Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Farinha De Aveia

Posts Recomendados

Postado

Voce vai ter ganhos se adicionar qualquer coisa na dieta.

Faz um hiper caseiro:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

1kg de albumina

Fica show, toma de manha com leite e banana.

the more you do the more you get

Postado

Sim é bom, mas não le,bro o proque mais tipo em "farinha" é melhor, e tem um pouco mais de proteína, mas ambas são boas

Postado

Pessoal, eu vou ter ganho de peso se adicionar farinha de aveia a minha "dieta" ?? é bom usa-la?

e em que eu posso misturar ela?, em sucos?, arroz?

Outro pergunta : aveia em flocos também é bom ?

primeiro:

Você tá criando um monte de topico desnecessário ultimamente

segundo: a gente não tem como dizer se vai ganhar peso sem saber o contexto em que isso vai entrar, sua dieta.

terceiro: coma ela ou faz shake

quarto: EU prefiro aveia em flocos porque eu sinto que sacia mais (e é mastigavel uhauha)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
Sim é bom, mas não le,bro o proque mais tipo em "farinha" é melhor, e tem um pouco mais de proteína, mas ambas são boas

a unica diferença dela para aveia em flocos eh talvez ela seja digerida mais rapida

agora falar q ela tem mais proteina q aveia em flocos ai eu sinto em dizer q vc esta equivocado

vc esta dizendo isso pq em uma porção de 50g farinha de aveia contem em torno de 7g de proteina

e na aveia em flocos aparece q a cada 30g contem em torno de 4g de proteina

entao se vc comer 50g de aveia em flocos vai conter a msm quantidade de proteinas q a farinha de aveia

Postado

a unica diferença dela para aveia em flocos eh talvez ela seja digerida mais rapida

agora falar q ela tem mais proteina q aveia em flocos ai eu sinto em dizer q vc esta equivocado

vc esta dizendo isso pq em uma porção de 50g farinha de aveia contem em torno de 7g de proteina

e na aveia em flocos aparece q a cada 30g contem em torno de 4g de proteina

entao se vc comer 50g de aveia em flocos vai conter a msm quantidade de proteinas q a farinha de aveia

Até porquê farinha de aveia nada mais é do que aveia, assim como a aveia em flocos

lol

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

eu sempre uso.. ela e fixa em minha dieta.. acrescento ela no meu shake do cafe da manha .. em minha opniao com shake e mais facil de digerir, mas nao serve em outras receitas como ex: panqueca proteica , ai e melhor em flocos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.