Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glycomaize Optimum Nutrition ?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma dúvida relacionada ao produto da Optimum Nutrition?

Neste produto, há amido de milho ceroso (derivado do milho) e Trealose (dissacarídeo macacos), dizem ser uns dos melhores da indústria da suplementação de carboidrato nos esportes de hoje.

O milho ceroso é composto de textos longos e muito ramificados. É um complexo excepcionalmente denso e que é rapidamente absorvida pelo organismo.

Trealose amido, o amido é um muito menor, mais lenta digestão e consiste de duas unusales açúcares.

Juntos, estes carboidratos fornecer imediatamente níveis elevados de energia para recarregar depósitos de glicogênio e ajuda a absorção de outros nutrientes.

Galera, isso foi o que pesquisei a respeito desse produto, após o treino, tomo o Whey da Optimum Nutrion junto com o Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT e a creatina da Dymatize Micronized.

Será que se trocar o meu malto da Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT pelo Glicomaize, vou ter um melhor rendimento?

Valeu....=)

Postado

Ja vi alguns relatos desse Glycomaize e falaram bem sim. Só precisa ver o preco dele e comparar com o malto/dextrose, porque se for muito mais caro, ai eu nao acho que compensa nao...

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Aqui, o preço do Best Body Nutrition - High Malto Carb + MCT 1.400Kg sai por 14,00 euros e o Glycomaize por 21,00 euros e tem 2.000Kg, acho que compensa sim, mas uma das observações do Glycomaize é que você pode tomar algumas vezes ao dia. Mas acho melhor só antes do treino e depois, porque também, não é tão baratinho assim. =)

• 5 anos depois...
Postado

Amigo, é fria.. esse negocio de Ribose, Waxy e etc.. são apenas formas na cadeia do carbo, não vao influenciar muita coisa não.. (no nosso esporte em que o foco é hipertrofia), não caia no marketing dessas empresas, continua com sua dextrose ou malto associada a um whey.. Se vc quer aumentar seu rendimento é bom vc ter um pré-treino (refeição) solido e rico em carboidrato (3h-2h antes do treino) + proteinas. Pós treino whey + carbo e 1h depois um refeição solida. 

Lembre que manter uma quantidade de aminoacidos no sangue o dia inteiro (estimula sintese proteina), então pegue essa grana e joga em outro whey ou alimento para manter a dieta. 

Saindo do foco do tópico:

Unicos suples que eu acho util o resto é opcional e não influencia tanto.

1- Whey protein

2- Hyper calorico (ganho de massa, apesar que eu nunca utilizei)

3- Creatina (já foi mais que comprovado que ajuda, AJUDA nao faz milagres)

4-Multi vitamínico

Lembre-se se vc nao está vendo resultado reveja

1-treino

2- alimentação solida 

Editado por OomatheusOo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.