Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] M-Drol X Halovar

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte com o M-stane cara! superdrol realmente não causa essa retenção monstra que os frangos tanto falam.. em mim aumentou foi minha vascularização, ganhos secos,8kg e só perdi 1,5kg na tpc, o resto mantenho até hoje rsrs

Crianças.. não tentem isso em casa! ahuhahuahu

Tomara que tenha bons ganhos, só esperando entrar nas ferias do trampo, dai vai ser treino monstro+descanço monstro :)

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca ouvi falar de queda de cabelo em ciclos de halovar. Halovar é um percursor do T-bol(turinabol) e nem a droga "pura" causa esses efeitos colaterais, mas é claro que pode existir. Mas, acredito que em raros casos, porem nao custa nada usar um multi-v e comer alimentos ricos em selenio.

Postado

Ai sim em ronyk9 faz um relato fmz to decidindo entre halovar e m-stane , m-drol gostei desse "ja que vou prejudicar o eixo que seja por bons ganhos"

Como eu sou "novo" na area de PH eu ficaria com halovar por ser mais fraco quanto a colaterais estou certo? consequencia disso é menos ganhos

Postado

ja fiz dois ciclos com halovar, nunca tive nenhum efeito colateral e otimos ganhos

teu segundo ciclo foi no mesmo protocolo do primeiro? teve os mesmos ganhos ou foi pouco menos, deu intervalo de quanto tempo entre eles :D

Postado (editado)

Ai sim em ronyk9 faz um relato fmz to decidindo entre halovar e m-stane , m-drol gostei desse "ja que vou prejudicar o eixo que seja por bons ganhos"

Como eu sou "novo" na area de PH eu ficaria com halovar por ser mais fraco quanto a colaterais estou certo? consequencia disso é menos ganhos

Vo relatar sim, so esperando o serviço me liberar pra treinar e dormir com qualidade.

Sobre a escolha do PH é já é com vc, eu penso, se vou prejudicar e correr algum risco (eixo) tem que valer a pena. Pro meu ciclo so falta decidir se vai ser 1-2-2 ou 2-2-2 :) quase indo pelo caminho mais tenso..

ja fiz dois ciclos com halovar, nunca tive nenhum efeito colateral e otimos ganhos

Ciclou duas veses a mesma droga? Halovar? ciclou pra quê? baixar bf??

Editado por ronyk9
Postado

O halovar tem que comprar 2 potes pra fazer o ciclo direito né? Isso que f*, fica muito caro..

Se alguem conhecer algum lugar confiavel pra comprar, mp por favor!!

protocolo padrao vai ser 2 potes sim cara.

Postado

Halovar são 2 potes mesmo.

Só uma duvida, eu estava tomando o PowerFull da USPLabs a alguns dias atras.

Ele acabou, depois de quanto tempo posso começa a utilizar o Halovar?

Li sobre TPC, sobre ciclo e tudo mais, to com dois potes aqui to louco pra mandar já.

Postado

Halovar são 2 potes mesmo.

Só uma duvida, eu estava tomando o PowerFull da USPLabs a alguns dias atras.

Ele acabou, depois de quanto tempo posso começa a utilizar o Halovar?

Li sobre TPC, sobre ciclo e tudo mais, to com dois potes aqui to louco pra mandar já.

Cara, que saco, PESQUISE, se interesse pelo que vc ta mandando pro seu corpo, se alguem falar que já pode mandar vc vai mandar? aff, pesquise sobre as substancias de cada um, e dai sim faça o correto.

Postado

2 potes de halovar tá o que, uns 300 mangos?

Se alguém souber de um site confiável, manda aí por mp?

Valeu

Postado

2 potes de halovar tá o que, uns 300 mangos?

Se alguém souber de um site confiável, manda aí por mp?

Valeu

170 o pote que a galera vende, tem site que ja cobra ate 200+ kkk

Postado

pode usar halovar sussa, não senti nehum coalteral, tenho 18 anos apenas. ganhei 4kg secos, consigo ver todos os cortes das fibras do meu ombro e as veias do ombro e peito começaram a aparecer :D. e olha q usei 2-2-2-2 sem dieta :D

Postado

pode usar halovar sussa, não senti nehum coalteral, tenho 18 anos apenas. ganhei 4kg secos, consigo ver todos os cortes das fibras do meu ombro e as veias do ombro e peito começaram a aparecer :D. e olha q usei 2-2-2-2 sem dieta :D

nem fez tpc ne, alias tpc pra que :) parabens champz (y) --*

Postado

300 mangos mais vai ter o esquema de qualidade né colega quer compara por exemplo

Uma creatine de marca nacional tem aqui na minha cidade por 10 reais

com uma universal que é bem mais caro.. kaspoaskpo

Postado

Eu tenho a habilidade de fazer topicos que rendem. fuck yeah. QQQQQQ

Ta dando moo vontade de usar, mas se for me fuder, prefiro mandar um aplicavel mesmo :s

Postado

Ta dando moo vontade de usar, mas se for me fuder, prefiro mandar um aplicavel mesmo :s

Tbm n é assim, Quando digo arriscar tbm não é tanto, já que ia tomar halovar e ia foder vo aplicar trembo + testo,

Tem que começar na moral pra ver reação do corpo :)

Postado

Como foi a diferença de ganhos para um ciclo e o outro? No primeiro fez uso de dois potes, e no segundo 3? Dá uma comentada na diferença, e fez pra clean bulk ou cutt?

Postado

Empolga mtu nao eu tava desse jeito kk to com 1 ano de treino mais vo espera essa ano namoral pois as festas de 15 anos so de red e chivas ta matando..

Da uma pesquisada legal aprende mais e qdo tiver preparado e com grana so compra ^^

Postado

Tbm n é assim, Quando digo arriscar tbm não é tanto, já que ia tomar halovar e ia foder vo aplicar trembo + testo,

Tem que começar na moral pra ver reação do corpo :)

Rony, mudando de assunto um pouco, eu havia comentado naquele topico sobre o ciclo do Mstane, que só tinha ganhado 4 kg e estava na 2ª semana (2º dia para ser exato) e vc achava que está subdosado, porém hoje comecei a sentir mais colaterais, há probabilidade do meu organismo ser mais "lento" que os outros?

Postado (editado)

Rony, mudando de assunto um pouco, eu havia comentado naquele topico sobre o ciclo do Mstane, que só tinha ganhado 4 kg e estava na 2ª semana (2º dia para ser exato) e vc achava que está subdosado, porém hoje comecei a sentir mais colaterais, há probabilidade do meu organismo ser mais "lento" que os outros?

Subdosado talvez, meio dificil , se sua fonte for confiavel, o M-stane é um dos melhores clones, 2º dia da 2º Semana? agora pode ser que os ganhos venham mais rapido.. 1º semana é mais adaptação e pra sentir como o corpo vai reagir..

Editado por ronyk9
Postado

Acho que não ein cara.. tanto o M-Stane como o Methastadrol, Mdrol (óbivio) por exemplo são subdosados sim, os clones mais confiáveis no mercado hoje são o SD-10 e o BeastDrol, dizem que o M-drol das antigas, o da CEL original foi o melhor Superdrol até hoje já produzido.. tanto na questão da pureza do sal, quanto na questão da subdosagem do produto, mas o M-Stane vai cumprir seu dever sim rsrs

Postado (editado)

Acho que não ein cara.. tanto o M-Stane como o Methastadrol, Mdrol (óbivio) por exemplo são subdosados sim, os clones mais confiáveis no mercado hoje são o SD-10 e o BeastDrol, dizem que o M-drol das antigas, o da CEL original foi o melhor Superdrol até hoje já produzido.. tanto na questão da pureza do sal, quanto na questão da subdosagem do produto, mas o M-Stane vai cumprir seu dever sim rsrs

Por via das duvidas, vou pesar as capsulas, só se tiverem preenchido com alguma outra coisa, logo 60Cap x 10mg = 600mg, pesei com pote e tudo deu 55gr, vou dar uma saida e pesar umas capsulas, vamos ver..

Review inglês:

Dynamic Formulas is solid, i've had friends run their M-stane with great results, definitely not a bunk or underdosed SD.

Editado por ronyk9
Postado

Pesar capsulas cara? acho q não vai ser eficiente não ein.. só se nas capsulas tivessem superdrol puro! aí sim se a descrição disesse 10mg de puro superdrol teria quer pesar 10mg o conteúdo da cápsula, subdosado vey eles colocam tipo 6~8 mg de superdrol e na descrição diz 10mg entendeu, a droga é misturada com Q.s.p (veículo) que pode ser farinha de arroz, maltodextrina, etc.. sendo assim impossível de constatar subdosagem pesando as capsulas

Postado

Pesar capsulas cara? acho q não vai ser eficiente não ein.. só se nas capsulas tivessem superdrol puro! aí sim se a descrição disesse 10mg de puro superdrol teria quer pesar 10mg o conteúdo da cápsula, subdosado vey eles colocam tipo 6~8 mg de superdrol e na descrição diz 10mg entendeu, a droga é misturada com Q.s.p (veículo) que pode ser farinha de arroz, maltodextrina, etc.. sendo assim impossível de constatar subdosagem pesando as capsulas

Pesei e advinha? pesei 1 cap deu 9mg, 2º 11mg , 3º 11mg , 4º 10mg, logico que ai contem, peso da capsula e o Q.s.p, mais já da pra ter uma noção já que a substancia predominante na capsula é o superdrol..

Postado

impossível haver mais droga do que Q.S.P cara rsrs só mandando para análise que vc saberia.. mas relaxa com essa de subdosagem cara, toma o M-Stane tranquilo.. e cresce! uns 6kg é garantido eu acho

Postado

impossível haver mais droga do que Q.S.P cara rsrs só mandando para análise que vc saberia.. mas relaxa com essa de subdosagem cara, toma o M-Stane tranquilo.. e cresce! uns 6kg é garantido eu acho

Sussa, vou ciclar e relatar ai pra galera, creio que mês que vem inicie, To acertando dieta , treino , suplementação, deixar tudo 100% pra iniciar o ciclo :) 5kgs já me faz feliz

Postado

Nao intendi porque voces disseram que o ciclo completo do HALOVAR é com 2 potes !

se o ciclo seria 2 2 2 2 e o pote vem com 60 capsulas!

E outra como faz no final de semana e dias sem treino ?

Alguem saberia e poderia responder numa boa ? ja pesquisei e continuo pesquisando TUDO !

Obrigado

Postado

Nao intendi porque voces disseram que o ciclo completo do HALOVAR é com 2 potes !

se o ciclo seria 2 2 2 2 e o pote vem com 60 capsulas!

E outra como faz no final de semana e dias sem treino ?

Alguem saberia e poderia responder numa boa ? ja pesquisei e continuo pesquisando TUDO !

Obrigado

pesquiso o caralho ne amigo? quem te disse q o ciclo é 2-2-2-2, protocolo padrao é 2-2-3-3-3-3 6 SEMANAS. Pode continuar pesquisando que tu nao aprendeu nada com o que tu diz q "pesquisou", respondendo mais na boa possivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...