Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?

Qual é o melhor Queimador de Gordura ?  

2.245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      111
    • Nunca Usei Nacional
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      210
    • Rot Rox
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      45
    • Meltdown - VPX
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      405
    • Nunca usei importado
      322

Posts Recomendados

Postado

Os dois primeiro nem conheço...

não seria Lipo 6x e Lipo 6 Black (importados)? esses muitos conseguiram bons resultados...

Os nacionais tb nunca ví ninguém falando bem...por isso já descartei logo...

O que mais tá bombando lá fora sem efedrina é o Oxyelite ... que é o que comecei a usar...

https://www.oxyelite-pro.com/

O que me fez perder os 7.5kg em 1 mÊs foi o hydroxycut hardcore

https://www.muscletech.com/products/hydroxycut_hardcore/index.shtml

posta sua idade... altura e peso aí...

se possível sua dieta mais detalhada tb.

abraços

Altura:1,75

Peso: cerca de 85 kilos

Dieta:

Bom a minha dieta ainda não está boa...

Manhã:um lanche de pão de forma com algm frio, ou 2 fatias de pão de forma com manteiga e achocolatado.

Almoço:Arroz,feijão algum tipo de carne e salada

Lanche:futras como banana,maça...

Jantar: Não janto!

Essa dieta começei a 2 semanas.

Os dois primeiro nem conheço...

não seria Lipo 6x e Lipo 6 Black (importados)? esses muitos conseguiram bons resultados...

Os nacionais tb nunca ví ninguém falando bem...por isso já descartei logo...

O que mais tá bombando lá fora sem efedrina é o Oxyelite ... que é o que comecei a usar...

https://www.oxyelite-pro.com/

O que me fez perder os 7.5kg em 1 mÊs foi o hydroxycut hardcore

https://www.muscletech.com/products/hydroxycut_hardcore/index.shtml

posta sua idade... altura e peso aí...

se possível sua dieta mais detalhada tb.

abraços

Dieta:

Manhã:um lanche de pão de forma com algm frio, ou 2 fatias de pão de forma com manteiga e achocolatado.

Outa coisa será que tomar café um poko antes do treino ajuda em algo? concentração,disposição essas coisas?

Postado

Dieta:

Dieta:

Outa coisa será que tomar café um poko antes do treino ajuda em algo? concentração,disposição essas coisas?

é tem que melhorar essa dieta ae... procura um nutricionista para te ajudar...

Não devia deixar de jantar não...

cara... café é estimulante sim... mas se for café normal de casa... a quantidade de cafeína é pequena... só se vc for muito sensível à cafeína...

abraços

Postado (editado)

Experimentei o Thermo Fire da Arnold Nutrition e realmente me surpreendeu. Resultados acima do esperado, quase sem efeitos colaterais. No segundo dia causou uma forte dor de cabeça, mas insisti e o corpo assimilou sem maiores problemas. Não houve taquicardia nem tremedeiras e gerou rápida perda de peso, claro que acompanhado de intenso treinamento aeróbico e boa alimentação.

Minha namorada ainda esta tomando e está satisfeita com os resultados.

Recentemente migrei para o Hydroxycut Hardcore, bem diferente...em 30 min. na esteira estou suando e "queimando" como se estivesse a uma 1 hora.

As primeiras impressões são positivas.

Posteriormente comentarei uma posição final.

Editado por andersonebm
Postado

Bom, como disse mais pra trás estou tomando o Ripped Extreme Yellow da Athletica Evolution.

Essa é a 3ª semana que estou tomando. Quando comecei estava com 104,3 kg e hoje estou com 99,1kg.

Minha dieta é bem restrita a carbs menos de 1g/kg, proteina em torno de 2g/kg e gord em torno de 0,4g/kg.

Estou treinando forte de seg a sexta e pós treino faço 40min de esteira(20m correndo - 20 andando rápido) e na tardinha estou começando a fazer isso na rua.

Estou contente com o Ripped, 2 semanas e meia e perdi 5kg, acho que estou indo bem.

Colaterais??as vezes me sinto um pouco desanimado, não dá vontade de ir pra esteira e tals..mas não coloco a culpa no ripped, acho que é mais fadiga minha mesmo..

Quero atingir a faixa de 95 kg, se não conseguir isso até o fim deste, acho que irei comprar o FatLoss da Arnold Nutrition, alguém sabe relatos sobre ele??Será que é bom?

Ele possui 1,3mg de vit. B6, 35mcg Picolinato de Cromo, 550mg Colina, 300 mg de Safflower Powder (Tonalin) e 300mg SLP (Soy Lecithin Powder). Não sei o que são os dois últimos componentes.. =/

Abraços

Postado

Easy to shallow 55 caps - Universal R$25,00

Vocês acham que esse termo é uma boa?

na farmácia tá esse preço.. e ae?

arrumei o 'universal', havia escrito errado..

alguem acha que é uma boa por esse preço usar esse thermo?

Postado

arrumei o 'universal', havia escrito errado..

alguem acha que é uma boa por esse preço usar esse thermo?

Cara tem certexa que é em caps? vi apenas em Tabletes...

Postado

to mto afim de oegar um oxyelite pro.. mas to meio encucado com o 1,3-D~~

nao vi muitos estudos solidos a respeito disso mas to ligado que aqui no brasil eh considerado como dopping, e na nova zelandia esas substancia ja foi banida..

ai fiquei encucado..

Postado

to mto afim de oegar um oxyelite pro.. mas to meio encucado com o 1,3-D~~

nao vi muitos estudos solidos a respeito disso mas to ligado que aqui no brasil eh considerado como dopping, e na nova zelandia esas substancia ja foi banida..

ai fiquei encucado..

Eu estou tomando Oxy, os "colaterais" que tive e posso dizer que foi por causa dele é uma sede constante e aumento de suor, por tabela por causa da sede você vai acabar tomando mais água, mas acho que isso está até nas instruções do produto.

Postado

já usei o lipo 6 black e tive excelentes resultados. não experimentei nenhum outro, a nao ser agora que passei a usar o eca, que é bem mais barato e está dando um efeito igual ao lipo 6b. enfim... é isso ai...

Postado

já usei o lipo 6 black e tive excelentes resultados. não experimentei nenhum outro, a nao ser agora que passei a usar o eca, que é bem mais barato e está dando um efeito igual ao lipo 6b. enfim... é isso ai...

Não dizem que ECA faz mal? que é arriscado e talz.. ?!

Postado

Cara, to tomando oxy, e um dia tomei EC, 15:140, mas acho que o EC é mais prejudicial que o Oxy, mas o oxyE to com 1comp por dia só. Antes tomei mais e afetou a libido

Postado

Eu usei o Thermo Fire da Arnold tive um resultado muito bom! perdi 10 kg em 4 meses tranquilo..

Tomei o Hydroxycut da Muscletech tbm gostei do resultado.

Nenhum dos dois me deu nenhum efeito colateral!!

Tava pensando em tomar um Oxyelite da USP alguem conhece, pra me dar uma luz!!!???

Postado

Não dizem que ECA faz mal? que é arriscado e talz.. ?!

OLHA... FAZ MAL SE A PESSOA FOR CARDIO, NO MEU CASO NEM EFEITO COLATERAL DÁ! A NÃO SER NO 1º DIA QUE ME DEU UMA TREMEDEIRA... MAS DEPOIS SÓ ME DÁ GÁS PRA TREINAR! UM ANIMO TOTAL! O MESMO EFEITO DO LIPO 6 BLACK.

Postado

Eu usei o Thermo Fire da Arnold tive um resultado muito bom! perdi 10 kg em 4 meses tranquilo..

Tomei o Hydroxycut da Muscletech tbm gostei do resultado.

Nenhum dos dois me deu nenhum efeito colateral!!

Tava pensando em tomar um Oxyelite da USP alguem conhece, pra me dar uma luz!!!???

Muito bom..

De termo usei o Hydroxy e perdi 7,5kg...

e o Oxy atualmente (15 dias de uso) já foram 4,7kg.

Eu tentei abrir tópico... mas o moderador até agora nada de aceitar o tópico...

Mas posso adiantar uma coisa... Hydroxy tive colateral apenas uma sensação de Calor e sudorese...

Com o Oxy tenho o colateral de fome zero, boca seca e sudorese.

:D

boa sorte seja qual for sua escolha.

Postado

Não posso dizer qual o melhor, pois só usei o Lipo 6 da Nutrex. Mas em 10 dias de uso, tomando 2 capsulas por dia - meia dose - percebi uma perda na gordura do abdomen. Os resultados devem variam muito de pessoa para pessoa, mas estou satisfeito, especialmente porque não me deu nenhum efeito colateral além de uma hiperatividade, rs.

Postado

Nunca usei esses termogênicos Nacionais, porém, uma vez usei o Lipo Cut X da Arnold e dá

uma suadeira danada, ele te dá um gás legal para o dia-dia e para o treino, nunca vi nada igual,

quando tomei o Lipo 6 Black... Cara, esse sim, te deixa pilhado. Tem dá uma energia para o dia-dia

que tira qualquer preguiçoso da cama... E no treino então, cara no começo o cerebro não

acompanha o gás do corpo, você estranha, te dá uma energia impressionante, muito bom ...

Consegui perder 16Kg em aproximadamente 30 dias, treinando todo dia, todo dia tava no pique,

to voltando a tomar o lipo 6 Black. Eu recomendo !!!!

Abs

VanderX

Postado

Olha, sei lá, estou atrás de um super termogênico, já tomei lipo 6 black e só senti a sensação de estar pilhado na primeira semana, acabei o pote, e perdi uns 3 kg senão me engano, já tomei o da probiótica ha muito tempo, qndo iniciei na musculação e na época deu um gás legal, talvez pq como era iniciante no ramo e meu organismo não estava acostumado com estas substâncias, correspondeu legal, logo penso que, para iniciantes o ideal é partir para os nacionais, depois os importados que são mais concentrados de substâncias como do tipo efedrina.

Bom, o termogênico que estou a procurar é o Diablo Eca Fire, ouvi dizer que é ótimo, porém forte, pois contém 50mg de efedrina, e senão me engano, os como lipodrene, hidroxycut tem 30mg, então já deu pra sentir a potência né? hehe

Seria interessante o Diablo Eca Fire na enquete, embora seje um termo novo no mercado, consequência disto acho que poucas pessoas o conhecem, mas que com o passar do tempo, talvez vire o termo pop assim como o lipo6black é hoje.

Postado

Bom dia!

Estou com algumas duvidas sobre como tomar o queimador.

Atualmente estou tomando o "Ripped Extreme Red Caps - Atlhetica Evolution", tomo 2 caps pela manha e 2 caps a tarde.

Comprei o "LIPO 6 BLACK - NUTREX", gostaria de saber se já posso trocar de produto de um dia para o outro, ou se tenho que ficar 'limpo' algumas semanas.

Uma outra dúvida, todos que falam que tomam o LIPO 6 BLACK, dizem que tomam 2 caps pela manha e 2 caps a tarde, mas na embalagem diz para tomar 3 caps pela manha e 3 caps a tarde, qual a forma correta?

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...