04/2012 às 13:12 04/7, 2012 e ai pessoal blz? queria so que voces desse uma olhada na suplementação que eu estou tomando, e queria saber se eu devo mudar alguma coisa pois ainda tenho algumas duvidas. manha:Albumina, multivitaminico pós treino:whey,maltodextrina,creatina antes de dormir:caseina antes de cada refeição: L-leucina queria saber se essa suplementação esta boa, e algumas duvidas que tenho é se compensa substituir a albumina da manha pelo whey ou caseina. abraço
Postado 7/04/2012 às 13:40 04/7, 2012 e ai pessoal blz? queria so que voces desse uma olhada na suplementação que eu estou tomando, e queria saber se eu devo mudar alguma coisa pois ainda tenho algumas duvidas. manha:Albumina, multivitaminico pós treino:whey,maltodextrina,creatina antes de dormir:caseina antes de cada refeição: L-leucina queria saber se essa suplementação esta boa, e algumas duvidas que tenho é se compensa substituir a albumina da manha pelo whey ou caseina. abraço Como vai a sua dieta? A suplementação é apenas para suprir oque você não consegue ingerir na dieta. Whey é rapida absorção eu usaria de manhã. Albumina e Caseina é lenta absorção, usaria a noite http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 7/04/2012 às 14:29 04/7, 2012 Autor minha dieta esta bem elaborada e bem balanceada, depois de muita pesquisa e tempo consegui elaborar. a albumina comecei a tomar por causa do tempo mesmo, pois estava comendo 1 gema e cinco claras de ovos de manha e tinha que acordar muito cedo pra preparar tudo isso. mas eu substituindo a albumina de manha por whey, eu posso tomar com leite, ou preciso tomar com malto pra absorver mais rapido? abraço
Postado 7/04/2012 às 14:36 04/7, 2012 cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino. continua com essa suplementação, está ótima. Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino abrçz Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 7/04/2012 às 14:40 04/7, 2012 cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino. continua com essa suplementação, está ótima. Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino abrçz aonde vc tiro essa bobagem de n poder usar whey de manha? eu so n recomendo tomar whey de manha pq é melhor cxb da albumina, pq whey de manha tbm é bom pra repor as proteinas necessarias q vc gastou a noite(durmindo).
Postado 7/04/2012 às 14:43 04/7, 2012 Autor O fato que eu pensei que seria valido tomar whey pela manha seria para recuperar o que foi gasto a noite, que e ja é minimizado pelo fato de eu tomar caseina. essa é a principal duvida mesmo e sobre a l leucina, por que tomar no pre treino?
Postado 7/04/2012 às 14:53 04/7, 2012 cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino. continua com essa suplementação, está ótima. Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino abrçz Falou bobagem, whey por ser rapida absorção, logo qnd acorda é a melhor opção, já que você está acordando e sem "energia" http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 7/04/2012 às 17:23 04/7, 2012 Autor Entao é melhor trocar a albumina por whey mesmo ne? e sobre o geral a suplementação ta boa ou precisa mudar alguma coisa? abraço
Postado 7/04/2012 às 17:31 04/7, 2012 cara, não toma whey de manhã não vei... se você pesquisou, deveria saber que whey é o que faz a síntese de proteínas, ou seja, "recupera seus músculos", ou seja, pós treino. continua com essa suplementação, está ótima. Apenas mudaria a L-Leucina no pré e pós treino abrçz WTF????
Crie uma conta ou entre para comentar