Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, meu bíceps está crescendo mais perto do ombro, quando fecho o braço fica bem mais acima, tem algum exercicio q desenvolva mais a parte de baixo do bíceps, perto da junta?

Proibido qualquer tipo de propaganda sem a autorização da moderação.

Postado

Procure fazer os exercícios de Biceps com a máxima amplitude (esticando totalmente os braços na descida).

Com isso irá alongar totalmente o Biceps e conseguirá ter mais ganhos nele em geral.

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Genética mesmo, alguns tem o biceps longo outros tem ele curto,

Normalmente o biceps curto tem mais o formato de "bola" e o longo um formato mais "espalhado"

Postado

Concordo com o Ranzo.

Tem umas predisposições genéticas que fazem o bíceps ser maior que o tríceps em alguns casos.

Imagina se não é normal ter a parte posterior do bíceps mais desenvolvida que a anterior!

Enfim, como o Thiboy falou, pra estimular de forma geral as fibras do bíceps, tenta fazer com amplitude máxima. Um exercício indicado é aquele famoso bíceps "a la Arnold", que ele faz de pé apoiando o cotovelo no joelho:

https://www.youtube.com/watch?v=z-3lNBvmhxk&noredirect=1

Abraço!

Editado por Bizzo (veja o histórico de edições)

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Na verdade amplitude e tudo mais realmente dá uma ajudinha... Mas no final quem vence é a genetica.

Preste atenção... Um tinha o biceps mais curto e o outro mais longo. E os dois tinham total conhecimento sobre como melhorar os proprios biceps

ronnie-coleman-vs-arnold.jpg

Postado

Realmente é genética, eu tenho o bíceps curto... sempre usei a máxima amplitude sem relaxar o músculo, de nada adiantou

porém tem uma vantagem, meu braço se parece e é muito mais definido de quem tem o bíceps mais alongado, galera diz que implantei uma bola no braço, rs

Postado

Fala Silas.

Eu faço um exercicio ótimo pra essa parte do biceps. O biceps com halteres deitado no banco. Além desse vc pode meter tb um Rosca Scott ou o concentrado que o outro acima indicou. Peça pro seu professor te explicar certinho como fazer.

Uma foto que encontrei do exercicio:https://www.infosolutions.dyndns.org/multimedia/imagens/DSC02383%20(Small).JPG/image_preview

O cara da foto deixa uma pequena inclinação, prefira fazer com o banco todo na horizontal que vc vai sentir seu biceps bombar. Abrass

Editado por duduh (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acho sim que a genética manda no formato dos músculos. E que é impossível mudar o formato de modo muito expressivo.

Mas acho que trabalhando os pontos fracos (frequentemente) e adequadamente os músculos melhoram.

No meu caso em particular tenho os biceps longos, e faço exercícios com o máximo de concentração, além de alguns com roscas sem estender por completo e o pico do biceps (altura) começou a melhorar. Isso dá um aspecto de biceps maior.

Posso estar enganado quanto a eficiência de treinar dessa forma. Talvez não seja funcional a todos, mas pra mim tenho notado uma melhora.

Um amigo meu que treina comigo, tem um biceps curto (bem alto) e desde que passou a treinar com máxima amplitude, notou uma pequena melhora.

Ele sempre treinava com amplitude pequena.

Então acredito que seja possível melhorar um pouco.

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.