Postado 25/01/2009 às 13:46 01/25, 2009 Olá galera, estou com uma dúvida relacionada ao produto da Optimum Nutrition? Neste produto, há amido de milho ceroso (derivado do milho) e Trealose (dissacarídeo macacos), dizem ser uns dos melhores da indústria da suplementação de carboidrato nos esportes de hoje. O milho ceroso é composto de textos longos e muito ramificados. É um complexo excepcionalmente denso e que é rapidamente absorvida pelo organismo. Trealose amido, o amido é um muito menor, mais lenta digestão e consiste de duas unusales açúcares. Juntos, estes carboidratos fornecer imediatamente níveis elevados de energia para recarregar depósitos de glicogênio e ajuda a absorção de outros nutrientes. Galera, isso foi o que pesquisei a respeito desse produto, após o treino, tomo o Whey da Optimum Nutrion junto com o Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT e a creatina da Dymatize Micronized. Será que se trocar o meu malto da Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT pelo Glicomaize, vou ter um melhor rendimento? Valeu....=)
Postado 25/01/2009 às 13:56 01/25, 2009 Ja vi alguns relatos desse Glycomaize e falaram bem sim. Só precisa ver o preco dele e comparar com o malto/dextrose, porque se for muito mais caro, ai eu nao acho que compensa nao... Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 25/01/2009 às 14:37 01/25, 2009 esse glycomaize , tem Waxy Maize , que é a mesma coisa que a dextrose ou o malto ,só que ele tem um peso molecular Maior , e resiste aos sucos gastricos do estomago , e é melhor absorvido pelo intestino.. è bom sim , só precisa ver se o preço vale a pena. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 25/01/2009 às 14:50 01/25, 2009 Autor Aqui, o preço do Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT 1.400Kg sai por 14,00 euros e o Glycomaize por 21,00 euros e tem 2.000Kg, acho que compensa sim, mas uma das observações do Glycomaize é que você pode tomar algumas vezes ao dia. Mas acho melhor só antes do treino e depois, porque também, não é tão baratinho assim. =)
Postado 23/06/2014 às 18:28 06/23, 2014 Achei isso sobre o produto e particularmente estou á fim de comprar, como não costumo usar suplementos nem nada, uso umas 3 vezes ao ano e olhe lá... Dê uma olhada galera https://worldfighter.com.br/carboidratos/glycomaize-optimum-e-bom-comprar
Postado 23/06/2014 às 23:34 06/23, 2014 Amigo, é fria.. esse negocio de Ribose, Waxy e etc.. são apenas formas na cadeia do carbo, não vao influenciar muita coisa não.. (no nosso esporte em que o foco é hipertrofia), não caia no marketing dessas empresas, continua com sua dextrose ou malto associada a um whey.. Se vc quer aumentar seu rendimento é bom vc ter um pré-treino (refeição) solido e rico em carboidrato (3h-2h antes do treino) + proteinas. Pós treino whey + carbo e 1h depois um refeição solida. Lembre que manter uma quantidade de aminoacidos no sangue o dia inteiro (estimula sintese proteina), então pegue essa grana e joga em outro whey ou alimento para manter a dieta. Saindo do foco do tópico: Unicos suples que eu acho util o resto é opcional e não influencia tanto. 1- Whey protein 2- Hyper calorico (ganho de massa, apesar que eu nunca utilizei) 3- Creatina (já foi mais que comprovado que ajuda, AJUDA nao faz milagres) 4-Multi vitamínico Lembre-se se vc nao está vendo resultado reveja 1-treino 2- alimentação solida Editado 23/06/2014 às 23:35 06/23, 2014 por OomatheusOo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar